Os Defeitos Que Todos Amam escrita por Danielle Borghi


Capítulo 6
6º Defeito – Ciumenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217047/chapter/6

Mulher ciumenta é uma desgraça, ainda mais se a sua namorada não tem controle dele.

Isso é péssimo, você pode esta lá conversando com uma prima que você sempre viu como prima, nada a mais do que isso e a louca da sua namorada vem dando piti com você porque você estava falando com uma garota. E a vontade que você tem de responder é “Tava mesmo, e daí? Vai fazer o que terminar comigo porque eu tava conversando com minha prima? E duvido muito que faça isso!”. Mas às vezes e melhor ficar quieto porque humor de mulher não é uma coisa boa pra se mexer.

Eu estava deitado na cama abraçado com a Kath quando a campainha tocou. Sinceramente eu não queria levantar, mas também não queria acordar a Kath pra ir atender a porta.

Levantei querendo voltar a deitar e caminhei lentamente até a sala, dei de cara com o espelho do corredor e vi que eu só estava de boxer.

- Merda. – Falei voltando pro quarto procurando minhas roupas por ele.

O bom da Kath e que ela joga todas as minhas roupas uma perto da outra, agora coitada dela quando levanta tem que ficar procurando as roupas todas espalhadas pela casa.

Coloquei minha bermuda que estava perto da cama e fui atender a porta.

Eu a abri e dei de cara com uma morena peituda uma blusa que tinha o decote que ia ate o umbigo e um micro shorts, que me mediu de cima a baixo.

- Oi. – Ela disse sem graça vendo que eu a percebi me olhando de cima a baixo.

- Oi. – Eu disse com voz de sono.

- A Kath esta ai? – Deve ser alguma amiga só pode, pra tá chamando até de Kath.

- Esta sim, mas esta dormindo. – Eu disse querendo mesmo volta pra cama.

- E que eu precisava falar com ela...

- Entra ai, que eu já chamo ela. – Eu disse abrindo espaço pra ela entrar.

- Achei que ela morasse sozinha. – A garota falou ainda me olhando.

- Na verdade mora, mas eu passo algumas noites aqui. – Eu disse a vendo parar no meio da sala.

- Eu sou Claire! – Ela se apresentou estendendo a mão.

- Tom. – Eu a cumprimentei.

- Você que é o namorado dela? – Ela disse sorrindo.

- É... – Eu disse sorrindo fraco. Se a Kath me pegasse sorrindo pra garota eu podia me considerar um homem morto. – Senta ai que eu vou chamar a Kath.

- Obrigada. – Ela agradeceu.

Fui pro quarto olhei aquela coisa linda dormindo e tive ate dó de acordá-la.

- Kath... – Eu cheguei perto e chamei.

- Hum? – Ela resmungou.

- Tem uma garota querendo fala com você.

- Quem? – Ela disse com sono.

- Uma tal de Clarie. – Eu respondi.

Kath deu um pulo da cama e me encarou.

- Como assim? O que ela tá fazendo aqui? – Ela perguntou desesperada. – Porra tô com dor de cabeça.

- Ninguém mando beber de mais ontem. - Eu disse sério.

- Não me enche Tom mais o que ela tá fazendo aqui em? – Ela insistiu.

- Eu que sei, falou que precisava falar com você e eu mandei esperar na sala. – Respondi saindo de perto dela.

- Perguntinha básica Tom... – Ela me olhou seria. – Foi atender a porta assim? Sem camisa?

- É fui, por quê? – Eu perguntei quase inocente.

- Por quê? Você tem a moral de me perguntar por quê? Seu filho da mãe a Clarie e uma... Deixa essa palavra pra lá... Tenho certeza que ela deu em cima de você. – Kath disse brava.

Eu comecei a rir.

- E vai coloca uma camisa agora. – Ela me disse apontando pro banheiro.

- Tá bom amor, calma. – Eu disse procurando minha camisa pelo quarto.

Ela levantou da cama e foi pro banheiro arrumar o cabelo, voltou abrindo as portas do guarda roupa e pegando um short curto e uma blusa colada.

- Vai querer competir com a garota que tá na sala agora é? – Perguntei querendo rir.

- Não teve graça Tom. – Ela disse indo pra sala. – E só pra te avisar tá, a gente vai ter uma conversinha depois que ela for embora.

Fudeu, Katherine Thompson querendo falar comigo? Fudeu de vez.

Enrolei um tempo no quarto e comecei a procurar meu celular pra ligar pros dudes que por sinal não achei porque eu tinha feito uma bagunça no quarto da Kath na noite passada.

Peguei o celular de Kath e liguei pro meu pra ver se estava no quarto foi então eu me toquei que ele estava no carro.

Passei pela sala indo direto para porta e percebi quatro olhos em cima de mim.

Olhei pra mim mesmo pra ver se eu estava com a camisa e vi que estava então me virei para Kath.

- Kath eu já volto. – Eu avisei abrindo a porta.

- Vai a onde? – Ela perguntou me olhando.

- Pegar meu celular que esta no carro. – Avisei quase saindo do apartamento.

- Não estava no seu bolso? – Kath perguntou.

- O seu estava no meu bolso, e esqueci o meu no carro e eu preciso falar com os dudes. – Eu disse.

- Vai lá. – Ela sorriu.

E eu sai do apartamento.

Desci pelo elevador fui ate o estacionamento a onde meu carro estava e peguei meu celular dentro do mesmo, e por incrível que pareça tinha mais de dez ligações perdidas, entrei no elevador novamente e meu celular começou a tocar e apareceu um “Derek” no visor. Eu atendi e aquele louco começou a gritar.

