Maybe Im not good enough escrita por MrsLermanPotter


Capítulo 1
Cap. 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217278/chapter/1

Aquilo já estava começando a irritar Valentina.

 - Um bom motivo. Só quero um bom para eu fazer  isso - ela disse diante de suas duas melhores amigas.
 - Duas palavras: One Direction. - disse Tara;
 - Precisa mais? - completou Ally. As duas tentavam convencer Valentina a se inscrever no concurso da banda One Direction, mas ela sabia que nunca ia ganhar, não tinha sorte para essas coisas, além disse milhares de garotas já tinham se inscrito, mais de uma vez. A propria Tara tinha se inscrito 11 vezes, e Ally 6. Faltava 3 horas para as inscrições acabarem e se Valentina não fizesse isso agora, perderia suas chances.
 - Eu não vou ganhar - ela disse, pela decima vez.
 - E dai? Vai cair a mão se tentar? - disse Ally.
 - O que você tem a perder? - perguntou Tara. - Só tenta. Sua poser.
 - Ok, eu tento. - aceitou Valentina de mal humor.
Ela preencheu os dados. Só faltava uma coisa, responder uma pergunta: O que você faria se tivesse a chance de passar 2 horas com o One Direction?  Valentina digitou sua resposta e enviou sua incrição.
 - Quando vou saber que perdi? - ela perguntou.  - Daqui a três dias. Eles farão um show aberto no parque principal da cidade e vão anunciar a vencedora. - disse Tara sorrindo.
 - O que você respondeu?
 - Só vão saber se eu ganhar. Resumindo, vocês nunca vão saber - disse Valentina.
Ela gostava do One Direction, realmente gostava, mas não gostava de nutrir a esperança de um dia conhece-los por meio de uma promoção, porque ela sabia que isso não ia acontecer. Ela não é do tipo sortuda, que acha dinheiro na rua ou que faz dupla com o cara mais bonito do ano em biologia só porque ninguém mais quis.  - Podemos ir comer alguma coisa agora? - pediu Valentina saindo do seu quarto.
 - Claro.

