Tarde Demais escrita por NejiSaku FC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217279/chapter/1

Sakura estava a trabalhar no hospital quando soube da notícia, noticia essa que abalou o seu coração..

Ele tinha regressado, há tanto tempo que não o via, estavam agora com 22 anos, Naruto já estava casado com a Hinata e iriam ter o seu primeiro filho no próximo mês, a Ino estava a namorar o Sai, parecia que ia durar embora a Sakura acha-se um pouco difícil pois Sai não sentia nada mas desejava o melhor para a amiga, a Temari estava a namorar com o Shika mas estavam de casamento marcado.. Toda a gente estava bem, e ele, ele viria para estragar a felicidade, pois iria ficar sozinho, Sakura já não sentia nada por ele, o que tinha sentido quando era criança era apenas uma paixão de criança, nada sério, Sakura sabia que ele iria ter com ela para reconstruir o seu clã mas era tarde de mais..

Sakura deixou esses pensamentos para trás pois tinha os seus pacientes para tratar e queria ir para casa o mais cedo possível pois sentia-se bem em casa.

Terminou o seu trabalho e como já tinha pensado, alguém esperava por ela, Sasuke..

 - Olá. – Disse Sakura com tom de já estava à espera.

 - Hn, olá. – Disse Sasuke sem nenhum sentimento demonstrado na face, como sempre.

- Sê bem-vindo à vila. – Disse a rosada com um pequeno sorriso no rosto.

- Obrigada. – Disse o moreno.

- Tenho que ir, tenho muito que fazer em casa. – Disse Sakura, apressada, não queria estar muito tempo na presença do Uchiha, mesmo que isso já não abalasse o seu coração.

- Espera, tenho uma coisa muito importante para te dizer, posso acompanhar-te a casa? – Perguntou o moreno, com um brilho nos olhos, o que não passou despercebido aos olhos de Sakura, queria fazer uma proposta à rosada e não podia perder tempo.

Sakura não consegue dizer não e os dois começam a caminhar ambos em silêncio, Sasuke já um pouco irritado com aquele silêncio todo decide ir logo ao ponto fulcral daquilo que queria.

- Sakura, sabes que regressei e que quero reconstruir o meu clã, a Ino namora um tal de Sai então eu vim aqui para te pedir que sejas a senhora Uchiha e que reconstruas o clã comigo. – Disse sem nenhum pingo de sentimento, de facto a ideia de Ino o ter superado ainda era uma incógnita para ele.

- Mesmo tendo feito o que fiz por ti, serei sempre a segunda opção, nunca a primeira, acho que sempre pensei que seria assim, bem, sim, a Ino namora o Sai e está muito feliz com ele, ainda bem, mas também acho que nunca saberás o que o verdadeiro amor significa, nunca sentirás um beijo dado por amor, nunca sentirás um abraço tão forte que é capaz de te partir os ossos, nunca sentirás uma lágrima derramada de felicidade. – Disse Sakura dando um sorriso terno e abanando a cabeça.

Nisto, chegam a casa de Sakura, param à frente da porta.

- Viemos o caminho a falar e ainda não me disseste uma resposta, sim, posso não saber o que é o amor, posso nunca sentir um abraço, um beijo, uma lágrima mas contigo posso aprender isso tudo Sakura, dá-me uma oportunidade. – Disse o moreno agarrando a mão dela e com um sorriso de lado pensando que isso ainda abalava o coração da Haruno.

- Tarde de mais, não te dei uma oportunidade mas várias e tu nunca quiseste nenhuma delas, chorei várias vezes por ti, lágrimas derramadas por uma causa estupida pois sei que tu nunca olharias para mim, mas não me arrependo de nada. – Disse a Haruno com um semblante triste largando a mão de Sasuke num movimento brusco, não queria ser tocada por ele, não mais.

Sasuke ia avançar mais para perto de Sakura quando a porta de casa dela é aberta e ele vê uma pessoa que nunca iria imaginar que iria ver, especialmente com a Sakura..

