I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 28
Capítulo 28 - I need save you (Part I)


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/28

– Harry, eu acho que ela foi sequestrada – eu disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto e pelo rosto do Harry. Foi como uma facada no peito.

P.O.V Harry


Eu sempre fui forte o bastante para não chorar na frente de ninguém. Seja quem seja, família, amigos... Eu nunca me deixei chorar na frente de ninguém, mas eu não aguentei. Eu poderia pensar coisas como “vai ficar tudo bem” “ela está bem” mas eu não conseguia. Nessas horas a gente sempre pensa no pior, certo?

– Harry, eu acho que ela foi sequestrada – Thaís disse e eu abaixei a cabeça, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto e senti braços me envolverem.

– Vou ligar para a polícia – Liam disse

– NÃO – Thaís gritou e eu olhei para cima e vi que era ela que estava me abraçando.

– Porque não? Thaís, se ela realmente foi sequestrada nós temos que avisar a polícia – Louis perguntou

– É complicado... – Thaís disse se afastando de mim, abaixando a cabeça e não somente uma, mas muitas lágrimas escorreram pelo rosto dela.

– Então conta pra gente, por favor – eu falei com a voz falha. Ela ia começar quando fomos interrompidos por Louis.

– Chegamos, desçam – Louis disse já fora do carro.

Quando me dei por conta já estávamos fora do carro e Thaís olhava para todos os cantos do parque, procurando alguma coisa ou alguém.

– E agora? – Niall perguntou com os olhos marejados. Thaís respirou fundo.

– Agora, se acalmem, vou ligar pro Zayn pra ver aonde ele tá, e nós decidimos o que fazer – ela disse e saiu andando com o celular já no ouvido.

– Como ela lida tão bem com isso? – Liam perguntou, nervoso.

– Não sei cara, vai ver que ela já passou por isso - Louis disse também nervoso.

– Ei cara, fica calmo – Niall disse me abraçando e eu apenas assenti.

Ficamos calados até Thaís voltar. Aquilo estava me matando.

– GENTE VENHAM AQUI – Thaís disse e começou a correr em direção à uma rua com umas lojinhas e nós corremos atrás dela lógico. Viramos a esquina e vimos Zayn, sentado em uma escadaria de um prédio, com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados nos joelhos. Thaís parou em sua frente, se ajoelhou e o abraçou. Quando ele tirou suas mãos do rosto pude ver que ele estava chorando, assim como nós.

– Vamos lá – Liam disse dando um tapinha nas minhas costas.

Nos aproximamos deles e Zayn falava algo pra Thaís que estava segurando um colar.

– Gente – Thaís disse e se virou para nos, estendeu sua mão com o colar, fechou os olhos e uma lágrima escorreu – Isso era da Sofi.

– Esquece, eu vou ligar pra polícia e até pro FBI se for preciso – eu disse virando as costas e senti uma mão me puxar.

– Harry não faz isso, isso não é brincadeira – Thaís disse séria.

– LÓGICO QUE NÃO É BRINCADEIRA, POR ISSO QUE EU VOU CHAMAR A POLÍCIA THAÍS, COMO VOCÊ É BURRA – eu gritei e por inesperado ela me deu um tapa na cara, e que sinceramente, doeu pra caralho.

– Escuta aqui Harry, se acalma isso é complicado e perigoso, você pode me deixar explicar? – ela disse e eu assenti.


P.O.V Thaís

Não que eu quisesse dar um tapa na cara do Harry, mas foi preciso, ele não calava a porra da boca. Você deve estar se perguntando: “Como você consegue manter a calma? Ela é sua amiga, e foi sequestrada! Você deveria estar desesperada”. Na verdade, eu estou, só que eu não demonstro isso. Vendo como Harry e os outros estão, alguém tem que permanecer forte não é mesmo?

– Pode – Harry disse e eu respirei fundo e comecei.

– Hoje quando eu estava na aula a Sofi me mandou uma mensagem e disse que tinha visto ele, e que ela tava desesperada e que... – fui interrompida.

– Ele quem? – Louis perguntou e tudo veio na minha mente como se fosse ontem.


FLASHBACK ON

– Quem é aquele cara ali? – Maria disse e apontando para um homem parado na frente da entrada da boate.

– Não sei amiga, é galeto novo – Letícia disse e nós rimos.

– Sempre gostei que frangos – Sofi disse e nós rimos e fomos em direção à entrada da boate.

Ele. O cara. Como descrevê-lo? Bom...Bonito (lê-se maravilhoso), olhos azuis, forte...O tipo perfeito da Sofi. Eles ficaram trocando olhares à boate inteira. E quando eu me olhei para um canto lá estava Sofi e o misterioso cara aos beijos.

– Mas ela não perde tempo né, pelo amor de deus – eu disse rindo e Letícia riu também.

FLASHBACK OF

Rick. Esse era o nome dele.

Desde aí eles começaram a namorar. No começo era uma coisa bem de filme. Jantares românticos, passeios românticos, abraços, beijos toda a hora, noites calientes... Sabe como é. Foram assim 3 meses até ele mudar completamente. Ele ficou meio “obcecado” na Sofi vamos dizer assim, por puro ciúmes. Ele a perseguia em todos os lugares que nós íamos, ficava vigiando ela, essas coisas. Teve uma vez que ela o pegou colocando câmeras na casa dela, dá pra imaginar? Então depois da mudança dele a Sofi decidiu terminar o namoro com ele.