Três dias mais tarde, as três amigas estão na fila para entrar no parque principal para o show. Elas estão animadas, Ally e Tara com esperanças de ganhar, e já que Valentina sabia que não ia ganhar, esperava que uma das amigas o fizesse. Tara e Ally estava bonitas, afinal de contas nenhuma delas podia encontrar Harry Liam Louis, Niall e Zayn parecendo alguém qualquer. Mas Valentina estava bem casual, com jeans rasgados, uma camisa do Bob Esponja, o cabelo amarrado em um coque mal feito e oculos escuros por causa do ol forte que fazia naquele dia. Ela até sentiu certa pena das amigas que usava maquiagem, mas estava começando a ficar um pouco borrada por causa do suor que elas estavam sentido - Vamos fazer uma aposta - disse Tara do nada.
 - Apostar o que? - perguntou Valentina interessada. No mal sentido da frase, porque Tara sempre tinha essas ideias sobre apostar e no final era Valentina que sempre de dava mal.
 - Não sei, alguma coisa se uma de nós ganhar.
 - Se eu ganhar - disse Valentina - eu vou cantar Call Me Maybe para dois deles e ainda por cima dar meu numero para um deles.
 - Fechado. Se eu ganhar vou pedir para ele autografrem meu corpo. - disse Ally.
 - E quando eu ganhar eu vou convidar um dele para jantar - disse Tara.
 - E vai levar um grande fora, isso eu quero ver Tara, estou torcendo por você - Valentina falou.
O show foi otimo e elas aproveitaram, e no final era hora de anunciar a vencedora.  - Esse foi um show muito legal, adoramos vocês - disse Harry.
 - E como vocês sabem - disse Louis. - foi feita uma promoção. Vocês tinham que responder uma pergunta.
 - O que você fariam se pudesse passar duas horas com nós cinco - completou Niall.
 - Então, o que vocês fariam? - perguntou Zayn. Eles ouviram milhares de respostas, algumas inocentes, outras bem indecentes. Respostas de todos os tipos.
 - Nos mesmos escolhemos a resposta vencedora. Foi algo que realmente nós tocou e nós adoramos. - disse Liam.
 - Alguém me disse que a vencedora está aqui - disse Zayn.
 - Tem alguma Valentina Brook aqui? - disse Harry.
O mundo começou a girar em camera lenta para Valentina. Harru tinha mesmo acabado de falar seu nome. Suas amigas pulavam e gritavam, mas ela não conseguia nem se mexer. Sua resposta tinha realmente sido escolhida.
 - Aqui!! Ela é Valentina Brook!! Ei!! Aqui!! - gritava Tara.
 - Caramba, você ganhou!! Você ganhou!!! Valentina! - Ally pulava e gritava em cima dela.
 - Ali esta ela, usando uma camisa do Bob Esponja - disse Harry. - Eu gostei.
 - Pode vir aqui em cima? - chamou Louis.
Sem saber muito bem como chegou lá, Roxu se viu subindo as escadas em direção ao palco. Então ela os viu. Os garotos mais bonitos e talentosos que ela já tinha visto depois dos Beatles. E do Rolling Stone, e também tinha o The Smith. Ok ele eram sem duvida, os garotos mais bonitos e talentosos que já tinha visto desde seculo. Ela não estava chorando, nem pulando, gritando, ou tendo um ataque cardiaco. Ela se controlava para ser o mais normal possivel. Mesmo que se coração quisesse pular pela boca quando ela de um abraço em cada um deles. 
 - Então Valentina, pode contar para a plateia qual foi sua resposta? - disse Zayn lhe passado o microfone.
 - Valentina, o que você faria se pudesse passar duas horas com o One Direction? - perguntou Niall.
 - Hum.. ok.. Eu passaria essas duas horas tentando convecê-los a fazer shows beneficentes para crianças carentes e jovens com problemas de drogas. E tentariam fazer Zayn para de fumar - ela disse. Ela recebeu aplausos dos meninos, que foram seguidos por toda a plateia.
 - Vamos ter duas horas depois do show para conversar sobre isso - disse Harry colocando o braço ao redor do ombro de Valentina.

