I Just Need You, Forever escrita por girlwhosurvived


Capítulo 15
Capítulo 15 - More hopeless romantic


Notas iniciais do capítulo

AWWWWWWW LINDAS AMEI OS REVIEWS! OBG



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216927/chapter/15

P.O.V Zayn

Fazia uma semana que eu e Thaís estávamos namorando e nós ainda não tivemos o nosso “momento”. Calma não é só isso que vocês tão pensando seus maliciosos. Um momento totalmente romântico que eu pudesse passar sozinho com ela. Eu tinha que planejar alguma coisa para nós dois, então liguei para ela.

“Alô?” – ela disse com uma voz rouca, provavelmente ela estava dormindo.

“Oi meu amor, te acordei?”

“Acordou” – ela disse e eu ri

“Então, eu queria saber se você gostaria de almoçar, passar a tarde e jantar comigo”

“Claro amor, que horas você passa aqui?”

“às 12h podem ser? Daí eu quero que você leve biquíni tudo bem?”

“Pode deixar que eu levo, agora deixa eu desligar e ir lá aparatar a briga porque adivinha? A Sofi e a Maria já tão brigando com as biscates” – ela disse e riu

“Tá bom vai lá e bate nelas minha bad-girl”

“Pode deixar! Tchau amor, até mais” – ela disse e pude ouvir ela meio que gritando com as amigas dela.

“Até mais amor” – eu disse e desliguei.

Eu estava muito ansioso para hoje, porque eu tenho certeza de que ela iria gostar do que eu tinha preparado. Me arrumei (http://data.whicdn.com/images/15847755/tumblr_lsrow095gn1qej2kio1_500_large.jpg) e fiquei esperando chegar um pouco mais perto do meio dia para poder buscar a minha pequena.


P.O.V Thaís

Que legal, tenho agora que levantar cedo para aparatar brigas. Disse para Zayn que ia lá aparatar a tal briga, mas nem me dei o trabalho, eu sabia que se elas brigassem pra valer a Sofi e a Maria acabariam com as biscates. Levantei da cama, fiz minha higiene, tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48542897&.locale=pt-br) e fiquei esperando Zayn. Já era quase meio-dia quando a campainha tocou, demorei um pouco pra ir para a sala porque eu estava desligando o computador. Eu estava indo para a sala quando escuto uns gritos e risadinhas.

- O que tá acontecendo aqui? – eu perguntei olhando para a sala que por acaso estava uma bagunça.

- AMOOOOOOOOOOR, VOCÊ ME SALVOU! – Zayn disse e me abraçou enquanto Sofi e Maria riam.

- Do que? – eu disse rindo

- Essas suas amigas loucas estavam quase se pegando no pau com as biscates ali – disse ele

- Normal... Meninas escutem bem – eu disse e as quatro olharam para mim – Hoje eu provavelmente vou passar o dia fora então quando eu chegar em casa não quero coisas quebradas e sangue no chão, combinado? – eu disse apontando para cada uma e todas assentiram – Então vamos – disse e puxei Zayn para fora do apartamento. Entramos no carro e ele ligou o rádio.

- Então, para onde vamos? – eu disse

- A um lugar – ele disse e riu pelo nariz enquanto eu revirava os olhos.

- Ah não! Para! OMG ZAYN! Sério que nós vamos a um lugar? Poxa eu nem suspeitava disso – eu disse e ele riu

- Você sente muita falta do Brasil não sente? – ele perguntou e eu assenti – Então vamos dizer que você vai ter uma tarde um tanto brasileira.

- Por isso o biquíni? – eu disse e ele assentiu.

Ficamos conversando e rindo tipo muito a viagem inteira, que durou uns 40 minutos. Zayn estacionou o carro em frente a uma praia onde tinha umas cabanas bem grandes espalhadas por toda a praia. Descemos do carro e nos dirigimos a uma dessas cabanas. Zayn pediu para eu trocar de roupa e colocar o biquíni já que estávamos na praia e estava um tanto calor. Me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48543711&.locale=pt-br) e fui ao encontro de Zayn que estava só de bermuda.

- Uau, agora eu tenho certeza de que as brasileiras são as melhores! Você está perfeita – ele disse e sorriu maliciosamente

- E você é um grande mentiroso – eu disse e revirei os olhos

- Se eu sou mentiroso você é feia – ele disse me puxando pela cintura

- Viu só, você é um mentiroso – eu disse.

- Eu acho que não – ele disse e me beijou me erguendo no ar, paramos o beijo e ele me puxou até uma mesa com muita comida em cima – Comida brasileira, pra você!

- Ai meu deus, isso é incrível Zayn, como você conseguiu? – eu disse olhando para a comida

- Esqueceu quem eu sou? Eu sou Zayn Malik moreno sensual – ele disse e passou a mão no seu peito nu.

- Mais convencido que você não existe – eu disse me sentando para comer, ele riu e fez o mesmo. Ficamos ali comendo e eu me lembrei do Niall, com toda a certeza do mundo ele iria amar a comida brasileira. Depois que comemos, nós deitamos na areia e eu deitei em seu peito. Comecei a pensar na minha vida antes de Londres, das coisas que eu já passei. Nisso me lembrei do dia em que briguei com a Nicole na escola, o que ela tinha me dito sobre a minha amiga, eu precisava falar pro Zayn.

- Amor... – eu disse

- Fala bad-girl – ele disse

- E-eu preciso te contar uma coisa – eu disse e sentei na areia e ele sentou do meu lado – Mas antes você tem que me prometer que você vai escutar até o final sem interromper.

- Eu prometo – ele disse e eu comecei a suar frio. Respirei fundo e comecei.

