Destruída escrita por lua


Capítulo 2
Amigos ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217193/chapter/2

Daniel - Merda , merda. Eu só consigo pensar em ... ai merda . Como isso pode acontecer ? eu duvidei dela , ela está grávida de mim ... (provavelmente) . Eu vou ter um filho ... hum ... quer dizer , ela . Eu apenas preciso de um tempo longe dela , não que eu não a ame , apenas preciso processar tudo . Como iremos manter a criança ? Daniel , foi andando pela beira do caes , se afogou em seus sentimentos e quando viu que estava só resolveu voar , ele adora sentir aquela sensação de liberdade , como se ele fosse poderoso , para ele quando estava voando era como se ninguém pudesse impedi lo

Cam estava tranquilo em casa , estava triste desde que sua amada o dispensou e o trocou por Daniel , seu eterno rival ... Ninguém tinha tinha notícia dele pois , resolveu sumir do mundo , a dor o tinha consumido , o que lhe restava era apenas bebida , ela no momento era sua melhor amiga . Até que então seu celular toca , ele por um segundo pensa em desligar , mas quando ver um nome não consegue .

– Luce ! - Disse Cam querendo esconder um pouco de sua alegria


– Oi cam , tudo bom ? Preciso te ver , conversar com você , estou acabada - Disse Luce choramingando


– O que foi minha Luce ? ops , Luce .


– Cam- Pode passar para me pegar ? - Disse Luce tentando ignorar o minha , mas ela gostava do jeito que Cam falava


– Posso , to indo ai minha Luce - Cam


– Ok , obrigada meu Cam - Disse Luce arrependida de ter dito o " meu " , queria que passasse despercebido , mas sabia que Cam ia perceber .


Então os dois desligaram o telefone , Cam estava super feliz com o que ela tinha dito , estava nas nuvens e até esqueceu que ela tinha algo de muito importante para falar com ele , e pela voz dela era grave . Cam se trocou e seguiu para casa de Luce , quando ele chegou lá ela estava na porta esperando ele , ele estava com um sorriso lindo , o melhor sorriso para melhor garota , o que ele sentia por ela era mais forte que tudo .Luce estava aflita e ansiosa , ela estava admirando Cam na moto dele , ele era forte , bonito e com ela ele era meigo . Os dois se aproximaram e os dois disseram em uníssono :

– Oi , bom te ver , estava com saudades. Os dois começaram a rir , uma risada de dar inveja.


– Para onde vamos senhorita ? Perguntou Cam formalmente com um sotaque Inglês


Então entrando na brincadeira Luce respondeu


– Oh gentil cavalheiro , iremos para onde a sua moto nos levar - Luce tentou imitar o sotaque de Cam , em uma tentiva frustada . E novamente os dois cairam na gargalhada .


A quimica entre os dois era inevitável , eles formam um par perfeito. Luce subiu na moto e os dois seguiram pela noite , estava um silêncio , só se ouvia o barulho da moto .


– Para onde vamos ? - Luce perguntou curiosa


– Segredo - Disse Cam com um olhar de mistério



Cam levou Luce para o lugar que ele ama , o lugar que ele vai quando quer pensar , quando se sente só .


– Chegamos ! Disse Cam


Luce olhou e viu uma imagem linda , um rio , árvores , e ficou maravilhada e Cam viu no rosto dela que ela tinha gostado e se sentiu satisfeito com isso .


– Uau . Luce


– Gostou ? Eu venho aqui sempre . Cam


Luce sorrio e logo em seguida disse .


– Cam , eu te chamei aqui para te contar algo .


– Diga Luce . Cam


Eles foram andando em silêncio até achar um lugar confortável para sentarem .


– Cam , eu to grávida . Luce


Cam olhou surpreso , mas com um olhar acolhedor .


– Oh minha Luce , você vai ter um bebê . Cam estava até que feliz mas , logo lembrou de quem era o filho


– É do ... Dan ... - Cam estava com medo de saber a resposta , não queria pensar que aquele verme ia ter um filho com a Luce dele .


Luce olhou nos olhos dele e disse :


– Cam , provavelmente é , mas pode ser ... hum ... seu . Luce


Um silêncio breve se propagou mas logo Luce quebrou .


– Er ... Estou muito confusa , Daniel pediu um tempo , e eu tenho medo dele me abandonar . Luce estava quase chorando , até que Cam enxugou suas lágrimas e fez uma coisa que queria fazer toda hora que a via. Ele a beijou , e ela correspondeu , foi um beijo demorado , bom , mas sofrido , ele podia sertir as lágrimas caindo do rosto dela .


– Não importa , sendo meu ou dele eu vou está sempre do seu lado , apesar de tudo eu ainda te amo . Cam disse .


– Obrigado , eu te amo também Cam , sei que sempre posso contar com você , mas me sinto ligada a Daniel , algo me prende a ele . Luce


Cam não queria mais ouvir o nome dele , então a beijou na tentativa de a fazer esquecer de tudo .


Os dois ficaram se beijando por um tempo , até que deitaram na pedra e ficaram olhando as estrelas , a noite estava linda e estava iluminando os dois , eles  decidiram passar a noite lá , apenas admirando o céu. Cam havia trazido uma barraca e comida para os dois , para que pudessem dormir lá , ele sabia que nada ia acontecer , mas adorava ficar conteplando Luce , ele queria que o momento se congelasse para observa la enquanto estava deitada , descontraida , conversando com ele , rindo . E foi assim a noite toda .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.