Like A Ferris Wheel escrita por Miyori


Capítulo 5
Entre Você e Eu


Notas iniciais do capítulo

geente desculpa -.- eu morri pq nao sabia mais oq escrever hihi
no final ficou isso :/ ja criei um final pra historia, prometo que não vou mais atrasar tanto!
gomen ne!!!
bom, de qualquer jeito, aproveite pq esta acabando XD
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217158/chapter/5

ELESA- Tem certeza de que aquela informação é confiável?

LOOKER- Não sei, mas na carta estava escrito que N com certeza morava aqui, então não custa nada investigar.

ELESA- Certo… Vamos por aqui e procurar por informações do N.

LOOKER- Tenho uma leve impressão de que sei onde ele está.

ELESA- Onde?

LOOKER- Já mandei um amigo meu ir investigar o paradeiro dele.

ELESA- E o que faremos depois de encontrá-lo?

LOOKER- O Zekrom dele destruiu boa parte do ginásio de Nimbasa… Ele não vai sair ileso e também, quase todas as pessoas em Unova não gostam dele.

ELESA- E o castelo…?

LOOKER- Já que não encontramos nada de útil e a Team Plasma já não existe mais, vamos destruir e…

ELESA- Espere, olhe aquilo!

LOOKER- …! Isso é… 

ELESA- É linda… Será que foi o N quem construiu essa roda gigante?

LOOKER- Deve ser, ele passou um bom tempo sem dar as caras.

ELESA- E acha que devemos destruí-la…? Está tão bonita… 

LOOKER- Hum… Espere! Tem alguém ali!

ELESA- Vamos lá ver.

Enquanto isso na cidade de Nimbasa…

WHITE- Como pode dizer isso… Quando eu finalmente caí na real e decidi ficar ao seu lado?

N- …!

WHITE- N… Desculpe por todo o tempo que te fiz esperar…

N- White… Você tem certeza disso…? Eu sou praticamente um fugitivo que ninguém mais quer ver ou ao menos se importa… Eu falei mal dos seus amigos e já até tentei fazer você liberar seus pokémons e, ainda assim, você…

WHITE- Mesmo que você tente parecer mal, eu sei que você tem um bom coração… Eu sei.

N- White… Desculpe por ter falado mal dos seus amigos… É que eu sempre estive sozinho e acho que depois que entendi que minha vida foi uma mentira, passei a confiar menos ainda nas pessoas.

WHITE- Você pode confiar em mim… Prometo que eu nunca mais vou te deixar.

N- Ouvir isso… Me faz sentir bem. Sabe… você não é a pessoa mais importante para mim… 

WHITE- …?!

N- Você é a ÚNICA pessoa importante para mim. Não existe outro ser humano em quem eu confio… 

WHITE- N…

Olhei bem nos olhos deles. Aqueles olhos que antes transmitiam apenas tristeza passaram a exalar uma linda luz. Vê-lo feliz seria a melhor coisa que poderia acontecer. Estava me aproximando de N cada vez mais até que...

?- Achei você, N!

WHITE- ?!

N- Você… Black!

BLACK- E aí? Me mandaram te encontrar.

WHITE- O que você quer com ele?

BLACK- Looker me mandou vir investigar Nimbasa em sua procura. Pelo jeito eles vão te prender.

WHITE- Não vou deixar!

BLACK- E quem é você pra decidir isso?

N- Quer dizer que nunca confiou em mim, né?

BLACK- Não é isso. Só estou seguindo ordens.

WHITE- Tsc! Vamos batalhar! Se eu vencer, você nos deixará sair, pode ser?

BLACK- Isso não será necessário.

Black tira uma carta lacrada do bolso e entrega para N.

N- …? O que é?

BLACK- Da pessoa que estou seguindo umas ordens… 

N- Mas isso é… Da Anthea!

WHITE- Da Anthea?!

BLACK- Eu estava por perto da liga quando do nada surgiu um castelo e o lugar foi dominado pela Team Plasma. Encontrei ela lá e soube do seu passado, N. Aliás, ela disse que essa carta é muito importante.

WHITE- Calma! Estou confusa. Você é tipo um agente duplo, mas está mais seguindo as ordens da Anthea do que do Looker…?

BLACK- Mais ou menos isso… Não se preocupem, não vou prejudicar vocês. Eu entendo seus motivos. Rápido saiam daqui, vou dar alguma desculpa ao Looker e um dia vou te enfrentar para uma batalha, White. Esteja preparada.

WHITE- Ah, certo! Obrigada, Black!

N- Que garoto você, hein?

N apoia a mão sobre o ombro de Black e lhe dá um sorriso.

BLACK- Boa sorte.

Estávamos saindo de trás da roda gigante quando demos de cara com ninguém menos que Looker e Elesa.

WHITE- …!!!

LOOKER- Achei vocês.

N- O que quer?

ELESA- Deixe a White ir, N. Já estamos cheios das suas brincadeirinhas.

N- …?

WHITE- Elesa, não é nada disso! Eu…

LOOKER- Black! O que está fazendo aí? Não te mandei prendê-lo? Então  "aquela pessoa" estava certa de que Black na verdade não seguia minhas ordens...

BLACK- … Looker, eu já disse que não tem por que prender o N… Ele não fez nada de errado…

O lugar começou a se encher de gente. Já era quase noite e muitas pessoas voltavam para suas casas e, vendo o tumulto e que o motivo era N, foram contestar também.

PESSOA1- Ele quase me obrigou a abandonar meu querido Pansear!