Sakura, olha para a pessoa na porta e dá-lhe um sorriso encantador de seguida por um beijo, Sasuke arregalou ainda mais os olhos, como poderia ser, eles os dois juntos, como? Perguntava ele, quando eram crianças mal se falavam e como estavam juntos, um casal improvável..

 - Há algum problema? – Disse a pessoa que tinha aberto a porta momentos antes com uma voz gélida.

 - Não, amor, problema nenhum. Sasuke quero-te agradecer por teres feito tudo o que fizeste, pois por causa disso tenho orgulho de quem sou, tornei-me mais forte. – Disse a rosada com um sorriso agarrando a pessoa que estava ao seu lado.

- Mas como? Co..mo? Vocês os dois juntos? Como? – Disse Sasuke arregalando os olhos com muita admiração, nunca passou-lhe pela cabeça que eles um dia estariam juntos.

- Podes parar com essa admiração toda? Não é assim muito impossível, amamo-nos e isso basta. – Disse a pessoa que estava agarrada a Sakura que não era nada mais, nada menos que Neji.

- Mas como? – Continuou a perguntar Sasuke com menos admiração de antes mas podia-se ver os seus olhos ainda com um rasto de admiração.

- Lembras-te quando fui atrás de ti para te salvar? Bem, tu fugiste de mim e eu acabei por cair e dei com a cabeça em algum lado e fiquei inconsciente, quem me encontrou foi o Neji, se não fosse ele, não sei o que seria de mim. Começamos a conhecer-nos melhor e apaixonamo-nos. Dizem que os opostos se atraem, bem, nós somos a prova viva disso. Somos muito diferentes mas o amor não escolhe nada, gostamos um do outro e isso basta.

- Vocês parecem que estão a viver o vosso conto de fadas, mas Neji, eu vim pedir à Sakura que me ajudasse a construir o meu clã e olha que não vou descansar até a ter como minha. – Disse Sasuke com um sorriso de deboche e com os braços cruzados.

- Ups, tarde demais. – Disse Sakura com um singelo sorriso nos lábios.

- Tarde demais porquê? Não vejo nenhum anel no teu dedo nem nada do género, por isso ainda podes ser minha.. – Disse o moreno com cara de eu sei das coisas.

Nisto, Neji coloca a sua mão na barriga de Sakura. Sasuke entendera tudo.

- Não pode ser. – Disse Sasuke com os olhos arregalados de espanto.

- Pode pois, lamento informar-te mas a Sakura não irá ser a senhora Uchiha nem irá ajudar a construir o teu clã. Ela está grávida e eu sou o pai, este filho vai ser do clã Hyuuga, quer queiras quer não, eu amo-a e vamos ter este filho, ele é a prova do nosso amor. – Disse Neji com um sorriso de presunção nos lábios e fazendo carinho na barriga de Sakura.

- Lamento Sasuke, é tarde demais, o meu coração e alma pertencem a Neji, nunca poderei dar-te nada. Boa noite. – Disse Sakura fechando a porta, deixando um Sasuke cabisbaixo

Sakura e Neji entram para dentro de casa e Sasuke continua a sua caminhada, tinha perdido forte e feio.

- Obrigado, meu amor, por teres-me encontrado, obrigado por me dares todo o teu amor só a mim, e o teu sorriso tão belo que só eu posso ver. – Disse a rosada com tamanho amor que sentia por aquele homem que estava À sua frente.

- Obrigada por este presente bonito que carregas no ventre, obrigada por seres minha e teres entregado o teu amor para mim. – Disse Neji dando-lhe um longo beijo e fazendo carinho na barriga.

- Temos que agradecer ao Sasuke. – Disse a rosada com uma risada curta.

- Já agradecemos, agora vamos fazer coisas melhores, a noite ainda é uma criança. – Disse o moreno com um olhar de safado e puxando Sakura para o andar de cima.

- Amo-te. – Disse Sakura com um sorriso do tamanho do sol, de tanta felicidade.

- Também te amo minha flor. – Retrucou Neji, abrindo a porta do quarto e fechando-a de seguida.


Sasuke vieste tarde demais, mas obrigado pois encontrei o meu verdadeiro amor, por isso agradeço-te.


Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Reviews por favor, dão-me mais ânimo para escrever.