40 Dias Para Te Reconquistar escrita por jamxx


Capítulo 12
Capítulo Flashback 3 -Me vinguei,mas perdi - pt1


Notas iniciais do capítulo

Triste e revoltando, esses adjetivos eu caracterizo a primeira parte do Flashback. Preparem o coração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217035/chapter/12

- Você engordou, Sam? - Fred me perguntou na defensiva. Eu ri nervosa. 

- Agora eu posso me encher de bacon, presunto e frango frito o quanto eu quiser... Faz é reclamar. - Fiz bico, pegando um travesseiro e escondendo minha barriga. Estava sentada na nossa cama, olhando-o se vestir e apreciando ele.

Ele tinha que ir embora no horário de sempre, eu tinha que ir ao médico e ver meu filho na telinha daquele negócio. Quer dizer, nosso filho. Estava nervosa e com medo dele descobrir, mas cada dia ficava mais dificil. Estou com três meses e meio... Sabe. Eu enfrentava todo dia na minha mente uma guerrilha do que fazer, e como contar a ele. Ontem voltei no assunto " filhos " e a sua resposta mexeu comigo, ele disse que daqui a anos queria me ver radiante grávida de um filho dele. Daqui a anos. E não daqui a meses.

- Você vai na Carly, certo? Hoje ela saiu do colégio hiper chateada. - Fred quis saber e eu confirmei com a cabeça. 

Carly não sabia e não desconfiava, ela estava tão vidrada nos próprios problemas. Tem sido dificil a rotina no colégio, as pessoas zoavam dela e falavam coisas do tipo " Ela deu pro Brad e fica se fazendo de coitadinha ". É triste como as pessoas tem tendência a estupidez, ninguém sabe e nenhum deles viu o que ela passou e sentiu pra abrir a boca e julgar. Eu tinha uma sede tão grande de fazer Antônio pagar por tudo que ele fez. E ele iria pagar. Ele fica na espreiteira, me observa a duas semanas e o idiota pensa que eu não vejo. Pintou o cabelo, agora era loiro e colocou lentes de contato. Pra mim ele é um franguinho de luxo, uma dragqueen para ser mais exata. Ninguém desconfiava e eu não iria contar pra ninguém.

 - Fique bem. E volte cedo para cá, vou ligar do serviço e te verificar. - Fred falou me abraçando e beijando minhas têmpora. Sorri. Ele queria me proteger.

- São cinco horas da tarde, tenho certeza que dou conta de chegar ás sete em casa amor. - Respondi olhando em seus olhos. Como eu amo seus olhos. Ele me beijou diversas vezes e saiu. 

Peguei um colete e coloquei por cima da blusa soltinha que vestia. Olhei atenta no espelho, não queria que ninguém soubesse. Mas para o meu azar a Jade sabia. Ela me pegou vomitando no banheiro três vezes, mas só me perguntou uma única vez e tudo que disse foi " Não conte. ". Peguei um canivete embrulhei-o em um paninho e guardei entre meus seios. Não ficou estranho, pois a blusa escondia bem minha barriga e tudo. Sai do prédio procurando ele pelo olhar, cumprimentei uma senhora e pude localizar ele. Sorri vingativa. Caminhei tranquila até o prédio do consultório médico.

Entrei em um elevador com uma mulher grávida segurando a mãe de uma menina, eu acho que a pequena tem três anos. Meu sorriso foi fraco, mas sincero e meigo. Fiquei no andar do obstreta e ela continuou no elevador, tive consciencia que veria o pediatra! Só podia ser!Logo que entrei na sala de espera, encontrei Jade e me irritei. Eu lhe disse que não queria que ela me acompanhasse, porque pra mim não é real ainda e sabe eu tenho medo. Muito medo. Não consegui ficar brava com ela, porque de algum modo era ela meu apoio.

 - O que está fazendo aqui? - Perguntei me aproximando. 

- Vim te dar apoio. - Ela sorriu meiga. - Você precisa da minha ajuda, e eu vou te ajudar... Nossa, a minha blusa realmente ficou linda em você. Fred falou algo? 

- Sim, me perguntou porque de me vestir assim. Eu disse que estou tentando ficar com cara de casada. - Falei baixo, mas Jade me ouviu e riu.

- Que bom. - Respondeu, me olhando carinhosamente.

