Juntos Ate O Fim! escrita por mandycullen


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217408/chapter/12

Capítulo 12

– O QUE É VOCÊ?

–------------------------------------------------------------------------

A mulher/leopardo rosnou para mim, O que é essa coisa?, a qualquer momento ela me atacaria e eu simplesmente morreria, já que sou apenas uma humana idiota, quer dizer híbrida idiota e eu nem ao menos sei o que isso me torna diferente. Por outro lado, morrer seria bom não ter que me preocupar mais com as mentiras, em ser enganada por aqueles que ama. Sim definitivamente morrer é uma boa alternativa.

– Quer saber vá em frente! – gritei para o bicho – Eu não tenho mais nada para fazer, nada que me prenda aqui. Você estará me fazendo um favor me matando agora

A coisa, Acho que coisa é um bom nome para esse animal, seja lá o que isso for, ficou me encarando, Ótimo nem para refeição parece que não estou servindo mais, o corpo da coisa começou a tremer ,como se estivesse tendo uma convulsão, recuei um passo. Logo meus olhos captaram que suas patas se transformaram em pernas e braços, agora era uma mulher um pouco mais alta do que eu, ruiva, olhos de uma cor que não consegui decifrar, magra. Entretanto, foi o sorriso dela de deboche que me incomodou.

– Você é tão patética! – disse e gargalhou

– O que? Eu não sou patética ,quando eu fui patética?

– Oh me mate, por favor me mate – ironizou

– Bem, quando não se tem motivos para viver a gente se agarra na primeira oportunidade que aparece – lhe respondi ríspida – Pouco me importa se você me acha patética ou não, o que me interessa é saber que tipo de coisa é você? Qual o seu nome? E o que você esta fazendo em Forks?

– Uau ficou bravinha Barbie? – apenas lhe olhei esperando que continuasse a falar – Por que eu diria a você o que sou ou o que deixo de ser?

– Porque você não é a primeira aberração que conheço e se você não falar por bem eu posso chama-los ate aqui , não acho que você vá querer brigar afinal você é só uma e eles...

– Por que eu acreditaria em você ?

– Pelo simples fato de você saber que eu falo a verdade

– Meu nome é Reneesme Lancaster, tenho 19 anos ,sou uma transformo não sei a razão pelo qual me transformo em leopardo mas isso não me interessa.O por que de estar aqui? Simples quero que os Volturi morram, e pelo que andei sabendo você é arma que faltava para derrota-los.

– Acho que você esta terrivelmente enganada, ou louca porque euzinha não tenho nada haver com esses Volturi, quer saber vou embora- disse e dei meia volta

– Então você não é Isabella Swan, filha de um vampiro com uma humana, hibrida, companheira de Edward Cullen? – como ela sabe disso? Não conseguia me mexer mas não tinha logica o que ela dizia, eu derrotar os Volturi? ,Eu mal sei quem são esses caras.

– Eu não sei como você sabe disso, mas você esta enganada, eu não posso derrotar os Volturi seja lá quem são eles, eu sou apenas uma garotinha patética como você mesmo disse.

– Você só pode esta brincando com a minha cara ne? – apenas neguei com a cabeça – Você ao menos sabe sua historia? – dessa vez afirmei – Por que você acha que foi escondida? Por que os Volturi queriam e ainda querem te matar? Você é poderosa, acabando com você eles estão seguros e ainda conseguem desestabilizar o reino Cullen. Você é uma ameaça e eles matam aquilo que os ameaça

– Charlie não me contou isso, eu...eu... não posso fazer nada mesmo que quisesse eu ainda sou humana, mas porque você quer os Volturi mortos?

– Eles mataram minha família !

– Oh eu...- não terminei a frase, quando eu vou perceber tem alguém na minha frente, na verdade sete vampiros, Eles não tem mais o que fazer fora infernizar minha humilde vida, que ódio eu não preciso de babá – O que vocês estão fazendo aqui?

– Calada! – Edward disse rosnando para mim, quem ele pensa que é para rosnar para mim?, ia recrutar mas ele me deu um olhar que me deu medo

– O que a senhorita deseja? – perguntou Carlisle como sempre muito educado

– Devo me curvar perante a realeza?! – ironizou a Reenasma, não é Reneismei, sei la como essa coisa chama – Bem, eu quero os Volturi mortos, vocês os querem mortos, por isso estou me dispondo aos seus serviços.

– Esse não é o lugar mais apropriado para esse tipo de conversa, vamos conversar em minha casa – convidou Carlisle, como se eu quisesse saber algo sobre isso.

– Ok. – A coisa aceitou o convite, acho que não tenho mais nada a fazer aqui

– Bem Re... não sei das quantas você já tem o que procurava, agora eu estou dando o fora – me virei e comecei a andar pela trilha a qual por onde tinha vindo, mas uma mão em meu braço me fez parar.

Não era qualquer mão era a mão dele, a qual eu não tocava e não sentia desde o meu aniversario, e saber que ela ainda me fazia sentir como se passasse uma corrente elétrica e fazia meu coração disparar. Eu não posso deixar ele perceber o quanto me afeta, o quanto eu ainda o amo. Ele me tirou tudo quando se foi desde a alegria de viver ate as minhas lagrimas, só o que me resta é o meu orgulho e não posso permitir que ele me tire isso também

– Tira a mão de mim ! – falei ameaçadoramente, mas tudo que arranquei dele foi um sorriso torto, e que sorriso torto.

–Precisamos conversar!

– Não nos não precisamos, definitivamente não!

– Bella por favor – ele me olhou com aqueles olhos dourados, e por um momento eu quase fraquejei mas eu não posso, então eu neguei.

– Me deixe ir, eu não posso conversar com você quando eu estou quebrada, eu não sou mais a mesma, talvez nunca volte a ser. Eu preciso de um tempo, você escolheu partir e também escolheu voltar, você não me consultou em nenhum momento se era o que eu queria, simplesmente se decidiu. Agora eu escolho ficar afastada, se eu ficar agora eu nunca vou poder te perdoar, então aceite, se você me ama me deixa ir, não force a barra. Eu estou confusa e perdida quem sabe um dia a gente possa conversar mas agora não por favor! – ele soltou meu braço, parecia estar machucado com o que disse, eu queria abraça-lo mas não posso eu tenho que fazer as coisas por mim e parar de ser tão boa e altruísta.

Dei as costas e fui embora, ninguém me seguiu melhor assim. Cheguei em casa, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer e fui procurar algo para comer, minha garganta doía tamanha minha fome, fiz um sanduiche e tomei com um copo de coca cola mal terminei de comer e sai correndo vomitar ... who who acho que isso não é uma coisa boa! Acho que isso é apenas o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOI, primeiramente tenho que pedir desculpas por abandonar realmente a fic,perdao
E quero saber se essa historia merece ser continuada,e ai?
Acho que terei de escreve-la so ja que houve um incidente com a menina que me ajudaria mas er isso
Espero que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Ate O Fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.