- Um tempo atrás quando eu morava no Brasil, eu tinha uma amiga. Nós éramos inseparáveis, Letícia o nome dela – eu disse e sorri ao lembrar daquela menina dos cabelos ruivos e atormentada – Eu, ela, Sofi e Maria éramos tipo quarteto fantástico. Só que nós aprontávamos muito tipo noitadas com bebidas e drogas. A gente nunca tinha se metido em uma confusão grande – eu disse e minha expressão mudou – Um dia nós saímos só eu e a Letícia pra uma noitada, era uma sexta feira e provavelmente eu só iria voltar pra casa no domingo então a gente aproveitava o máximo possível. Então nós fomos a uma boate perto de uma estrada, nós bebemos dançamos aquela coisa toda. Daí a gente saiu da boate bem alteradas. Quando nos demos por conta não tínhamos dinheiro para táxi ou coisa parecida, então nós fomos andando na estrada. Eu me lembro da gente correr na estrada e ela tropeçar e cair. Então ela pediu ajuda para levantar e eu disse “Levanta sozinha, tu tem pernas e braços” e ela disse “É sério Thaís, eu não consigo me levantar” e eu disse “Claro que consegue, vamos” eu disse e virei às costas pra ela – eu já estava chorando tipo muito – e comecei a andar, me lembro dela gritando e depois um caminhão passou por mim e eu olhei para trás e vi ela, atirada no asfalto, ensanguentada – eu não conseguia mais falar, eu já soluçava de tanto chorar. Zayn me olhava e veio em minha direção e me abraçou.

- Calma pequena, vai ficar tudo bem, esquece isso, eu estou aqui com você – ele disse no meio do abraço.

- Zayn eu não me perdoo! Se eu tivesse ajudado ela ainda estaria aqui, é tudo minha culpa – eu disse chorando muito ainda.

- Ei, olha pra mim – ele disse e segurou meu rosto com as suas mãos – Não foi sua culpa, você não sabia o que ia acontecer. E se ela se foi, foi porque Deus quis pequena. Por favor, acredite e mim e não se culpe por isso – ele acabou de dizer e aos poucos eu fui parando de chorar – Agora, vamos entrar no mar?

- Ah Zayn, a água deve estar gelada esquece - eu disse e vi ele se aproximando – Não, nem pense nisso – eu disse e sai correndo, mas é claro que ele conseguiu me alcançar e me pegou no colo e foi correndo em direção ao mar. E adivinha, ele chegou em um ponto que o mar batia na sua cintura e ele me largou. Que bonito.

- Eu. Vou. Matar. Você. Garoto – eu disse e comecei a jogar água nele, começamos uma guerrinha e depois de um tempo paramos e ele me puxou para perto dele.

- Thaís eu quero dizer uma coisa pra você – ele disse sorrindo e me beijou.

- Pois então fale – eu disse

- Você pode até não acreditar, mas a verdade é que quanto mais tempo passa, depois que nós nos conhecemos, mais ansioso eu me sinto por me declarar. Eu lembro cada dia do nosso primeiro encontro até agora, e sinto que é inevitável essa minha confissão. Eu não tô aguentando mais, eu não posso deixar passa de hoje e como estamos aqui agora vou te dizer tudo o que está entalado no meu peito. Eu quero que você saiba que te quero pra sempre comigo. Lembra daquele dia em que nos conhecemos? Eu sempre soube que um dia você seria o meu mundo, a minha pequena. E eu quero que você saiba que meu coração vai sempre ser seu, não importa o que aconteça porque eu não consigo imaginar as minhas noites e os meus dias sem você. Quando você está por perto, os problemas se tornam pequenos e as soluções aparecem de forma mais rápida. Você me acalma e me inspira. Me incentiva a procurar saídas quando já não me parece haver alguma. Nada deve ser mais agradável do que acordar com o seu sorriso e sentir o seu cheiro. Você é muito linda. E, mais do que isso, torna a minha existência mais linda também. E eu quero que você saiba que eu te amo tanto que me esqueço de mim, o que é uma coisa difícil – ele riu – Eu queria te dizer mais coisas, mas eu to sem palavras, então eu só quero te dizer que você sempre vai ser única pra mim, a minha pequena. Eu te amo minha pequena.

Deixei uma lágrima escorrer.

- Zayn eu te amo tanto meu bad-boy! Isso foi a coisa mais linda que já me disseram, eu to sem pal... – ele me calou com um beijo.

- Não precisa dizer nada, agora vem aqui – ele disse nos tirando do mar e nós entramos em uma daquelas cabanas que pareciam mais uma casa. Zayn foi até uma cômoda que tinha ali e voltou com uma caixinha – Thaís, você quer namorar comigo, oficialmente? – ele disse me mostrando as alianças (http://data.whicdn.com/images/26952535/tumblr_m1vr24sLhP1qcjdvoo1_500_large.jpg)

- E você ainda pergunta? Mas é claro que sim – eu disse e ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei-a no seu. Ele me olhou e sorriu então eu o beijei.

Nosso beijo estava calmo e devagar, então eu dei impulso entrelaçando minhas pernas em sua cintura e as mãos dele estavam nas minhas coxas. Ele me deitou na cama e ficou por cima e começou a beijar meu pescoço, tirou meu short e voltou para o meu pescoço, queixo, ombros, entre meus peitos, minha barriga e voltou para minha boca. Rolei pela cama ficando em cima dele e fui tirando sua bermuda e ele ficou só de boxer. Distribui beijos em seu abdomem perfeitamente sarado. Depois vocês já sabem o que aconteceu.

–-------------------------------------------------

NOTAS FINAIS PFVRRR



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SORRY, eu n sei escrever partes hots mas tentei né! A pergunta de hoje é: o que acharam da declaração do Zayn? HAHA
P.S: a história só continua com no mínimo 5 reviews!
Malikisses lindas :)