Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite. escrita por Viciadaspor1D


Capítulo 24
K-k-kiss me!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora do capitulo, eu tinha viajado para Campinas ;)
Cheguei só hoje, eu fui comprar meu #1DVD e o da @1DMy
Falando em #1DVD... Quem ai ja tem o seu?? ;)
Nem sei quando sai o proximo capitulo =/
So....
ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217465/chapter/24

Bia POV on:

E me beijou, no começo, o beijo era calmo, suave, mas depois foi ficando mais intenso. Parecia que éramos um só. Infelizmente, meu folego acabou, Zayn separou seus lábios dos meus e ficou me olhando.

-Eu te amo tanto. – Ele disse sorrindo. – Queria passar o resto da minha vida ao seu lado.

-Eu também te amo, muito. E se depender de mim, vamo passar nossas vidas juntos, envelheceremos juntos.

-Mas e o seu ‘príncipe’?

-Sempre foi e sempre será você. – Eu disse. Zayn sorriu, aquele sorriso que sempre me deixa sem ar, e me deu um selinho.

-Zayn, temos que tomar cuidado.

-Porque? Se for por causa das directioners eu... - Eu o interrompi. 

-Não Zayn, não é por causa das directioners, e se fosse você não ia fazer nada, eu sou directioner também, esqueceu?! Sei como dói ver alguém que amamos com outra pessoa. Mas não é pelas directioners.

-É porque então?

-É pelo intercambio, uma das regras é que não podemos namorar.

-Porque existe essa regra?

-Eu não sei, é estranho, mas parece que é para não criarmos vínculos, sei lá. A questão é que não podemos namorar, eu sei que muitos intercambiários namoram, mas vai ser meio difícil namorarmos escondido. Ainda mais você sendo O Zayn Jawadd Malik.

-Isso significa que você não quer ficar comigo? – Zayn perguntou triste.

-Não, é logico que quero ficar com você, meu principe. É só que, vai ser difícil.

-Se você tiver ao meu lado, eu enfrento tudo. – Zayn disse entrelaçando sua mão na minha.

Niall POV on:

Eu e Lara estávamos comendo churros, sentados em um banco. Como ela consegue isso?! Ela consegue ficar linda até comendo churros! Preciso arrumar um jeito de falar isso para ela, falar o quanto ela é especial, o quanto o sorriso dela me enfeitiça...

-Niall, Terra chamando! – Ela disse estralando os dedos na frente dos meus olhos.

-Ahn?! O que foi?

-Vamos. Eu já acabei meu churros. Come logo. Está pensando na morte da bezerra é?!

-O que?!

-Nada não, esquece o que eu disse. Apenas, coma seus churros.

Eu terminei de comer meu churros e nós fomos andando pelo parque, procurando pelos outros.

-Acho que Bia e Zayn estão no pedalinho ainda.

-Lara, antes de irmos, eu gostaria de falar uma coisa para você. Posso?

-Claro, Nini. – Lara disse parando em frente a uma árvore, a árvore era enorme, acho que não conseguiriam nos ver ali. Respirei fundo e, não sei da onde, tomei coragem e falei o que eu precisava ter falado há algum tempo.

-Lara, você é perfeita, seu sorriso faz meu mundo parar, você é incrível, do jeito que você é, seus olhos fazem com que as estrelas não tenham nenhum brilho, seus lábios... Não tem um minuto que eu não queira tocar meus lábios nos seus, tê-los para mim. Sabe, minha vida inteira esperei pela minha princesa. E parece que finalmente a encontrei.

Lara sorriu e me deu um selinho. Abracei ela e juntei meus lábios nos dela novamente.

-Te amo muito, meu anjinho. – Lara disse sorrindo.

-Te amo muito, princesa de minha vida. – Eu disse sorrindo também.

Quando eu ia beijar Lara novamente...

-Niall... Eu não posso ficar te beijando em publico.

-Porque? Tem vergonha de mim?

-Não é isso, seu bobo. É que uma das regras do intercambio é que não posso namorar. Eu não sei o porque dessa regra, mas eu tenho que obedece-la. Se nos vissem juntos, logo estaríamos em capas de revistas e eu teria que voltar para o Brasil.

-Tudo o que eu menos quero é que minha princesa volte para o Brasil.

-Você sabe que isso um dia vai ter que acontecer né?! Um dia eu voltar para o Brasil, daqui nove meses, mais exatamente.