Me direcionei ao balcão e resolvi o que tinha que fazer. Depois me sentei do lado de Jade, fiquei encarando uma mãe que o filho ficava falando da irmã. A barriga dela esta grande, me lembrei de Carly e o quão linda ficou com a barriga dela. Sete meses. 

Senti as mãos de Jade tomarem a minha, segurando firme e a olhei. Olhos cristalinos que nem os meus, ela me transmitia segurança e é bom sentir isso. Sabe, sentir-se segura. Ainda sou o porto de Carly, então não poderia fraquejar... Por ela. Meu nome foi chamado, e antes de ir olhei para Jade que sorria pra mim com muita facilidade e sinceridade nele.

Sai do consultório com os olhos vagos, e a mente cheia. Deixei Jade me acompanhar até a esquina da rua do consultório. Depois segui sozinha, não queria que ele visse ela e se interessa-se. Andei atenta para casa, abri a porta e verifiquei todos os cômodos com o canivete na mão. Ninguém.

Só pude respirar quando tomei um banho e recebi a ligação do Fred.Eu menti dizendo que Jade tinha me sequestrado no caminho, falei que estava tudo bem e sentei na cama. Fiquei pensando em tudo e de ouvido aberta a qualquer barulho. Minhas mãos suavam. E o toque do celular me assustou. Olhei o visor, Carly. Olhei para todos os lados do quarto, confesso que estava paranoica... Mas eu sabia que ele me queria. Ele me marcou, fui eu que bati nele com a meia. Respirei fundo e atendi a chamada.

- Eu o vi. - Carly falou com a voz trêmula. 

- O que? - Fingi não entender. Então ouvi um barulho e ela gritou. Me assustei, pulando fora da cama. 

- Carly, tudo bem? - Perguntei um tanto desesperada. 

- Pode respirar fundo... Foi só o abajur. Sam... Eu vou morrer. Antônio voltou. LOIRO, VOLTOU LOIRO E DESFARÇADO. - Ela sussurrou e quase gritou a última parte. Meu coração acelerou. 

- Eu não vou deixar nada te acontecer. - Prometi. Uma parte de mim dizia que ele não a queria mais. A vítima da vez sou eu. Eu sei. Ouvi ela chorar, e meu coração apertou. 

- Carly se acalma, agora. 

- Não consigo... - Sua voz falhou e o celular avisou que ela encerrou a chamada.

 Liguei desesperada para o Brad. Ele cuidaria de Carly, o avisei do que fazer e do que não fazer. Ele assentiu e disse ir no exato momento para socorrer ela, afinal aquilo não faz bem para o bebê. Fiquei muito nervosa, tomei um calmante e fechei a porta. Fred trabalharia a noite toda, e eu fiquei sozinha em casa. Abraçei o travesseiro dele, tinha cheiro do shampoo que ele usa... Amendoas. Sorri. É um menino, eu sei que é. Fechei os olhos e imaginei o bebê. Seria loirinho como eu sou, e teria os olhos do pai... Os olhos que tanto amo. Minha mente escureceu aos poucos, e peguei no sono. 

Mãos estavam acariciando minhas coxas e apertando minha bunda. Só podia ser Fred. Sorri e abri os olhos. Meu coração parou. Olhos cristalinos me encaravam e senti pânico percorrer pelo meu corpo, porque só agora senti meus pés amarrados. Segurei o choro, eu tinha razão. E me assusta ter razão. A mão direito dele tampava a minha boca com força. E a mão livre apertava o interior das minhas coxas. O meu Deus! Uma onda de nojo veio em mim. 

- Fique em silêncio e não vai sair tão machucada quanto a deliciosa Carly. - Falou calmo e minhas mãos finalmente agiram ao comando da minha mente, segurei a mão que apertava a minha mandícula. 

- Calma docinho. - Doce. Doce demais, a sua voz. Quis vomitar. Ele tirou a mão da minha mandíbula e nada disse. O olhei furiosa. Aquele rosto em breve não vai ficar tão perfeito. Senti a sua boca morder minha coxa, e coloquei minha mão esquerda na sua cabeça tentando parecer incentivá-lo.

 - Safadinha. - Consegui, senti chupões distribuindo na minha coxa e sua mão avançar para acariciar minha intimidade por cima do short. Segurei minha respiração, iria surtar... Só Fred me tocará de forma tão íntima, e mesmo assim nunca usava um vocabulário chulo desse. 