PESSOA2- É! Eu não viveria sem meu pokémon!

ELESA- E ainda tem coragem de voltar a Unova só para buscar a coitada da White!

WHITE- Mas eu já disse que…

LOOKER- Você pode escolher entre ser preso ou sair para sempre de Unova.

CHEREN- Vocês podem pelo menos deixar a White falar…?

WHITE- …!

Cheren e Bianca que passavam por lá entraram no meio da bagunça.

WHITE- Cheren! Bianca!

BIANCA- Oi White!!!

E como sempre ela me deu um forte abraço.

CHEREN- Ele já se arrependeu do que fez. Foi enganado a vida inteira pelo Ghetsis e não fez nada de mal depois disso…

PESSOA3- Como podemos acreditar em você?!

BIANCA- Ele está falando a verdade! O N é bonzinho! Por isso a White decidiu partir com ele!

ELESA- C-Como…?!

LOOKER- Isso é verdade, White!?

Bianca e sua incrível habilidade de falar o que não devia no pior lugar…

WHITE- B-Bom… É sim… O N é alguém importante para mim… 

Ao ouvir isso N corou um pouco. Mas estava feliz.

Vê-lo desse jeito, envergonhado me fez rir um pouco. N que sempre é tão confiante e certo de si estava vermelho por algo que eu disse… Acho que meu coração foi roubado um pouco!

PESSOA4- Espera, você não é a nova campeã de Unova?

PESSOA5- É ela mesma! Eu a vi na tv e ela batalha muito bem! Também tenho um Munna e quero que ele evolua para um Musharna forte que nem o dela!

PESSOA2- Acho que, se alguém assim confia no N, podemos confiar…

ELESA- White… Estou surpresa. Desde quando…

Elesa apontava para mim e para N com uma cara assustada.

WHITE- N-Nã-Não é d-desse jeito também! Já disse que ele é uma pessoa importante para mim… Importante!

N- Hã? Como assim importante?

WHITE- Ué, importante é importante…

Ahhh, comecei a ficar vermelha! O que eu digo? Tem muita gente aqui!

N- Hahaha, está vermelhinha! 

WHITE- Q-Quieto, N!!

Vendo que N não era mau como todos achavam que era, Looker deu sua opinião.

LOOKER- Bom… Se ele prometer não fazer mais nada, acho que não tem problema deixá-lo livre… Eu ouvi a história dele pelos 7 magos e pelo jeito é mesmo verdade…

WHITE- É verdade sim! O que quer que eu faça para vocês acreditarem em nós?!

BIANCA- Quero que vocês dêem um lindo beijo de amor!!!

N- …!

WHITE- Hã?! C-Como assim? N-Nãaaao, eu…

PESSOA- É! Beija, beija! Prometo que o perdoarei também!!!

WHITE- Bianca!!! Olha só o que você fez!!!

BIANCA- Hmmmm?! Não consigo te ouvir! Lalalalala~

CHEREN- *não sabe o que dizer pois ainda gosta da White*

WHITE- Que…?! Mas eu já disse que não é bem assim e…

N- White…

N olhou bem nos meus olhos.

WHITE- N… T-Tem muita gente aqui e… Eu nem sei ainda se tenho toda certeza de que é de você que eu realmente…

N- Aqui não tem ninguém…

WHITE- …?

Nesse momento, não percebi, mas Anthea vinha apressada, procurando algo ou alguém. Aquele momento era perfeito demais para me tocar que, na verdade,  algo estava errado.

N- Entre você e eu, a única barreira que existe foi eliminada…

WHITE- Entre você… e eu…?

N- Sei que você já sabe, mas…

WHITE-

N- Eu te amo, White…

Aquelas palavras penetraram como uma bala em meu coração… O que eu faço agora…? N, eu… também te amo muito! Quero te dizer isso…

WHITE- N… Eu tamb…

De repente Reshiram saiu de sua pokébola numa velocidade incrível e me arremessou para o ar, me fazendo montar nele. O mesmo fez Zekrom com N.

WHITE- R-Reshiram?! O que…

BANG BANG BANG!

N- …! 

Olhei para meu lado e estava N montado em Zekrom… Mas alguma coisa estava errada. O que eu ouvi foram balas diferentes das que eu ouvi em meu coração… Eram balas de verdade…

ANTHEA- Essa não…!

WHITE- N…! V-Você tá sangrando…!!!

N- Whi…te…… 

O que aconteceu? N foi baleado?! 

Olhei para baixo, todos se desesperaram e Looker correu para onde haviam atirado.

Ele foi caindo de Zekrom e Reshiram se esforçou para pegá-lo. 

Segurei N em meus braços e olhei para sua face. Novamente, aquela expressão de dor… Mas, agora, de dor física mesmo.

TENHO QUE SALVÁ-LO.

WHITE- N, aguente!!! Fique firme, vou te salvar! Eu… prometi que não te deixaria mais e…!

N fez um esforço, abriu os olhos e me deu um beijo. 

Paralisei. Nesse momento, todo mundo sumiu. O único que eu enxergava era ele. Parece que também fui baleada… Pelo amor do N…

___________________________________

~ Será que White vai conseguir salvar N? Quem foi que atirou em N? E qual o conteúdo da carta? O que White fará para salvar N? Continua no próximo capítulo! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiaiai~ doi o coraçao só de fazer uma fic em que o N é machucado assim :CC
mas calma, fic sem final feliz eu nao consigo fazer!
hehe, espero que tenha gostado pelo menos um pouquinho ^^'
beijaao, até o prox cap!
reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Ferris Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.