Never Say Never escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2-Belive


Notas iniciais do capítulo

Para pessoas que não gostam de drama,o drama é só no começo :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216988/chapter/2

Pov.Anna

Segunda 6:30 da manhã

Acordo e vou para o banheiro.Estou parecendo um Zumbi,lavo o rosto,penteio o cabelo e vou para a sala tomar café da manhã.Tomo só o leite,não to afim de comer nada.Vou pro quarto colocar o uniforme(ridiculo e excroto).Visto meu All Star dou uma beijo no meu poster da One Direction(beijo os 5) e vou para aquele hospicio mais conhecido como escola.

Chego e encontro a Giulia(minha BFF) indo pra escola.

–Será que aquela vadia vai hoje?-Giulia diz

–Espero que não,odeio aquela vaca.Como foi o show da Demi?-Eu pergunto.

–Cara,foi muito bom,foi o melhor dia da minha vida,tipo,ELA OLHOU PRA MIM!!-giulia grita e começa pular

E ela fica falando do show,até chegarmos na sala.Mau chegamos já vem aquela mau amada da Patricia com suas seguidoras;Carla e Natalia:

–AAAAA,que lindo!!Você foi no show daquela maluca da Demi Lovato??-Diz patricia

–Maluca é você,quem você acha que você é pra falar da Demi???Ela se cortava por pessoas iguais você,pessoas invejosas e vadias.

–GENTEEEEEEEEEEEE,KKKKKKKK,JA VIRAM GENTE MAIS IDIOTA QUE A GIULIA??KKKKKKKK ELA FALA QUE A DEMI NÃO É MALUCA,QUE EUZINHA SOU!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se toca garota,ela ta se fudendo pra você,que nem eu,se liga,você é uma gorda e excrota,quem liga pra você?

Giulia iria começar a chorar,então eu,idiganada,digo:

–EU gosto dela,você se acha perfeita mas a tua cara só ta assim por cirurgia e você acha que tem amigos,mas eles só tão com você por interrese.

Carla ia falar alguma coisa quando a Prof de português entra,todos sentamos e fingimos que nada aconteceu.

TINGGG

O barulho irritante do sinal toucou,hora do recreio.Eu e a Giulia nos sentamos pra comer,quando já chegou a Vadia(preciso dizer quem é?) e seus seguidores.Totalizando,junto com ela 10 pessoas.

–Giulia,não come não,quer ficar mais gorda do que você já é?-Pergunta a vadia número 3,a Natalia,sim aquela que era nossa amiga mais contou os nossos segredos pra Patricia.

Eu a fuzilei com os olhos,eu odiava ela tanto como a Patricia.Giulia não conseguia dizer nada,e ai eu disse:

–Vocês,podem fazer o favor de irem embora daqui?Não queremos a presença de pessoas mau amadas aqui.

–MAU AMADAS??KKKKKKKKKKKKKKKKKK-Disse Patricia,fingindo que estava morrendo de rir.-

MAU AMADAS??KKKKKKKKKKKKKKKKKL-Disse Carla,sem criatividade imitando a Patricia.

–Querida as maus amadas são vocês,uma gorda e feia e a outra estupida e ridicula-Disse um dos meninos seguidores dela.

Giulia já estava chorando,e eu levei ela pro banheiro ignorando as risadinhas dos 10.Giulia lavou o rosto e nem deu tempo de falar nada,tocou o sinal e fomos pra sala.Tinha acabado a aula e estavamos indo pra casa ,eramos vizihas,quando eu falei:

–Giulia,você sabe que é inveja né?-Eu disse,nunca sei o que falar

-Inveja do que??De uma gorda??-Disse ela e ai cai uma lagrima no rosto.

–Inveja,porque ela sabe que tem amigos por causa do dinheiro e porque tem gente que tem medo dela.

Ela assentiu e fomos para nossas casas.

Pov.Giulia

Chego em casa,vou para o meu quarto,jogo a mochila e deito na cama para chorar.

–Será que eu sou tão feia e ridicula assim?-falo sozinha.

Vou para o banheiro e me olho no espelho

.-É eu sou tudo o que ela falou.Pego a minha lamina,sento no chão gelado do banheiro e começo a me cortar.

Porque eu não sou bonita?Porque eu sou gorda?Eu fiquei já 1 semana sem comer,e o que adiantou?Nada.

A cada pensamento eu me corto.

Quando meu pai chega em casa e diz:-Filhaaa,cheguei

.Ai me dou conta de mim,escondo a lamina vejo que o meu pulso está todo cortado.Vou paro o meu quarto,vejo o poster da Demi e lembro "Stay Strong.Paro de chorar e limpo meu pulso e meu pai chega no quarto:

–Tudo bem?-Pergunta ele

–Tudo pai.-Responde você segurando a voz de choro

–Como foi o dia na escola?

–Foi bom.-Você tem medo de dizer a verdade

–Ata,filha vou la no supermercado,quer alguma coisa?

A minha vontade era dizer:Quero,quero ser bonita,ser magra e nunca mais me cortar,mas eu apenas disse:

–Não

O resto do dia fiquei fazendo dever e lendo fan fic.Decide dormir cedo,amanhã iria ser um longo dia.