Lentamente passei a mão no meu seio, apertei devagar e ele percebeu. Ele desceu a retaguarda. Sorri. Sua língua começou a fazer círculos na coxa e eu senti uma dor enorme... Ele me furou? Arregalei os olhos e ele me olhou sorrindo. Fingi um gemido. Então ele continuou. Tirei o canivete mais discretamente possível dos seios e escondi debaixo do travesseiro. 

- Vamos brincar... Loirinha. - Ele começou a desamarrar meus pés.- Achei que precisaria, mas você é tão gostosa que gosta. - Ele se virou de costas, sentando na cama para conseguir desamarrar.

Sorri pra mim mesma. Peguei o canivete na mão, e com todo nojo, raiva e desejo de vingança, enterrei nas suas costas... Quatro vezes seguidas. Sangue espirrou na cama e em mim. Ouvi o grito estridente do homem e ele cair no chão. Terminei de desamarrar meus pés e corri em direção da porta da sala. Eu tinha que sair dali.  Senti meus cabelos sendo puxados para trás. Soltei um grito, mas ele bateu com força a minha cara da parede da sala. Muita dor. Eu senti muita dor. 

Eu vascilei! Fui jogada no chão, e ele começou a esmurrar minha cara. Seu peso está na minha cintura, e um outro tipo de desespero desescadeou-me. EU TENHO UM FETO CRESCENDO EM MIM. O MEU DEUS. 

- ESTOU GRÁVIDA... POR FAVOR... - Gritei pausadamente. Então ele parou, e encarou meus olhos. 

- Melhor ainda. - sussurrou.

 Perdi a noção do tempo que passei ali, sentindo grande dor a cada pancada e tive a certeza do que Carly sentiu. Lágrimas corriam pelos meus olhos, e sussurrava " Não faça isso... Meu bebê " a cada segundo. Ele não ligou. Mas depois de horas, cansou.

Estava ensanguentada e com dor por todo a corpo. Ele se levantou me chingando. Eu tinha armas pontiagudas escondidas pela casa. Eu sabia, então me preparei. O que ele não fazia ideia, é que eu sou forte... Mais forte que a maioria das garotas. Virou de costas, então ele vacilou. Meu corpo foi preenchido de raiva e vingança de tal força que não sentia mais dor. Ela foi neutralizada, meu foco era único: matar ele. Eu quero matá-lo. A essas horas, poderia ter perdido meu filho mas não... Eu acho que não. 

Ele estava enlouquecendo sozinho. Me levantei, quebrando o abajur da sala na sua cabeça e corri como se nada mais importasse. Claro, com o canivete na mão. As ruas estavam quase vazias, queria gritar por socorro para as poucas pessoas que vi mas nada saia. Eu gritava em pensamento. Olhei pra trás, e o demônio do Antônio estava perto. Apertei o passo, mas me dei conta que não adiantaria. Senti ele perto, então segurei firme o canivete na minha mão e me virei rasgando aonde minha mão ia... Ele caiu de joelhos do chão, então um carro passou e pude ver que fiz um corte muito grande no rosto dele. Ia da lateral da cabeça até perto da boca.

Mas ele revidou, monstros parecem ser feitos de aço. Senti uma lâmina me perfurar, não pude identificar se foi do meu útero pois o sangue foi muito e minhas lágrimas correram pelos os meus olhos. Com a pouca força que me restou, empurrei ele e tomei sua faca. Ele tentou lutar, mas eu também o machuqei.

- PELA CARLY, POR MIM E POR TODAS QUE VOCÊ JÁ ABUSOU... - Gritei, e perdi as contas de quantas vezes enterrei a faca na sua barriga. Só parei porque um homem me empurrou e me deu um tapa no rosto. 

- Assassina. - Rosnou. 

- Por favor... Me ajuda... Meu bebê. - foi tudo que eu consegui pronunciar.

 - PEÇA AJUDA PRO DIABO. ASSASSINA. - Gritou.

Me levantei com dificuldade, identifiquei aonde estava, virei a rua e pude ver um hospital na esquina. Me arrastei até lá. Não suportava mais. Ao chegar na porta, meu corpo foi tomado pela a enorme dor e tive a certeza que morreria ali. Mas em parte estava feliz, um monstro morreu também então no final valeria a pena. Ou não? A escuridão tomou conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos odeiam o Antônio que eu sei, e tem mesmo. O que acharam da decisão de Sam? Choraram? Tentei ser clara nos acontecimentos e tal, mas foi difícil descrevê-lo. Até a segunda parte do flashback - que só postarei terça - e xoxo:*