We Found Love escrita por Cela Targaryen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Já a atrasada da MArcela demorou tanto a postar, tentei não demorar muito. Eu só não postei antes porque não tinha entrado muito, já que minhas provas vão começar e eu tava tentando aproveitar esse feriadão sem entrar no PC.
Esse cap acabou de sair do forno. Espero que gostem. Desculpe pelos erros imperdoáveis de português.
Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217055/chapter/24

—__________MUNDO INFERIOR___________

Hermes conseguiu passar pelos guardas, seguranças e toda aquela droga que guardava a entrada do mundo inferior, mas o castelo estava bem guardado.

Bom, vocês deve estar pensando em como um Neandertal como o Hermes deve ter percebido que deveria ir falar com a Sophie, certo? Então vamos voltar um pouco no tempo:

FLASH BACK ON:

A Sophie havia desaparecido. Como dissera, estava com os seus pais e o Neandertal incapaz de sentir estava sentado na cama de ambos, olhando para o chão e bebendo uma cerveja, pensativo. Não tinha entendido o porquê dela ficar tão nervosa, afinal, mesmo que ainda fosse virgem antes da bebedeira, eles já haviam se casado, então não fora algo tão grave.

Não precisava de tanto drama.  Eles se odiavam, mas... não foi ótimo como ela disse?

—HERMES! – ele pulou e derrubou a garrafa de cerveja com o susto, fazendo Afrodite revirar os olhos.

—O que foi? – perguntou ele.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

—Ah... Tentando beber uma cerveja, isso antes de você invadir o meu quarto, gritar o meu nome e perguntar o que eu estou fazendo.

A deusa revirou os olhos e apoiou a cabeça nas mãos, em sinal de desespero. Como Hermes podia ser tão idiota? Ah, é. Ele é homem. Não percebe muitas coisas que estão bem diante de seu nariz.

—Estou falando da Sophie que está, agora, no mundo inferior enquanto você está aqui! Por que?

—Porque, depois da noite de ontem, ela pirou e disse que ia ficar com os pais dela.

Afrodite o encarou.

—Depois da noite de ontem, ela fez o que?

—Ela pirou! Disse que não podíamos fazer isso por que nos odiamos, algo que não tem sentido algum!

—Então, obviamente, você vai atrás dela tentar convencê-la do contrário, né? Pedir desculpas e tudo mais – perguntou Afrodite, mas parecia mais uma afirmação.

—POR QUE, EM NOME DE ZEUS, EU IRIA PEDIR DESCULPAS POR CAUSA DE UM SURTO DELA? – Hermes explodiu.

—PORQUE VOCÊ ELA SÓ FICOU ASSUSTADA COM O QUANTO GOSTA DE VOCÊ! ACREDITE, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DO MESMO JEITO. DEIXEM DE SER CABEÇAS DURAS E VÃO FICAR JUNTOS! – berrou Afrodite.

Hermes ficou com medo e se teletransportou correndo para o mundo inferior e, depois de passar por todos os guardas, seguranças e a porra toda, e estava na frente do portão do palácio do Hades.

FLASH BACK OFF.

Depois de vários minutos de Hermes esperando, apareceu um guarda de esqueleto.

—O que desssejjja, sssenhor? – perguntou o esqueleto.

—Preciso entrar.

—Ssssinto muito, masss não pode entrar sem a permissssão de meu sssenhor.

—Sou o genro dele. Tenho todo direito de falar com a minha esposa – respondeu, irritado.

—A Srta Sssophia não dessejjja falar com ninguém.

O esqueleto sumiu. Hermes bateu com mais força no portão, mas ninguém se dispôs a vir atendê-lo. Suspirou, tentando se acalmar, mas ao perceber que não daria certo, se teletransportou para o jardim da sua sogra. Os três estavam almoçando... Aquilo não ia dar certo.

—_________TEMPLO DE APOLO_________

Sarah estava entediada. Fazia um bom tempo que Apolo estava jogando Silent Hill e ela não tinha nada para fazer, sem falar que ele era um idiota que só dormiu com ela por causa de bebida (ou ao menos assim, acreditava ela).

—Aonde você vai? – perguntou Apolo ao ver ela se mover em direção a porta.

—Ao mundo humano.

—Fazer...

—Estou entediada. Preciso de distração. Talvez eu vá com a Afrodite.

Antes que Apolo pudesse falar qualquer coisa, ela bateu a porta e foi em direção ao templo cor de rosa. Talvez a deusa do amor pudesse lhe ajudar com o idiota, estúpido, energúmeno, lindo do deus do sol. Quer dizer, tira o lindo.

—__________TEMPLO COR DE ROSA__________

—Mas, Afrodite, eu não acho que isso tudo seja necessário e...

—Não adianta discutir! – interrompeu Afrodite. – como você fará a chuva de prata com as pombas voando, o pégasus e as fontes de chocolate sem a minha ajuda?

—Dite, você está exagerando. Nada disso é necessário! Não queremos uma festa assim tão grande!

— Você não sabe como planejar uma festa de casamento, e muito menos uma despedida de solteiro descente!

—Mas eu não quero uma...

—Despedida de solteiro? Tô dentro! – disse Sarah ao entrar no templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Quero reviews.
Bjos :*