Terça-Feira 6:30 da manhã

Acordo e vou tomar banho.Não quero comer para ficar mais gorda do que eu já sou.Saio de casa e para variar,encontro a Anna saindo de casa.

–Oi-Eu digo

–Oi,pronta pra aturar aquela vadia?-Ela pergunta

–Não-eu digo,ela olha pro meu pulso e percebe o que eu fiz ontem,mas não fala nada,melhor.

Estavamos indo para a sala em silêncio,quando ela olha pra direita e grita.

–AIII MINHA FILHA,QUER ME MATAR DE SUSTO-Eu grito

–OLHA!!-Ela aponta para um anúncio que esta no mural.

Eu começo a ler em voz alta:

Você quer ir pra Londres acompanhada com 4 amigas?Sim??Pois então vocês está lendo o anúncio certo!!!Coloque o seu nome e o nome de mais 4 amigas na urna que está na secretária e você concorre a uma viagem de 3 mêses com tudo pago e ficará hospedada na casa de 6 meninas!!E você ainda ganhará 2.000 euros para gastar com o que você quiser!!

OBS:Só para meninas

–LONDRES!!!AONDE ZAYN,LIAM,LOUIS,HARRY E NIALL MORAM!!L-O-N-D-R-E-S!!-Ela grita

–Já entendi,mas dúvido que a gente ganhe.-Eu disse,sem fé

–Minha fia,lembra do nme do novo albúm do Justin??

–Ela diz,ainda animada

–Sim,Belive...TÁ ,então vamos colar os nossos nomes na urna.

Fomos para a secretária e a mulher falou que não tinha problema só 2 nomes.Ela disse também,que a Patricia tinha se escrito depois de ver que a gente queria.Aquela vadia.

O dia foi normal,a Patricia tava fazendo bullying com outra pessoa.Fomos embora da escola 13:00 e a Anna ficou falando dessa promoção o dia inteiro.Eu duvido que vai acontecer.

Cheguei em casa e escrevi no twitter:

Eu e a Anna estamos concorendo a uma viagem para Londres com tudo pago...NUNCA vamos ganhar.

Passo o dia inteiro vendo filmes e vou dormir.

POV.Anna

Quarta-Feira 7:00da manhã

Acordo e vejo que eu estou atrasada!

–PUTA MERDA-Eu falo

Me troco e vou correndo pra escola,quando eu chego falam que eles estão no auditório para divulgar os ganhadores da promoçaõ-Já?-eu penso. Chego no auditório e sento do lado da Giulia.

A mulher tira o papelzinho e fica fazeno aquele suspense excroto.Ai ela diz:

–As ganhadoras são;Patricia,Carla,Natalia,Mariana e Léticia!!Parabéns!

Eu fiquei em estado de choque,eu realmente não estava acreditando.Giulia ficou com cara de "já sabia".

O dia inteiro foi silêncio com a Patricia nos olhando com olhar superior.E o piror,ainda tinha aula de matématica,física e redação.Pra fuder mais a minha vida.

Acabou a aula e fomo casa uma para a sua casa.Fiquei o dia inteiro ouvindo One Direction e até chorei,eu queria muito ir.

Quinta-feira 6:50 da manhã

Estou indo para a escola.Cheguei na sala e sentei atrás da Giulia.De repente o Daniel sai correndo gritando:MONTINHOOOOO e pula em cima do Carlos.Tadinho do menino.Todos os meninos pularan em cima dele fazendo montinho.

–Como eu sempre digo,isso aqui é um hospicio-Eu digo

–Pois é,um hospico,só que para crianças.-Diz giulia

A professora de Geografia chega e o grupinho ridiculo que vai pra Londres fala com ela,e ai a cordenadora chega,e fala também.A cordenadora manda todos ficarem quetos e diz:

–O grupo que irá para Londres,são 5 pessoas.Mas do grupo que foi sorteado,só 3 poderão ir.Então tem vaga para 2 pessoas que já foram sorteadas.PARABÉNS GIULIA E ANNA,VOCÊS VÃO PARA LONDRES JUNTO COM ELAS!!A VIAGEM É AMANHÃ!

!A gente gritou,pulos,correu,choramos mas ai a Giulia parou e disse:

–A gente vai ficar na mesma casa que elas durante 3 MÊSES?-Giulia grita

–Foda-se,terá mais 6 meninas,essas 3 ai serão insignificantes-eu digo

A gente vai para nossas casas,falar com os nossos pais.Quando meus pais chegaram,eu perguntei,eles deixaram,liguei para a Giulia para avisar que eu vou e fui fazer a mala,NÃO DÁ PRA ACREDITAR!!

POV.Giulia

A Anna vai,agora so falta EU ir.Meu pai chego,eu pergunto,ele deixa.Eu ligo pra Anna e aviso que eu vou.QUE FODA VEI!!Acabo de fazer as malas e entro no twitter e vejo que alguém me respondeu naquele tweet:Eu e a Anna estamos concorendo a uma viagem para Londres com tudo pago...NUNCA vamos ganhar.A resposta:

Never Say Never.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.