I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 19
Capítulo 19 - Telling the truth


Notas iniciais do capítulo

OLA MENINAS! ESTE CAPITULO TÁ UMA MERDA MAS TÁ EMOCIONANTE!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/19

P.O.V Harry

A Thaís saiu correndo depois de falar comigo, ela parecia desesperada e eu fui atrás dela. Cheguei a seu quarto e ela segurava uma foto nas mãos. Toquei em seu ombro e ela se virou.

- Brasileirinha tá tudo bem? – perguntei ao ver lágrimas em seus olhos.

- Harry... Eu... A... Olha – ela disse atropelando as palavras e chorando muito, sentei ao seu lado na cama e peguei a foto. A mulher da foto era muito parecida com... A minha mãe?!

- Thaís, o que é isso? – eu disse sério encarando a foto e ela também a encarou ainda chorando.

- E-eu acho que é a sua mãe – ela disse e deixou outra lágrima escorrer.

- E esse bebe? – eu perguntei

- S-sou eu – ela disse e abaixou a cabeça encarando o chão. Fiquei perplexo – Eu acho.

- Thaís olha pra mim, respira e me conta essa história – eu disse e ela fez o que eu pedi.

- Harry... Eu nunca conheci minha mãe, e meu pai sempre me disse que ela tinha sumido e me deixado, então ele me deu essa foto e disse que era a minha mãe e eu, essa foi minha ultima foto com ela antes dela me abandonar meu pai me disse. Harry, e agora? – ela disse e voltou a chorar. E agora? Eu me fazia essa pergunta tanto quanto ela. Não podia ser minha mãe, lógico que a mulher da fotografia era idêntica, só que mais nova, mas como assim? Minha mãe Anne, mãe da Thaís?

- Ei pequena, se acalma... – eu disse e Zayn saiu do banheiro com o cabelo molhado.

- Thaís, meu deus, você está chorando, o que aconteceu, pequena, me responde, ai meu deus, não chora, se tu chorar eu vou chorar também – Zayn falou rápido e me deu vontade de rir – Harry o que você fez pra ela?

- Cara eu não fiz nada, eu to tão surpreso quanto ela – eu disse e eu realmente estava.

- Surpreso? Mas por quê? – Zayn perguntou abraçando a Thaís que agora já se acalmava.

- Por isso – eu disse o entreguei a foto para ele.

- Hazza, isso é uma foto da sua mãe com uma criança. E daí? – ele perguntou

- E daí que essa criança é a Thaís – eu disse e ele abriu a boca em um perfeito ‘O’. Coloquei minhas mãos no rosto e apoiei meus cotovelos no joelho. Como minha mãe nunca me falou nada? Eu e ela não tínhamos segredos, contávamos tudo um pros outros. Eu estava totalmente decepcionado.


P.O.V Thaís

Imagina como você se sentiria se descobrisse toda a verdade sobre a sua “família” de uma hora para a outra? Eu não estava preparada para aquilo, e nem nunca vou estar. Então a pessoa de quem Anne falava no telefone era eu, mas e com quem ela falava? Eu chorava demais quando senti alguém me abraçar, olhei para cima e vi Zayn.

- Calma minha pequena – ele disse e beijou minha testa.

- Zayn, eu não acredito que eu a encontrei! Não era pra isso acontecer! – eu disse me levantando da cama e andando de um lado para o outro.

- Mas você não está feliz de ter encontrado sua mãe biológica? – Zayn perguntou confuso.

- Eu não sei, eu não estou pronta pra ficar frente a frente com ela e chama-la de mãe – eu disse e olhei para Harry que estava com as mãos no rosto. Fui até ele – Hazza, eu sei que não é fácil – ele olhou para mim e me abraçou.

- Eu pensei que não havia segredos entre mim e a minha mãe – ele disse em um sussurro.

- E eu não acreditava em destino, e olha aí – eu disse e ele voltou a me abraçar – agora eu tenho um irmão – eu disse e tentei sorrir de leve. Não estava sendo fácil para mim e muito menos para Harry então eu devia confrontá-lo o máximo que eu pudesse.

- Gente – Zayn disse e nós olhamos para ele – Eu acho que vocês tem que falar com a Anne.

- Eu não quero – eu disse rapidamente.

- Porque não? Ela é sua mãe Thaís – Harry disse

- Pra começar eu nem sei se ela é minha mãe biológica e... – fui interrompida

- Sim, eu sou sua mãe Thaís – Anne apareceu na porta sorrindo e eu e Harry nos entreolhamos.

- Não, você não é – eu disse cruzando os braços.

