Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 34
And the tears stream down my face.


Notas iniciais do capítulo

ENJOY!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/34

Jor POV on:

Não acredito que hoje já é terça-feira.

Bem, ontem o Chay voltou para o Brasil. Eu não consegui me despedir dele, o horário do avião dele foi trocado e ele foi embora antes que eu conseguisse chegar no aeroporto.

O sinal para o término das aulas havia batido há uns 15 minutos, eu já estava no portão da escola.  Assim que fui abrir minha bolsa para pegar meu iPod, ouvi alguém me chamar.

-Joooooooooooooooooooooooooordaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaa. – Era a nada escandalosa Lara. Ela estava correndo em minha direção, balançando os braços feito uma louca.

-Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaa. – Eu disse, imitando o movimento que ela fazia com os braços.

-Vamos! – Lara disse me puxando.

-Vamos aonde? Fazer o que? Com quem?

-Pergunta menos  e anda mais.

-Tá. – Eu disse apressando o passo. – Mas você pode me falar para onde estamos indo?

-É segredo. – Lara disse sorrindo.

-Chaaaaaaaata. – Eu disse mostrando a língua para ela. – Hey, cadê as meninas?

-Jordana, é segredo.

-Vai, me conta, por favor. – Eu disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

-Bem, já que já saímos da escola mesmo... – Lara começou a andar mais devagar. – Bem, parece que o Liam e a Ana brigaram de novo. Ela não está nada bem, assim que acabou a aula, ela saiu correndo para a casa dela. A Lela e a Bia foram atrás dela. Assim que a Ana contou pra Lela o que tinha acontecido, ela me ligou e pediu para irmos para lá.

-De novo essa história?! Tá, já que é por isso... Vamos logo. – Eu disse puxando a Lara.

-SURPRESAAAAA- As meninas gritaram assim que eu abri a porta que dava para a cozinha da casa da Ana. Elas haviam feito um bolo decorado com Chantilly e escrito “We’ll Miss U”, que estava em cima de uma mesa, onde havia alguns salgadinhos e refrigerantes também.

-Aaaawm, que lindas vocês. Muito obrigada, não precisava. – Eu disse começando a chorar.

-Claro que precisava, precisamos demostrar o quanto você é especial, sua magrela gorda. – Lara disse me abraçando.

-Amo vocês, sem nenhuma exceção. – Eu disse. As meninas me abraçaram forte.

-Nós te amamos também. – Bia disse chorando. Desfizemos o abraço, mas Bia ficou abraçada em mim mesmo assim.

-Já tá chorando, Bia? – Perguntei, enxugando as lágrimas da Bia.

-A culpa não é minha se vocês são mais do que especiais para mim, amo vocês neegas do meu coração. – Bia disse.

-Também te amamos, bestinha. – Lara disse.

-Acho que chegamos tarde demais, elas já gritaram “SURPRESA!” – Alguém disse, a voz vinha de trás de mim, me virei. Liam, Harry, Louis, Niall, Zayn, Els e ... CHAY!

-Meu Deus! Como você conseguiu vir? – Perguntei, já abraçada com o Chay.

-Eu não viajei ontem. As meninas me falaram sobre a festa e eu conversei com meu tio, mudei o dia da viagem e aqui estou. Eu não podia perder sua festa de despedida, minha pequena. – Chay me abraçou mais forte. – Te amo.

-Te amo, meu leãozinho.

-Tá, agora chega de melação, estou com fome. – Niall disse, nos fazendo rir.

-Besta. – Sai do abraço do Chay e fui cumprimentar os meninos e a Els.

Bia POV on:

-LOUIS, EU VOU TE BATER! – Lela gritou, Louis havia derrubado um copo de Coca-Cola em cima do bolo. – EU DEMOREI A NOITE INTEIRA PARA DECORAR ESSE BOLO.

-Desculpa, foi sem querer.

-Eu te desculpo, sei que foi sem querer. – Lela disse mais calma.- Mas, e agora?! Vamos ficar sem bolo?

-É só fazer outro. – Lara disse.

-Eu tenho os ingredientes aqui. Como vocês vão querer fazer o bolo?  – Ana disse.

-Bem, já que vamos fazer agora... Podemos fazer Cupcakes? – Jor perguntou.

-Yeeeeeap. Amo Cupcakes. –Lara disse.

-Lara, você ama qualquer coisa que seja de comer. – Eu disse.