No começo ele ficou louco, disse que ela iria se arrepender que ela ainda ia ser dele pra sempre e Sofi achou que isso era só ameaças bobas que ela nunca iria cumprir. Mas não, 1 mês após o termino do namoro ele fez uma coisa que ninguém esperava. Ele contratou um homem para abusar sexualmente da Maria, como ele sabia que a Sofi era muito ligada à sua irmã, decidiu fazer “justiça” por Maria e a obrigou a não contar nada pra Sofi, esse homem abusou de Maria por 2 semanas até que ela não aguentou e contou tudo para seus pais e pra Sofi.

Aquilo foi uma das piores épocas para nós, Maria ficou fazendo terapia por 3 meses até se recuperar e os pais de Sofi decidiram que era melhor eles se mudarem de país e colocarem a polícia atrás do Rick. Sofia e Maria passaram 9 meses na Austrália, e depois quando receberam a notícia de que o Rick tinha saído do país, elas voltaram. Desde então Sofi vem se escondendo dele, por medo, por medo das palavras “você vai se arrepender e vai ser minha pra sempre” fazerem efeito.

– Rick, um ex-namorado da Sofi – eu disse e expliquei toda a história pra eles que quando eu acabei se encontravam com as bocas em um perfeito “O”

– I-isso é h-horrí-v-vel, ai meu deus – Niall disse, ou tentou dizer se sentando na mesma escada que Zayn.

– Harry, você está bem? – eu perguntei olhando para Harry que estava olhando para um ponto fixo no chão e ele assentiu fraco.

– Como vamos resolver isso? – Liam me perguntou e eu sabia perfeitamente a resposta.

– Eu acho que sei aonde ela pode estar, venham – eu disse e sai caminhando e eles me seguiram, olhei para trás e apenas Liam, Niall, Louis e Zayn me seguiam, enquanto Harry estava ainda parado olhando para o chão e eu fui até ele.

– Harry, vamos, eu sei onde ela pode estar – eu disse o abraçando

– Mas, e se ela não estiver aonde você acha que está? – ele disse com os olhos marejados e confusos e eu sorri de leve.

– Uma coisa por vez Hazza – eu disse e o puxei até os meninos e nós seguimos para onde estávamos indo.


P.O.V Sofia

Estava escuro. Tentei gritar mas algo na minha boca me impedia e minhas mãos estavam presas junto ao meu corpo com uma corda. FILHO DA PUTA. Ele tinha voltado. O meu pesadelo.

– Vejo que você acordou, paixão – escutei a voz do Rick que era desgostante para mim.

Argh, “paixão” era assim que ele me chamava quando nós namorávamos.

– Rick, me solta por favor – eu implorava.

– Não – ele disse se ajoelhando na minha frente e sorrindo de maneira tão natural.

– O que você quer hein? – eu disse desviando a atenção de seus olhos.

– Você – ele disse e eu revirei os olhos – Qual é paixão, você pensou o que? Que eu nunca mais ia te achar? Olha, não foi uma maneira muito agradável de se esconder saindo com uma celebridade e aparecendo em toda a mídia – ele disse e sorriu cínico e eu permaneci calada – E a propósito, bela roupa – ele disse olhando para minha roupa.

COMO PODIA SER TÃO ESTÚPIDO? PELO AMOR DE DEUS.

Comecei a pensar no pior. Ótimo. E se eu nunca mais visse Maria? Ela é o meu porto seguro e eu preciso dela mais que tudo. E se eu nunca mais visse a Thaís? O seu jeito durona ia fazer falta. E se eu nunca mais visse os meninos? Todas as brincadeiras, risadas e momentos junto? E se eu nunca mais visse o Harry? Aqueles cachos, os olhos verdes perfeitamente limpos e o sorriso pelo qual eu me derretia. Que clichê. Pensando nisso deixei uma lágrima cair.

– Ah paixão, não chora, vai ficar tudo bem – Rick disse vindo até mim e limpando a lágrima com o dedo.

– NÃO ENCOSTA EM MIM SEU NOJENTO, SAÍ – eu gritei e ele olhou para mim e me deu um tapa na cara. Ótimo. Sequestrada, com fome, e agora com dor. Palmas Sofi, palmas.

– Olha o jeito que você fala comigo paixão – ele disse e saiu do quarto onde estávamos, trancando a porta. Mais uma vez, ÓTIMO mil vezes ótimo.

Me dei por conta que ele havia soltado minhas mãos e eu poderia andar “livremente” pelo quarto. Eu estava cansada, desgastada, e só conseguia pensar na minha família, na qual os meninos faziam parte também. E ali adormeci.

[...]


Acordei assustada com uns gritos e estrondos vindo possivelmente de um lugar próximo à onde eu estava. Fui até a porta e coloquei meu ouvido sobre ela. E juro pelo o que é mais sagrado, eu conhecia uma daquelas vozes, e não era a de Rick.

–---------------

NOTAS FINAIS PFVRRR



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Oiiiii! Desculpa por não ter postado antes, mas é que eu estava sem inspiração, mas enfim...
A pergunta de hoje é: O que você acha que vai acontecer com a Sofi? haha
Malikisses.
P.S: 10 REVIEWS PRA CONTINUAR
P.S.S: Eu exclui os capitulos que tinham avisos e essas coisas, pro isso tá "Capítulo 28 - Capítulo 31 - I need save you (Part I)" haha