- A ONDE VOCÊ TA TOM? - Derek berrava do outro lado da linha.

- Na casa da Kath. – Respondi calam.

O elevador parou e eu entrei no apartamento dela novamente.

- NOSSA TOM TA TODO MUNDO TE ESPERANDO AQUI! – Derek continuava berrando.

- Derek para de gritar, e eu vou daqui a pouco pra sua casa. – Eu avisei.

- ISSO QUER DIZER QUE A KATH E MAIS IMPORTANTE DO QUE EU? – Derek perguntou ofendido. Eu tive que tirar o celular de perto do ouvido de tanto que aquele gay gritava.

Clarie começou a rir porque provavelmente escutou Derek berrando.

- Derek eu já não pedi pra você parar de berrar? – Eu revirei os olhos indo pra cozinha. – E sinto lhe informar, mas da mesma a maneira que a Ashley e mais importante que eu na sua vida a Kath também é na minha.

- E falando em Ashley ela ta aqui do meu lado querendo falar com a Kath porque ela não conseguiu ligar pra ela ontem, na verdade ninguém atendeu. – Derek pelo jeito coçou a cabeça ele sempre fazia isso.

- KATH A ASHLEY QUER FALAR COM VOCÊ! – Eu gritei da cozinha.

- O QUE A ASH QUER? – Ely berrou da sala.

- Derek o que a Ashley quer? – Eu perguntei pro Derek.

- Manda aquela cachaceira vir falar comigo agora. – Ashley disse brava.

Eu fui ate a sala rindo e entreguei o celular pra Kath.

- Ela te chamou de cachaceira. – Kath riu e colocou o celular perto do ouvido.

- Desculpa Clarie. – Kath se desculpou.

- Ah, tudo bem eu tenho mesmo que ir. – Clarie levantou e deu um beijo na bochecha de Kath. – Tchau querida.

Ela veio andando na minha direção.

- Foi um prazer te conhecer Tom. – Ela me deu um beijo na bochecha e quando estava saindo piscou pra mim e eu tenho certeza que a Kath viu.

Eu fechei a porta e olhei Kath que me encarava.

- Hey, não olha assim pra mim, você viu que eu não fiz nada. – Eu disse querendo sair correndo.

- Ashley eu te ligo mais tarde. – Kath desligou o telefone e se levantou. – Eu te falei Tom que ela não prestava, eu avisei. Ai ela vem e da em cima de você na maior cara de pau e na minha frente e você simplesmente não fala nada.

- E eu ia fala o que Kath? – Eu perguntei querendo me afastar mais ainda dela.

- E você acha mesmo que eu não vi você olhando pras pernas dela quando ela estava sentada do meu lado? – Kath me perguntou brava.

- Eu tava é? – Eu perguntei assustado.

- Olha só Tom não se faça de besta. Você olhou pros peitos dela quando abriu a porta que eu sei... Se eu descobrir alguma coisa eu te mato, escuto? – Ela perguntou me encarando com o celular na mão e estou achando que ele vai criar assas e voar a qualquer momento. – E eu não gostei nada de saber que você foi atender a porta só de bermuda.

- Kath eu tinha acabado de acordar e eu não tinha a mínima idéia da onde minha camisa estava. – Eu falei achando mesmo que aquele celular ia voar.

- Tom aquela coisa te secou que eu sei. – Kath disse jogando o celular no sofá e eu ate respirei aliviado. – Ela estava falando que você tinha um corpo muito bonito, e que você era lindo, que o cabelo bagunçado te deixava sexy...

- Ta com ciúmes Kath? – Eu perguntei querendo rir.

- Eu com ciúmes de você? – Ela riu.

- Kath? – Eu comecei a rir.

- Ta, Tom eu tô sim. – Kath disse desviando o olhar. – Aquela vadia fica te olhando como se eu não estivesse aqui, e acha mesmo que eu ia falar nada sobre você atender a porta sem camisa?

- Kath para de falar da camisa. – Eu pedi.

- Tá Tom eu paro, mais não gostei de saber disse, e pouco menos que você chamou a Clarie pra entrar comigo dormido. – Ela disse apontando para a porta.

-Kath... – Eu a chamei rindo. – Só pra você saber eu não estava olhando pra ela... Tá eu confesso que olhei quando eu abri a porta porque é impossível um homem abrir a porta da casa da namorada dele e dar de cara com uma mulher daquelas e não prestar a tensão e ver que pernas lindas que ela tinha.

- Frase errada Tom, frase errada. – Ela disse seria enquanto eu me aproximava dela.

- Posso terminar? – Eu a encarei, e ela fez um sim com a cabeça. – Não tão linda quanto a suas pernas e outra você mesmo disse que ela e uma... deixa a palavra quieta, acha mesmo que eu ia pegar ela? – Eu a abracei pela cintura e beijei seu pescoço

- Não sei. – Ela disse brava.

- Kath eu te amo. – Eu sussurrei no ouvido dela.

- Isso e golpe baixo Martin. – Ela me disse se encolhendo.

- Eu sei. – Acabei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse é o mair capítulo que a historia tem =T
mas realmente esse é um dos que eu mais odeio ¬¬
Veio mulher não tem ciumes só cuida do que é dela por direito u_u hsauhsuahs
mas ele não ficou tão ciumento assim ficou até que razoável *o*
beijos da tia *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Defeitos Que Todos Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.