Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 30
Give your heart a break.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas é que hoje eu tenho prova de quimica.
But consegui postar de manhã.
So...
ENJOOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/30

Lara POV on:

Levantei, tomei banho e me troquei. Coloquei a primeira blusa branca que vi, minha calça jeans preta e meu sneaker

Desci a escada para tomar meu café.

-Bom dia, princesa do Horan. – Louis disse assim que me viu.

-Bom dia, palhaço da Calder.

-Lara, anda logo. Nós já estamos atrasadas. A Ana está lá fora te esperando. – Lela disse me puxando.

-Mas e meu café?

-Não dá tempo. E nem adianta fazer essa cara de Cachorrinho que Caiu da mudança, se você tivesse acordado no horário, teria comido há muito tempo.

-Tá tá tá, deixa só eu pegar alguma coisa para comer na hora do intervalo então...

-Não precisa, eu pago para você. Agora, ANDA LOGO! – Lela me puxou e sal correndo em direção a porta.

-Tchau, até mais tarde meninas. – Louis disse fechando a porta.

-Tchau Louis, manda um beijo para a Els. – Eu disse correndo.

[...]

Isa POV on:

Acabamos de chegar na escola, hoje é o grande dia, o começo do plano B para juntar o Liam e a Ana.

-Lela, você vem conosco  para a sala? – Ana perguntou assim que fechou seu armário.

-Não, eu vou pegar meus livros. Podem ir, já alcanço vocês.

-Ok então. – Ana disse e saiu com as meninas.

Ana POV on:

-Olá, sou nova aqui. Vocês são brasileiras também né?! – Uma voz feminina perguntou.

-Olá, somos brasileiras sim. Eu sou a Beatriz, mas pode me chamar de Bia, essa é Ana e essa é a Lara. – Bia disse, nos apresentando.

-É um prazer conhecer vocês, meu nome é Jordana, sou intercambiaria brasileira também.

-Olá meninas, desculpem a demora, eu estava conversando com um menino brasileiro e... Aah, olá, não fomos apresentadas ainda, sou a Isabella. E você é a...

-Jordana. Brasileira também né?!

-Sim, você também é brasileira? Acabei de conhecer um brasileiro, ele é novo aqui.

-Sou, aah deve ser o Robert.

-Robert?! Não, é um tal de Chay...

-É que o nome dele é Robertchay.

-Aaaah, agora entendi. – Lela disse.

-Sentem-se, vou começar a aula. – Nem havia notado que a professora havia entrado na sala, mas enfim...

[...]

Ana POV on: 

“Na verdade não sei o que escrever, mas vou tentar explicar um pouco desse sentimento gigante que sinto por ti... Parecia mais um dia qualquer quando eu te conheci,o meu olhar foi de encontro ao seu.Em ti eu me perdi.Foi como se você fosse um ima, eu não conseguia tirar os olhos de você. Você me chamou atenção com sua absoluta, e completa perfeição. Fiquei completamente sem movimentos. Pode parecer ridículo, mas te desejei desde o primeiro momento. Eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar, que me traz o Sol.  Oh seus olhos, eles fazem as estrelas parecerem que não têm brilho algum. E quando você sorri, o mundo inteiro para. Seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo se você me permitisse... Eu só queria que você soubesse... Te amo tanto.

Com todo o amor que sinto por ti, A.S. ”  

-O que é isso? – Lara perguntou assim quem viu a carta que estava na minha mão.

-Uma carta, de um admirador secreto.

-E quem é?

-Lara, qual a parte do “admirador SECRETO” você não entendeu? – Bia perguntou dando ênfase no “SECRETO”. 

17/02/2012 – Sexta-Feira

Ana POV on:

Já faz mais de uma semana que estou recebendo as cartas do admirador secreto. Hoje é o dia, ele disse que iria se revelar para mim, estou mais ansiosa que noiva antes do casamento.

Me arrumei o mais rápido possível.

Infelizmente, agora temos uniforme, porque uma tal de Nathalia, do 2º colegial, foi com uma blusa MUITO transparente, então a diretora mudou as regras do vestiário.

Bia POV on:

-Parece que a Ana já está  aqui na frente, vamos?! – Lara olhou uma mensagem no seu celular e me puxou. – Andem logo, ela me mandou uma mensagem falando que é hoje.

-O que tem hoje? – Niall nos perguntou, descendo a escada.

-Segredo. – Eu disse sorrindo. – Vamos logo antes que a Ana tenha um troço. Até mais tarde, Nialler.

 -Até mais tarde, Senhorita Malik.

-Aaaaaaaaaaawn, que lin... – Lara me puxou mais forte e fechou a porta, nem deixou eu terminar de falar.

[...]

Ana POV on:

Abri meu armário e vi uma carta.

-O que diz na carta? – Jor perguntou.

-Ele diz que quer me encontrar amanhã no Cheung Chen Ku às 20:30. – Como será que ele sabe que eu gosto de comida chinesa? Bem, ele deve saber muito mais coisas sobre mim...

-Então... Precisamos ir ao shopping, vocês preferem ir hoje a noite ou amanhã de tarde? Aí nós chamamos a Eleanor e vamos todas juntas.- Jor deu a ideia, ela tinha conhecido a Els no sábado, quando fomos tomar sorvete juntas.

-Precisamos mesmo, eu preciso comprar um sneaker de tachinhas lindo que vi na Arezzo. – Bia disse sorrindo.

-E eu preciso comprar um colar e um par de brincos que vi naquele loja de bijuterias que fica no primeiro andar do shopping, acho que também vou atrás de uma encharpe. –Lela disse.

-Bem, já que vocês querem comprar muita coisa, acho melhor irmos de manhã e almoçarmos no shopping mesmo. – Eu disse.

-Vocês querem dormir em casa hoje? Minha casa é pertinho do shopping, aí nós acordamos, tomamos café e já vamos para o shopping.

-Por mim tudo bem, só preciso passar em casa para pegar roupa e avisar o Zayn. – Bia disse.

-Hmmmm, ele vai sentir sua falta a noite? Hmmmmmmmm – Lara falou com seu olhar malicioso.

-Lara, CALA A BOCA! – Bia falou com seu olhar de “Vou te matar”. Eu, Lela e Jor começamos a rir, muito.

-Iiiiih, óia lá, ficou nervosinha.

-Tá bom gente, nós passamos lá para vocês pegarem roupa e para avisar o Zayn. Vamos?!

-Vamos. Aah, a Els já está na casa dos meninos.

-Como você sabe? - Perguntei.

-Zayn acabou de me mandar uma mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.