Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 18
Sangue - Ruim e Nas Alturas


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Eu tava com esse capítulo aqui desde o início da semana... só que estava no meu caderno e só agora ( graças ao feriado) é que consegui passar pro computador... Já tenho mais dois capítulo escritos na caderno, mas com uma preguiça de passa-los pro pc... Mandem reviews, derrepente eu me animo, os digito e posto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/18

POV Sophie

Acordei na torre negritude do meu quarto na masmorra. Olhei para a cama de Louise, ela não estava.

_ Bom dia, Bones – Martella falou saindo do banheiro – Procurando a sua amiguinha?

_ Sim... A Louise já desceu?

_ Na verdade, não vejo a sangue- ruim desde que ela saiu voada pela passagem pro castelo ontem à noite.

_ Ela não dormiu aqui? O que será que deu nela?

_ Ah! È difícil entender a mente de uma sangue- ruim... Aliás, você sabia que a sua amiguinha é uma trouxa, né? - ela estremeceu, acredito que ela sinta nojo de nascidos trouxas.

_ Sério? Eu não fazia ideia – entrei no jogo – Ela não nos falou nada! Não acredito!

_ Pobre Potter! Quero dizer, pobres vocês... Estão sendo enganados pela sangue – ruim – A essa altura, eu já tinha me vestido e já subíamos para o salão comunal onde encontramos os Zabine. Eles se juntaram a nós e fomos para o Salão Principal.

Eles são praticamente um a cópia do outro, mas tem uma diferença... O cabelo do Christopher é mais curto que o do Albert. Então é possível diferenciar, pior são os Collins que são realmente idênticos, pelo menos são de turmas diferentes.

Entrei no salão e segui para a mesa da Sonserina. Sentei-me ao lado do Albert. Estávamos comendo quando vi James, Ed, Izzie, Cathy e Ryan vindo em nossa direção. Agora ferrou tudo, vou ter que ficar do lado da Martella, porque, sinceramente, não estou afim de ser execrada pelos Sonserianos por andar com a vergonha da nossa casa. Eu sei! É horrível o que estou fazendo, mas não nasci pra servir de chacota.

_ Vejam se não é a Sangue-ruim e seus amiguinhos... - falou Bethani Martella para provocar.

_ Fale isso mais uma vez e vai desejar nunca ter nascido, Martella – James defendeu a Izzie.

_ Ih! Olha só o Potter... Cheio de marra – falou Albert se levantando – Só porque o papai é famosinho ele acha que é grande coisa.

_ Fica na tua, Zabine – disse Catherine ficando na ponta dos pés, se aproximando de Albert e ficando com o rosto próximo demais do dele.

_ Tá achando que é quem, nanica? - Albert provocou.

_ Me chama de nanica de novo e você vai ver do que essa baixinha aqui é capaz – Cathy ficou brava.

_ Vamos embora, gente! - disse Louise – Todos estão olhando para nós...

_ Com medo, Kant? - Disse Bethani.

_ Nem um pouco! Só não quero perder o meu tempo brigando com uma coisa tão insignificante como você e as suas piadinhas – Louise disse dando as costas.

_ Você vem, Sophie? - Edward me perguntou e Sophie estacou.

_ Não, eu vou ficar e terminar de tomar o meu café- da- manhã.

_ Dane-se! - disse James se juntando à Louise.

Eles foram embora.


POV Ryan

_ Qual foi a da atitude de Sophie? - perguntei inconformado.

_ Tanto faz! - disse James – Temos aula agora, depois nos falamos, Ryan.

_Hey, Zang. Não fica assim, ok? - pediu Izzie.

_ Eu fico do jeito que eu quiser e para de me chamar de Zang! - ela parou e olhou pra Izzie e viu que tinha falado merda – Ai, desculpa, Izzie!

Louise estava em ponto de abrir o berreiro.

_ Sério, Izzie! Me desculpa! - James estava quase implorando, ele a abraçou – Eu to irritado com eles e descontei em você, desculpa!

_ Tudo bem, James...

Eu me despedi deles e segui pelo caminho oposto ao deles, encontrei os Collins, John seguiu comigo para a nossa aula de História da Magia. Robby correu para alcançar os outros.


POV James

Está na hora! Na hora de voar e mostrar que eu posso ser muito bom...