Depois disso, ela foi levada para a parte de tras de palco e depois para um camarim onde os meninos foram encontra-la uma hora depois do show.
 - Desculpe faze-la esperar tanto - disse Liam.
 - Não tem problema. Você devem estar cansados, esse show foi incrivel - ela disse sorrindo.
Ela tirou fotos com todos eles e pegou varios autografos, porque la sabia que não pegasse um autografo de cada um para Ally e Tara, elas a matariam a sague frio e esconderiam seu corpo dentro de um armario.
 - Nós realmente gostamos da sua resposta - disse Louis. - Foi diferente das outras. Porque pensou nisso.
 - Sou voluntaria em algumas lugares, e eu achei que seria realmente muito legal se isso acontesse. Sabe, um show beneficente,  seria incrivel. Tantos as crianças quando os jovens adorariam isso, além do dinheiro que seria arrecado.  Grandes reformas poderia ser feitas. Seria otimo. E além disso sou muito fã de vocês fã de vocês. Vocês aão bonitos, talentosos, gentis, legais, do tipo de pessoas de aceitariam fazer isso. E.. ah é verdade... minhas amigas me obrigaram a me increver.
 - Te obrigaram? Você não queria? - perguntou Zayn.
 - Eu não tenho sorte para essas coisas, não achei qque fosse realmente ganhar.  - ela confessou. - Tipo, milhares de garotas se increveram, o que me faria mais especial que elas.
 - Você é boa - disse Niall sorrindo. - Faz coisas boas, e sendo assim merece que coisas boas acontecem com você.
 - Obrigada Niall. Já disse que adoro seu sotaque? - ela deixou escapar.
 - Obrigado. Muitas pessoas falam isso.
Comida chegou no camarim e eles começaram a conversar e comer. Valentina apostou que conseguia comer mais fatias de pizza que Niall e perdeu. - Isso não é justo! - disse Valentina. - Seu estomago não tem fundo
 - É, chegamos a mesma conclusão - comentou Zayn.
 - Aceite, você perdeu - disse Niall sorrindo.
Valentina conseguiu passar um bom tempo com os meninos. Ela tinha experiecia em conviver com homens já que ela tinha dois irmãos e passava muito tempo com o pai. Eles jogaram video games e fizeram alguns covers que Valentina pediu.  Mas um assistente apareceu e disse que falatav 15 minutos para a visita de Valentina acabar.
 - Wow, essas foram as duas horas mais divertidas da minha vida. Ganhei do Zayn no xbox, nunca vou esquecer disso.
 - Você perdeu para uma garota Zayn - disse Harry.
 - Ela é muito boa, não vale.  - se defendeu Zayn.
E  depois disso todos ficaram em silencio por alguns tempo.
 - Você não me responderam  - disse Valentina.
 - Qual era a pergunta - Louis perguntou.
 - Você vão os show beneficentes? 
Todos os cinco olharam para ela.
 - Valentina, é claro que vamos fazer  isso.  Essa ideia é otima.  - disse Liam se aproximando.
 - Se você quiser deixar o nome das instituições que você participa, já podemos começar a trabalhar isso - disse Harry.
Valentina recebeu um pedaço de papel e escreveu o nome das instituições, sentindo muita alegria dentro de sua coração. Ela ainda não acreditava que realmente tinha passado duas horas com o One Directione e o quão incriveis eles eram. Não era perfeitos, mas eram realmente muito legais e a trataram muito bem.
 - Acho que está na minha hora de ir - ela disse, agora triste... - Droga!
- Que foi? - perguntou Loius.
 - Tara, minha amiga. Ela era minha carona pra casa... - lembrou-se Valentina.
 - Podemos dar um jeito nisso, Te levo para sua casa se você quiser - ofereceu-se Harry.
 - Serio? Isso não faz parte promoção - disse Valentina.
 - Digamos que é um premio extra.
 - Ok, eu aceito. - disse Roxu feliz.
 - Foi muito bom te conhecer Valentina - disse Niall se despedindo.
Mais uma vez ela foi ao paraiso quando abraçou cada um deles de novo e até deum um beijo no rosto de cada um.
 - Ah é! Me esqueci de duas coisas muito importantes - ela disse parando na porta.
 - O que? - perguntou Harry.
 - Eu fiz uma aposta com minha amiga então... Hey! I  just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe! - ela cantou, pegou a mão de Liam e anotou seu numero, e depois tirou uma foto, para ser vir de prova. - Apostei que se eu ganhasse, eu cantaria call me maybe para vocês e daria meu numero para um de vocês. Desculpa, isso foi um mico - ela disse agora envergonhada. - E Zayn, vê se para de fumar, ok? Por favor, por favor, por favor.
 - Já estou trabalhando nisso - respondeu Zayn sorrindo.  - Obrigado por se preocupar.
 - Todas suas fãs de preocupam.
 - Podemos ir agora? - perguntou Harry.
 - Sim, sim - disse Valentina.

 - Essa não é a fã mais legal que já conhecemos? - perguntou Louis depois que Harry e Valentina tinham saido.
 - Sem duvidas. Pelo menos ela não grita, é boa de video games e consegue comer mais pizza que vocês - disse Niall.
 - Acha que Harry vai ficar com ela? - perguntou Zayn.
 - Você ainda pergunta? - disse Loius. - É claro que ele vai tentar.
 - Ela realmente cantou call me maybe pra gente - disse Liam rindo, olhando para o numero de telefone em sua mão.
 - Vai ligar para ela? - perguntou Zayn.
Liam não respondeu, apenas colocou a mão no bolso e foi ver tv.