- Sim, eu sou – ela se aproximou de mim e eu dei um passo para trás.

- Thaís, por fav... – a interrompi.

- Por favor, o que? Você faz noção Anne de como foi um inferno para eu crescer sem uma mãe? Você faz ideia de quanto é difícil não ter uma figura materna pra te dar atenção, carinho e conselhos? – eu disse esbanjando raiva.

- Eu sei como é, mas Thaís vamos conversar... – Anne disse cabisbaixa.

- Ah você sabe? Eu acho que não, por acaso a sua mãe te abandonou? – eu perguntei e ela negou – Pois é, você não sabe de porra nenhuma! E agora você quer conversar? Por favor Anne, você já não me fez sofrer demais? – eu disse saindo do quarto.

- Volta aqui Thaís Bennet Styles, eu me preocupo com você – ela gritou e eu bufei.

- STYLES? ESCUTA AQUI ANNE – respirei e baixei o tom de voz – Eu não quero o seu sobrenome, eu não quero nada de você – comecei a chorar – Você me abandonou e agora vem dizer que se preocupa? Se você realmente se preocupasse teria ido nem que seja me visitar, eu pelo menos um sinal de que você estava viva! Eu virava noites acordada pensando em como você seria e por qual motivo me abandonou – eu já chorava muito. Nós estávamos na sala meio gritando e todos os outros olhávamos para nós com uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Mãe, como você pode? Você nunca me falou nada, pensei que nós nãos tínhamos segredos, mas acho que eu me enganei né – Harry disse parando ao meu lado

- EU NÃO TE ABANDONEI e Harry você não precisava saber disso – Anne já gritava

- AH CLARO QUE NÃO, VOCÊ SÓ ME DEIXOU E NUNCA MAIS VOLTOU! QUE TIPO DE MÃE VOCÊ É? – resolvi gritar também.

- Como eu não precisava saber? MÃE ELA É MINHA IRMÃ! – Harry disse e eu vi ele ser puxado por Louis para a cozinha.

- Thaís, vamos conversar e esclarecer as coisas – Anne disse calma.

- Eu não quero conversar com você Anne – eu disse chorando mais do que antes.

- Thaís, por fav... – a interrompi novamente

- Por favor, nada Anne, aceite os fatos. Eu sou sua filha problemática e você a pobre mamãe indefesa que me abandonou. Nada vai mudar – eu disse irônica e virei as costas e ela puxou meu braço.

- MAIS RESPEITO COMIGO, EU SOU SUA MÃE! – Anne já gritava novamente.

- VOCÊ NÃO É MERDA NENHUMA MINHA MÃE OU QUALQUER COISA DO TIPO, AGORA ME DEIXA EM PAZ, EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS! – eu disse me soltando, peguei as chaves do carro de Zayn que estavam em cima da mesa, e sai correndo da casa. Tipo correndo muito.

Entrei no carro e pude ouvir gritos como “PARA THAÍS” “VOLTA AQUI” “ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?” de várias vozes menos da Anne. Liguei o carro e fui em direção à estrada. Eu acelerava demais, eu queria esquecer tudo aquilo. Como você iria se sentir se encontrasse com a mulher que se dizia sua mãe e te abandonou, eu não sei você, mas eu me senti um lixo. Desprezada. Anne construiu sua nova família em Londres, ou seja, lá aonde, e eu era uma bastarda que só sabia dar problemas a todos. Eu acelerava cada vez mais e as lágrimas insistiam em cair dos meus olhos. O que tinha de errado comigo? Eu trazia infelicidade, brigas e problemas para todos ao meu redor e tenho certeza que eles se sentiriam melhor se eu acabasse com tudo aquilo. Quanto mais eu acelerava, mais meus batimentos aumentavam e mais lágrimas escorriam pelo meu rosto. Elas pararam de escorrer quanto eu vi uma luz na minha frente seguido de um barulho muito alto, e eu não conseguia enxergar mais nada.

–---------------------------

NOTAS FINAIS



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso haha amanhã eu com certeza eu acho que posto mais um capítulo. ASSIM PRESTEM ATENÇÃO: vou começar a indicar fanfics então mandem a sua fanfic pra mim e se eu gostar eu indico no próximo capítulo. Hoje eu já vou indicar uma que é da minha nega linda brunasrossato! A fic dela mistura a mitologia (Percy Jackson) e 1D então é linda: https://www.fanfiction.com.br/historia/218128/Abbie_Johnson_-_Lutas_e_Cancoes
P.S: SÓ CONTINUA COM NO MÍNIMO 5 REVIEWS
Malikisses