-Vai demorar ainda, se Deus quiser esse dia vai demorar muito para chegar. Mas agora vamos para de pensar no futuro. Vamos procurar os meninos? Quero chegar logo em casa.

-Porque você quer chegar logo em casa, Senhor Horan?

-Porque lá vamos poder ficar abraçados, andar de mãos dadas, beijar...

-Aaaaawn, que fofo. Existe namorado mais lindo que o meu?! Não, não existe! – Lara disse andando.

-Pera aí, você disse namorado, seu namorado?

-Aah, desculpa então, se você não quer que eu te chame de namorado tudo bem.

-Não é isso, boba. É só que... É tão lindo você me chamar de teu namorado, MINHA princesa.

-Bobo, se você é MEU namorado, você quer que eu te chame do que? – Eu e Lara fomos andando conversando e rindo, até que encontramos Bia e Zayn. Eles tinham acabado de sair do pedalinho, estavam conversando e rindo, como nós.

Lara POV on:

Assim que vi Bia e Zayn conversando percebi que tinha alguma coisa de diferente nela, ela sorria mais que o normal (Se é que é possível), quando chegarmos em casa não posso esquecer de falar com ela.

-Vamos?! – Isa perguntou assim que se juntou a nós.

-Onde seu digníssimo marido está? – Niall perguntou.

-Ele está conversando no celular, já está vindo.

-O que vocês estavam falando de mim? – Harry perguntou ao se juntar ao grupo.

-Nada não, só queriam saber onde você estava.Então... Vamos?

[...]

Lara POV again:

-Meninas, vocês podem subir para o meu quarto? – Bia perguntou assim que entramos na sala.

-Claro. –Respondi

-Pra que? –Isa perguntou Isabella dando uma de lerda.

-Isabella, só suba as escadas. – Eu disse.

-Nooossa, só fiz uma pergunta.

-Tá, tá. Sobe logo. – Eu disse empurrando Isa.

Quando chegamos no quarto da Bia ela trancou a porta. Sentamos na cama dela.

-Que lindo seu quarto. – Isa disse.

-Lindo mesmo né?! Foi o Zayn que deu a ideia e...

-Conta logo o que você tem que contar Beatriz, também tenho que contar uma coisa para vocês . – Eu disse, apressando Bia.

-Tá...Bem..Vocês sabem que eu sempre gostei muito do Zayn né!? – Eu e Isa assentimos com a cabeça. – Então... Ele se declarou para mim no pedalinho, e agora nós estamos namorando.

-Aaaaaaaaaaaaaah, sério?! Meu Deus, minha pequena está namorando. Que coisa mais linda. – Isa pulou da cama e abraçou Bia. – Até parece que foi ontem que nos conhecemos, que você era aquela menininha distraída que trombou em mim no colégio. – Isa disse apertando as bochechas de Bia.

-Eu só tenho medo, medo de acontecer igual aconteceu com o Miguel.

-Não vai acontecer, meu bebê. Zayn é diferente do Miguel, ele é seu principe. Não vai fazer o que Miguel fez, Zayn não seria capaz de te trair. – Isa disse apertando a Bia em um longo abraço.

-Já chega né Isa?! Deixa eu contar agora.Adivinhem?

-Você e Niall estão namorando também. – Bia disse.

 -É, mas como você sabe?

-Sou a mãe Dináh, esqueceu?! – Bia disse, nos fazendo rir. Ela falava que era a Mãe Dináh porque brincava de prever o futuro. Muitas vezes ela acertava, outras... Bem, outras ela não chegava nem perto da resposta.

-Meu Deus, meus dois bebês estão crescendo. Já estão namorando. – Isa disse nos abraçando. – Só eu aqui, encalhada.

-Acho que você não vai ficar assim por muito tempo, jajá o charme do Haroldo entra em ação. – Eu disse. Isa deu um peteleco na minha cabeça.

-Mais respeito, Dona Larita Cabrita Asiatica.

-Heeey, só eu posso chamar ela assim. -Bia disse me abraçando.

-Tá tá, agora vamos. Me contem como foi, quero saber t-u-d-o. Até mesmo os minimos detalhes. 

-Eu começo. - Bia disse, sentando em sua cama. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, não esqueçam de comentar haha'
Muito obrigada a todos pelos reviews, e pelos comentários lá no twitter (@Viciadapor1D)
Aah, esqueci de avisar, eu tirei o "S" do viciadaS agora é só @Viciadapor1D ok?!
Qualquer coisa é só chamar viu...
MALIKISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar, Do Dia Para A Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.