Chegamos no campo de Quadribol, lá estava o Professor Wood. Ele foi jogador profissional durante anos. Mas depois que se aposentou dos jogos, decidiu ensinar aqui em Hogwarts.

_ Bom dia, primeiranistas – disse o professor.

_ Bom Dia – respondemos

_ Por favor, posicionem- se ao lado de uma vassoura, andem...

Eu andei até uma vassoura, Izzie ficou do meu lado, Cathy e Edward ficaram de frente pra gente. O Professor Wood passava entre as duas filas de alunos e vassouras.

_ Estendam a mão sobre a vassoura – ele falou parando ao lado de sua vassoura e demonstrando o que falava – E diga “Suba!”

A Vassoura que estava no chão foi parar em sua mão. Todos começamos a tentar. Eu e Catherine conseguímos de primeira, a vassoura de Izzie nem se mexeu e a de Edward deu uma balançada.

Os Zabine só conseguiram na terceira tentativa, Robby conseguiu na segunda e Henry Bucker, depois de muito tentar, consegui com que a vassoura ficasse “de pé” de modo que desse uma porrada em seu nariz.

_ Montem nas vassouras – o professor pediu assim que todos conseguiram erguer a vassoura – Quando eu disser “ já”, vocês darão um pequeno impulso, planem por um minuto e depois voltem para o cão... Já!

Dei o impulso e subi alguns centímetros e parei, Catherine também consegui. A sensação era maravilhosa, logo depois vi os Zabine, Sophie e Robby subirem também. Alguns outros conseguiram sair do chão, outros saíram e depois caíram. Mas alguns, como Edward e Louise, não conseguiram e se sentaram na grama, a pedido do professor.

O Sr. Wood nos arrumou em filas. Eu e o Zabine ( o de cabelo mais comprido) éramos os primeiros de nossas filas.

_ Zabine – o professor chamou – Quero que você de um grande impulso, plane e desça quando eu apitar.

O Zabine subiu, se desequilibrou quando planou e desceu quando o professor apitou.

_ Faça melhor, Potter – ele disse quando passou por mim indo pro final da fila.

_ Sua vez, Sr. Potter – disse o professor sorrindo.

Eu montei na vassoura, dei o impulso e ganhei os ares. A sensação de ter planado no início da aula era nada se comparada à sensação de estar planando tão alto, em nenhum segundo eu vacilei em cima da vassoura. O vento batia forte no meu rosto. Ouvi o apito do professor, eu tinha que descer. Mas não pretendia deixar isso assim...

Enquanto descia eu decidi ousar. Eu nunca tinha voado, nem em vassoura de brinquedo, meus pais diziam que era para eu não me sentir pressionado a voar bem. Porque, pelo fato de meu pai ter sido um jogador fantástico em Hogwarts e minha mãe ter sido jogadora profissional até ela engravidar de mim, era algo natural de acontecer... Sei lá, mamãe dizia algo do tipo, mas pra mim sempre foi blablabla...

Não sei explicar o que aconteceu em seguida, eu queria fazer algo, mas não sabia a técnica pra fazer tal... Mas eu simplesmente dei um looping. Não sei como consegui, mas parece que fiz direito porque quando terminou eu ainda estava em cima da vassoura e todos aplaudiam, quero dizer, quase todos...

_ Sr. Potter! – disse o professor severamente. Pude ouvir “ Agora ele se ferrou”, acho que foi o Zabine quem disse – Belíssimo looping – ele completou sorrindo.


POV Catherine

Chegara a minha vez, eu tava supernervosa. Eu dei um impulso e fiquei tonta de tão boa que era aquela sensação.

Não resisti e voei em direção às balizas e comecei a passar pelos anéis e depois voei até o professor que sorria.


POV Robert

Ela subiu e planou por segundos até que voou até as balizas e passou por dentro dos anéis, essa garota tinha uma incrível afinidade com a vassoura... E o que eu estou dizendo? Que se dane a nanica! Eu sou o próximo.

Dei impulso, subi e dei uma volta olímpica no campo. Voar é perfeito pra mim. Eu me sinto melhor aqui em cima do que lá em baixo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Reviews??? Ainda estou à procura de de um novo título para a fic... a Kalyn Ryan sugeriu " Os Novos Marotos", eu gostei do nome, mas estou um pouco insegura... então digam se gostaram da sugestão ou deem uma nova... bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.