Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 4
O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Estou postando antes do planejado porque minhas provas começam na quarta e tenho que passar o resto do feriado estudando...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/4

Após pegarem seus horários, todos voltaram para a mesa. Os horários de James, Edward, Louise e Catherine eram iguais. Ryan não tinha aula com nenhum deles. Pelo que parece, as casa eram divididas em dois grupos e cada grupo era formado por dois meninos e duas meninas. Ryan teve o azar de cair num grupo diferente do de Cathy e de James.

Depois de verificarem os horários, eles levantaram- se e foram para os jardins. Enquanto iam para o lago, James pegou Louise pela mão e puxou-a para a sombra de uma árvore que tinha perto.

_ O que foi? - disse Izzie enquanto se sentavam.

_Porque você está tão tensa, Izzie? - perguntou James segurando as mãos dela – Você está assim desde a seleção.

_ Não é nada!

_ Claro que é!

_ Sério, James! Não é nada, vamos! Eles estão nos esperando. - disse ela se levantando.

_ Olha, eu sei que algo está acontecendo. - disse James sério.

_ Ok! - disse Louise impaciente.- Tem, realmente, algo acontecendo.

_ Sabia!

_ Mas não estou pronta para falar sobre isso, está bem?

_ Tá... - disse James decepcionado – mas, quando estiver pronta para falar, me diga.

_ Ok, mas vamos logo atrás dos outros.

Então, Louise puxou James pela mão e ambos saíram correndo à procura dos outros.

Enfim, eles avistaram os três embaixo de uma árvore e juntaram-se a eles.

_ Onde vocês estavam, hein? - perguntou Ed com um olhar malicioso. - Ai! - Cathy lhe deu uma cotovelada.

_ Estávamos conversando - disse James, que estava com o rosto queimando de vergonha.

_ Qual era o assunto, então? Ryan os desafiou.

_ Nenhum que fosse da sua conta, certo Izzie? - defendeu Catherine.

_ Certo! - disse Louise satisfeita. - Vem, Cathy, vamos no meu quarto. Quero te mostrar algo. - disse Izzie se pondo de pé e estendendo a mão para Catherine.

Catherine aceitou a mão de Louise e se levantou dizendo aos meninos que os encontrariam no almoço.

As duas seguiram para a masmorra da Sonserina. A entrada da masmorra era invisível, era só uma parede com várias cobras, onde tinha-se que apertar o botão da boca da cobra certa e, caso errasse, a boca se fecharia com seu dedo dentro e só poderia soltá-lo se outra pessoa acertasse a cobra que abriria a passagem.

Louise apertou o botão da sétima cobra e a passagem apareceu. As meninas passaram e se depararam com a sala vazia. O teto da sala era uma espécie de vidro por onde via-se o fundo do lago negro.

_ Nossa, aqui é tão... _ Cathy fez uma pausa dramática_... fantasmagórico.

_ Eu sei! _ disse Izzie _ Esse lugar me apavora!

_ Mas você vai ter que morar aqui por sete anos!

_ Nem fala... Mas vamos subir, quero te mostrar uma coisa.

Louise subiu as escadas e entrou na primeira porta e Cathy seguiu-a e sentou-se na cama em que Louise mexia num baú.

_ Aqui!_ disse Izzie pegando um livro_ O álbum dos meus aniversários...

_ Mas por que você está me mostrando isso?_ perguntou Cathy pegando o álbum.

_ Apenas veja...

Catherine abriu-o, passou algumas páginas. Olhou para Louise e olhou novamente para as fotos.

_ Seus pais já tinha falecido quando você fez um ano?_ perguntou Cathy.

_ Não_ disse Izzie surpresa_ Meus pais estão ai, não os vê?

_ Esses são seus pais?_ peguntou Cathy_ Você não parece com eles.

_ Eu sei, e isso me intriga porque eu não tenho nenhuma foto... _ Louise foi interrompida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou postar mais! Comentem, por favor