Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS escrita por KelZ


Capítulo 11
Os Marotos


Notas iniciais do capítulo

Galera, esse é o capítulo que eu já tinha escrito, mas ainda não tinha passado pro computador, então ta ai...
Quem tiver acompanhando, mande um review só pra eu saber se existe alguem acompanhando mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217045/chapter/11

James e Louise encontraram cinco pessoas na frente da biblioteca. James reconheceu seus primos Fred II e Roxanne, seu tio Jorge e seus amigos.

_ Hei, ai estão eles! - disse Roxanne indo abraçar o primo- foi difícil se livrar dos amiguinhos?

_ Não muito. Nós trouxemos bolinhos para vocês - disse Louise – Prazer, sou Louise Kant.

_ Roxanne Weasley e esse é meu irmão mais velho Fred II – disse Rox apertando a mão de Louise.

_ Bom... Vamos indo – disse Jorge – Sigam-me.

Eles o seguiram até o sétimo andar onde pararam em frente a uma parede.

_ Fred, faça as honras – disse Jorge.

Fred deu um passo à frente e passou três vezes por eles andando de um lado para o outro de olhos fechados. Então, viram uma porta de metal aparecer. Tinha um teclado na aba direita da porta e não havia maçaneta.

Rox foi até o teclado e digitou algo, ouviram um “clac” e a porta se abriu um pouco. Fred a abriu mais e entrou, os outros o seguiram.

Eles se depararam com uma sala extensa de três ambientes. À direita tinha sofás e poltronas na frente da lareira, umas fotos e quadros e uma mesa no canto onde tinha uma máquina, que Fred disse que era de café e chocolate quente. À frente o ambiente parecia uma sala de operações secretas, tinha uma grande tela onde se lia “ Os Marotos”, um painel com muitos botões e umas cadeiras. À esquerda tinha uma mesa com caldeirões, uma estante de livros e uma porta, que Rox disse que era um depósito.

_ Para entrarem aqui, tem que passar três vezes na frente do lugar da porta e pensar naquilo que quer. É a Sala Precisa, ela se transformará de acordo com suas necessidades. Mas quando ela já tiver sendo usada, você tem que saber para que e como ela é no momento para poder entrar. Então, pensem no Quartel General dos Marotos. A senha da porta é, no momento, Pontas, aquele que confiou demais – disse Jorge – James, me dê o mapa.

James o entregou ao tio.

_ Bom... Juro solenemente não fazer nada de bom. - disse Jorge com a varinha apontada para o pergaminho – Esse é o Mapa do Maroto. Deixe eu escaneá-lo para lhes mostrar melhor.

Jorge se dirigiu ao painel e colocou o mapa num escâner. Então, o mapa apareceu ampliado na tela.

_ Nesse mapa pode- se ver toda a área do castelo e onde as pessoas estão. No ano passado estive aqui com o mapa, esqueci de salvá-lo, e fiz um programa para achar as pessoas no castelo. Por exemplo, qual é o nome da sua colega de quarto, Louise?

_ Sophie Bones – disse ela vendo ele digitar o que dizia.

Então, foi dado um zoom no dormitório feminino da Sonserina e lá foi visto o nome Sophie Bones.

_ Mas há um único lugar onde as pessoas não são encontradas nem pelo mapa nem pelo programa, que é exatamente onde estamos – disse Rox.

Jorge, então, digitou o nome Roxanne Weasley e apareceu a mensagem de que a pessoa não pode ser encontrada.

_ Interessante – disse Edward – Mas não foi só pra isso que nos chamou achi, certo?

_ Certo, Edward – disse Jorge – Os Marotos eram, originalmente, formados por Pontas, Aluado, Almofadinhas e Rabicho ou também conhecidos como James Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Petigrew.

_ James Potter avô do James Sirius? - perguntou Catherine.

_ Isso mesmo...

_ Sirius padrinho do meu pai e Remo pai do Teddy? - perguntou James.

_ Isso. Bom... eles estavam aqui em Hogwarts quando formaram o grupo e fizeram o mapa. Eles tinham o passatempo de zonear a escola e perturbar o Ranhoso, como eles costumavam chamar Severo Snape. E sim, James. É a ele e à Alvo Dumbledore que seu pai fez homenagem quando colocou o nome do seu irmão de Alvo Severo. A história é longa, amanhã depois da última aula, quero que voltem aqui e eu termino a história. Mas eu quero pedir que vocês se juntem aos Novos Marotos. Vocês topam?

_ To dentro! - pulou James dando um berro.

_ Pode contar comigo – disse Catherine

_ Não pode ser nada muito ruim, certo? - disse Louise

_ Certo! - disse Rox – E você, Edward?

_ Tá, eu topo...

_ Beleza! - disse Fred II.

_ Bom... vamos, já está tarde. Vou levá-los até seus dormitórios – ele se dirigiu ao painel e pegou o mapa – Tome, James. Já tenho salvo o mapa, farei dispositivos para os outros nesta noite.

_ Ok! - disse James pegando o mapa

Eles saíram da sala, todos em silêncio. Primeiro foram à Grifinória. Todos entraram e se depararam com a Diretora McGonnagal.

_ Posso saber onde... Ah! Professor Weasley! - disse ela notando Jorge – Onde os encontrou?

_ Na verdade, eles estavam comigo, estávamos comendo doces pelo castelo enquanto contava sobre a batalha – disse Jorge.

_ Tudo bem, mas que isso seja feito antes do toque de recolher.

_ Desculpe- me, Minerva. Isso não irá se repetir – disse Jorge, ou melhor, Sr. Weasley – Só vim trazê-los e deixarei o Sr. Blake e a Srta. Kant em seus dormitórios,

_ Leve o Sr. Blake, eu acompanharei a Srta.. Kant até a Sonserina – disse McGonnagal seguindo para o retrato da mulher gorda com Louise logo atrás.

_ Essa foi por pouco – disse Fred se largando na poltrona perto da lareira assim que a diretora saiu.

_ Nem fale. Agora, vão para as camas – disse Jorge para os meninos.

James prontamente obedeceu e subiu.

Fred e Roxanne ficaram conversando no salão comunal.

_ Roxanne e Fred II, não me façam perder a paciência, sou sempre um pai muito legal, mas prometi a Angelina que estaria atento à vocês... Então subam antes que eu tenha que arrastar vocês pelas orelhas._ disse Jorge partindo logo pra ignorância já que era o único jeito dos filhos o obedecerem.

_ Você não pode me arrastar até o dormitório feminino, você não pode subir até lá... - disse Rox esboçando um sorrisinho de vitória.

_ Posso não? - Jorge apontou a varinha para a escada e pronunciou Finite Incantatem – Tem certeza?

_ Sabe, me bateu um sono de repente – disse Rox engolindo em seco – Acho que vou dormir... Boa noite.

_ Boa noite, filha.

_ Boa noite, maninha – disse Fred segurando o riso.

_ Boa noite, Rox – disse Edward que só observava a cena.

_ Reergo Incantatem (n/a: inventei esse feitiço agora, ele é o contra feitiço de Finite Incantatem, ou seja, ele repõe o feitiço que estava no objeto antes do Finite) – disse Jorge – Aprenderam, meninos?

_ Sim – disseram os dois juntos.

_ Depois mostrem ao James, agora suba Fred.

_ Boa noite. - disse Fred correndo escada a cima.

_ Vamos, Sr. Blake

Jorge então acompanhou Edward até a porta do salão comunal da Corvinal, onde se despediram e Edward seguiu para seu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou tentar escrever nas férias mas não garanto nada...
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e Confusões da Nova Geração - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.