Dentro do carro, Valentina dava para Harry instruções do melhor jeito  de chegar a sua casa.
 - Vira na proxima esquerda - ela disse.
 - Então, o que achou? Duas horas com One Direction?
 - Já não disse que essas foram as melhores duas horas da minha vida. Sei lá, não tenho tanta diversão assim desde que ele se foi! - Valentina se arrependeu do disse no mesmo segundo que disse.
 - Ele? Algum namorado? - perguntou Harry. - Ex-namorado?
 - Não... nunca tive um namorado.
 - Por que não?
 - Ninguém nunca me interessou muito. 
  - Quem é ele então?
 - Meu irmão mais velho. Ele morreu faz dois anos. Usuario de drogas, overdose. - ela disse, sua voz estava calma e frio. - Eramos proximos.
 - Sinto muito, eu não devia ter tocado no assunto - Harry sentia-se mal por ter feito Valentina se lembrar de algo que a deixa triste.
 - Segue reto por mais três quarteirões e vira a direita - ela disse.
 - Tudo bem - disse Harry. - Não esta com frio? Acho que tenho algum cassaco no branco de trás;
Valentina estava com frio, mas com vergonha de aceitar o casaco de Harry.
 - Não precisa ter vergonha. Pode pegar - ele disse.
Ela se virou e pegou o casaco no banco de trás e o vestiu. Ele tinha o cheiro de Harry e era tão agradavel. - Obrigada.
 -E como foi pra você passar duas horas comigo? Mais uma fã doida? - perguntou Valentina, tentando mudar o clima.
 - Você não é como as outras. Não fica gritando o quão gostosos somos, e nem tenta roubar nossas peças de roupas, ou nosso cabelo.
 - Eu gosto do seu cabelo, eu entendo porque tentam rouba-lo. Não posso culpa-las.
 - Gotei da sua camisa, nem por isso tentei rouba-la - rebateu Harry.
 - É diferente. Não dá para fazer um leilão online por essa camisa. Serio, se alguém fizesse com seu cabelo, ia render muito dinheiro.
 - Já sei o que fazer se um dia ficar pobre - brincou Harry.
 - Aquela casa verde escuro - apontou Valentina quando Harry entrou na sua rua.
Harry  estacionou o carro na frente da casa de Valentina.
 - Então é isso - disse Valentina tirando o cinto de segurança.
 - Prontinho, você está sã e salva, na porta de casa - disse Harry. - Quer que eu te leve até a porta?
  - Não precisa - disse Valentina. - Não quero te atrapalhar. Roubei duas horas da sua vida, e ainda por cima você me trouxe até em casa, não precisa me levar na porta.
  - Eu insisto - ele disse abrindo a porta do carro.
 - Ok - Valentina disse percebendo que ele não mudaria de ideia.
Os dois andaram pela calçada, Valentina abriu o pequeno portão que dava no jardim e os dois seguiram juntos pelo caminho de pedras que dava nos três degraus que levava a porta.
 - Aqui estamos. Quer entrar? Beber alguma coisa? - convidou Valentina.
 - Não obrigado, Acho que vou voltar para o hotel, assistir Bob Esponja - ele apontou para a camisa de Valentina.
 -Obrigada por me trazer. E pelo casaco - ela dise devolvendo o casaco.
 - Foi um prazer. Sempre que precisa de carona é só me chamar - ele brincou e ela sorriu.
Valentina deu abraço em Harry e um beijo no sua rosto, mas quando tentou se afastar, ele não a soltou, seus rostos estavam proximos e Harry fez um movimento para beija-la. Ela virou o rosto. E Harry beijou sua bochecha.
 - Desculpe Harry - ela disse.
 - Não, é minha culpa. Não devia ser atrevido desse jeito.
 - Eu gosto de pessoas atrevidas - disse Valentina.
 - Tchau Valentina.
 - Tchau Harry.
Ele fez menção paara ir embora, mas quando Valentina menos esperava ele se virou novamente e roubou beijo. - Harry!
 - Você foi quem disse que gostava de pessoas atrevidas! - ele disse rindo e dessa vez, indo embora de verdade.
Aquele tinha sido um dos dias mais incriveis da vida de Valentina, duas horas com One Direction, conseguiu convece-los a fazer os show beneficentes e ainda por cima Harry Styles a tinha beijado. Se aquilo era um sonho, ela estava disposta a nunca mais acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Im not good enough" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.