-Sem graça. – Lara mostrou a língua pra mim.

-Tá gente, vamos fazer logo os Cupcakes? – Lela disse.

-Eu e os meninos vamos lá pra sala então. – Harry disse.

-Nem em pensamento, a cozinha é grande o suficiente para vocês nos ajudarem. – Ana disse.

-Amor, não vai precisar comprar nada? – Liam perguntou.

-Acho que não, tenho tudo o que precisamos. – Ana respondeu.- Agora, parem de enrolar e vamos fazer os cupcakes logo.

Louis POV on:

Ana deu aventais para todos e estava pegando os ingredientes para fazer os Cupcakes. Assim que ela virou as costas, peguei um pouco de farinha e joguei no cabelo Jor.

-LOUIS! VOCÊ TEM BOSTA NA CABEÇA!? – Jor disse tirando a farinha do cabelo. Todos começaram a rir, até que Jor foi tentar jogar farinha em mim, mas eu abaixei e acabou acertando a Isa.

-Agora é guerra! – Isa pegou todo o pote de farinha e virou na cabeça da Jordana.

-Heey, eu também quero brincar. – Niall disse. Ele pegou alguns ovos e tacou no cabelo do Zayn.

-Eu não acredito que você fez isso. – Zayn tirou o ovo do cabelo e jogou Coca no Niall.

Depois da nossa pequena guerra, o chão da cozinha ficou tão suja que a Bia e a Ana escorregaram umas quatro vezes.

-Agora chega né. Acabou com todos os ingredientes, não tem como fazer nenhum Cupcake. – Ana disse rindo.

-Faz o seguinte: Eu e os meninos vamos para casa, tomamos banho e compramos os Cupcakes. – Zayn disse.

-Tudo bem. Eu e as meninas arrumamos aqui então. –Ana disse. – Eu empresto alguma roupa para vocês, quem toma banho primeiro?

Lela POV on:

-Eu vou primeiro. – Respondi.

-Então eu vou lá pegar uma roupa para você. Depois que você terminar, não esquece de descer seu uniforme e colocar na máquina. – Bem, como nós saímos da escola e já fomos para a casa da Ana, estávamos de uniforme. Menos a Els, que não estudava conosco.

 -Tudo bem.

Ana POV on:

Depois que todas tomamos banho e comemos os Cupcakes que os meninos haviam comprado, sentamos na sala e ficamos conversando.

-Gente, já é tarde. Preciso ir, daqui uma hora viajo para Bradford. – Eu disse.

-Eu te levo para casa então. – Harry disse.

-Eu quero ir. – Isa disse.

-Eu também. – Lara disse.

-Então faz assim: Eu levo a Jor, a Lara, a Isa, o Chay e o Niall; O Louis leva o Liam, a Ana, Bia, o  Zayn e a Els. – Harry disse. – É só apertar um pouquinho que cabe todo mundo.

[...]

-Boa sorte em Bradford, nunca se esqueça o quanto eu te amo. – Chay disse, me deu um beijo e depois me abraçou forte. Nós já estávamos em frente da “minha” antiga casa, havíamos acabado de descer do carro.  

-Que horas você viaja? – Bia perguntou com lágrimas nos olhos.

-Eu não sei, o Sr. e a Sra. Carter que arrumaram tudo. – David Carter e Mary Carter eram os responsáveis por mim em Londres, eles haviam me ajudado bastante esse tempo que fiquei aqui.

-Então... Espero que dê tudo certo em Bradford, te amo. – Bia disse, me abraçando.

-Vou sentir sua falta. Boa sorte. – Lara disse.

-Já estou com saudades, te amo. – Lela disse me abraçando.

-Boa sorte em Bradford, acho que você vai adorar lá. – Zayn disse.

-Vou sentir muito a falta de vocês, amo vocês minhas magrelas gordas. – Eu disse, com lágrimas nos olhos.  Abracei todos mais uma vez e entrei em casa. Vou sentir muito a falta de todos eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado desse capitulo, não ficou do jeito que eu queria mas...
O próximo capitulo vai demorar um pouco mais para sair, pois daqui há pouco começa minhas aulas e eu preciso estudar para uma prova MUITO importante. Enfim...
Muito obrigada por todos os reviews.
Agradecimentos especiais à Jordana, Lela, Lara, Maju, Gabi e Ana, minhas musas inspiradoras haha' Amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.