Mon Cher Amuor escrita por anacarol


Capítulo 1
EveTrain


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha primeira fic do Eve e Train. Adoro muito os dois e pra mim deveriam ficar juntos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217102/chapter/1

Mon Cher Amuor

Era uma tarde de domingo tinha acabado de terminar meu dever de casa, estava sentada olhando para a chuva cair lá fora, soltei um suspiro nostálgico, era mais um dia entediante, onde não podia fazer nada e com aquela chuva ai que não iria sair mesmo.


Soltei mais um suspiro lamentável, tinha que concordar que não estava assim por não fazer nada e sim por um motivo de amor. Ninguém merece passar por isso era doloroso de mais.


___Por que você não me ama? Não tenho o que precisa?


Eram perguntas que ficavam rodando em seu lábio e fazendo que ficasse cada vez mais triste. Lembrei-me daquela manhã de novo.


Eu me lembro da chuva no telhado naquela manhã.

E de todas as coisas que eu queria dizer

As palavras ríspidas que vem do nada sem avisos

Aquilo roubou o momento e me mandou pra longe

E você estava lá parado na porta, chorando.

E eu imaginando se eu voltaria...


Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e deitei na cama, fitando o teto será que o Train estaria pensando em mim agora? Eve se viu perguntando.


– Em algum lugar do Japão. –


Train Heartnet estava na cozinha tomando seu leite como sempre, vendo Steven sentando no sofá se lamentando pela sua filha adotiva não estar mais entre eles.

Já fazia quase dois anos que não havia mais sua pequena princesa, soltou um suspiro e subiu para seu quarto. Fechou a porta, foi para o telhado e sentou.

___Onde estará você minha pequena princesa? – sussurrou para o vento.

Abaixou a cabeça se lamentando sobre a última vez em que a viu.


Eu disse que eu não vim aqui para deixar você

Eu não vim aqui para te perder

Eu não vim aqui acreditando que eu

Ficaria longe de você

Eu não vim aqui para descobrir que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazida aqui pelo poder do amor...

Train deitou olhou para as estrelas, fechou os olhos, não era para ter sido daquele jeito, era pra eles estarem juntos, se não fosse por aquele amor que tinha pela Saya e ainda bem que percebeu que não passava de um amor fraternal que desejaria ter conhecido a e proteger somente isso. Mas com Eve era diferente, ela o tirava do sério, fazia rir ao mesmo tempo, sonhar com algo bom, compartilhar seus segredos mais íntimos, os dias bons e ruins, proteger, ela dava motivos pra viver e...


___Droga não acredito que a deixei ir, seu bem mais precioso.


E eu me lembro de que a estrada não tinha fim

E eu não conseguia retornar com o meu carro até você,

Naquela distância, como um tesouro longamente perdido.

Uma cabine telefônica que não conseguia encontrar

E você permanecia lá na entrada, esperando.

E o momento quando nós nos deitamos...



____Será que sua pequena estaria pensando nele como estava pensando nela.



– Em algum lugar de Tóquio. -


A loira desistiu de ler aquele livro de romance, pois só a deixava mais deprimida que já está. Amava Train com todas suas forças, com todo seu corpo e alma. Queria ter ficado com ele, mas ele ainda amava Saya, num queria de jeito algum ser substituta dela ou conviver ao lado dele e ele pensar só nela. Tinha sentimentos apesar ter sido construída como uma arma. O que mais desejava era estar junto dele e nunca mais sair. Gostaria que Train a amasse assim como ela o amava e que viesse ao seu encontro...


– Em outro lado do Japão. -


Train saiu do apartamento sem ao menos dizer nada para Steven, pegou sua moto e foi para Tóquio não poderia ficar mais sem ela, sem seu amor, sua esperança. Depois de uma hora a mais chegou à porta do apartamento dela, sabia por que ela tinha mandado uma carta na semana passada para ele e Steven, parou na porta e hesitou um pouco...


– Dentro do apartamento. -


Eve se perguntava novamente por ele ter deixando-a, sem esperanças mais para continuar a viver, o sentido de sua vida tinha se partido e o que restava era só lutar pra sobreviver.


Aquilo foi apenas um momento

E um que jamais esqueceremos

Um que nós podemos deixar para trás

Pois quando houver dúvidas

Você vai lembrar de que eu disse...

Ouviu a porta bater, deixou tocar mais umas duas vezes e com desgosto abriu a porta e deu de cara com a pessoa que mais deseja na sua vida, ele sorria, estava do mesmo não tinha mudado em nada, fiquei sem jeito e sem ter o que dizer.


___Não vai me deixar entrar minha pequena princesa? – falou sorrindo, usando seu apelido de costume e com uma mão na cabeça...


Assim que o viu na porta sussurrando seu apelido como antes, uma chama lhe acendeu por dentro, com um sorriso bobo nos lábios, abriu a boca, uma, duas e por fim desistiu. Bastava apenas um olhar para entender tudo que ele sentia e seus pensamentos. Train o mesmo garoto que amava leite estava parado em sua porta, lhe sorrindo, prometendo o mundo e promessas de amor.

Eu não vim aqui acreditando que eu ficaria longe de você

Eu não vim para descobri que

Há uma fraqueza em minha fé

Eu fui trazido aqui pelo poder do amor...

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários, obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mon Cher Amuor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.