O Primeiro Em Tudo... escrita por Jojo Niela


Capítulo 1
Capítulo 1 (O antes, a chegada)


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que escrevo uma fanfic,estou super insegura e ansiosa, escolhi um seriado que gosto muito, Criminal Minds,fiz somente 2 capitulos pra não ter perigo de cometer muitas bobagens, esperos que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216915/chapter/1

No avião a equipe divide o material e comentam sobre o caso no qual vão atuar, Reid e Prentiss já começam um esboço psicológico do agressor, enquanto Derek passa as coordenadas do que Garcia deve pesquisar.
Hotch, Gideon e JJ discutem a divisão de seu pessoal para auxiliar a policia daquela cidadezinha.
Rebeca Guilly e outros policiais estão no aeroporto pra receber a equipe enviada pelo FBI, depois da terceira morte com o mesmo modus operandi e sem nenhum suspeito a idéia de um serial killer começa a assustar a população da cidade; Finalmente Rebeca avistou a equipe do FBI, enquanto eles andavam em sua direção seus olhos cruzaram com um par de olhos negros e profundos, respirou fundo e procurou se concentrar, seu trabalho estava em jogo, ela arriscou tudo quando entrou em contato com o FBI sem ordem de seu superior, agora ela dependia da resolução desse caso pra se manter em seu cargo
_ Tenente Guilly, sou agente Hotch, minha equipe e eu já recebemos a maior parte das informações sobre esse caso, existe algo novo?
Enquanto acompanhava a equipe para o carro que os levaria para a delegacia Rebeca respondeu
_ Não, prendemos um suspeito, mas dois crimes aconteceram enquanto ele estava sob custodia, sempre acreditei na inocência dele.
Seguiram para delegacia, chegando lá, foram levados para uma sala onde havia três quadros com as provas do caso, como fotos das vitimas, evidencias coletadas, cronologia...
Embora todos já soubessem pormenores do caso sempre eram boas essas reuniões pra não escapar algum detalhe, alguma mínima forma de solucionar o caso.
De frente para os quadros Rebeca começou a explicar o caso:
_ O primeiro assassinato ocorreu no dia 18 de janeiro senhor Leonard Hopess, sua esposa e filhos foram dopados e colocados ao lado da mãe que também foi dopada de maneira a formar uma cruz, na frente desse “símbolo” ele foi violentado, torturado e assassinado com um golpe de instrumento contundente na veia femoral.
Respirou fundo, olhou nas suas anotações e continuou:
_Não foi encontrado nada que pudesse identificar o assassino, nada foi roubado, não houve arrombamento, apenas duas pegadas foram encontradas próximo ao portão, uma bota de solado borracha tamanho 39. É muito usada na região, por isso mesmo difícil de rastrear.
Reid comentou:
_ A marca é do pé esquerdo, parece menos marcado na parte do calcanhar, ele poderia estar correndo ou ter uma dificuldade para andar...
_Anote isso, Phill, disse Rebeca _ A Família Hopess tem outros dois filhos, Liam mora em Baltimore, e Darius que mora em Evalom Place’s. Darius não falava com o pai a mais de dez anos, desde que se assumiu homossexual, foi chamado para prestar depoimento, disse estar dormindo sozinho quando tudo aconteceu, por não ter um álibi foi considerado suspeito, dias depois teve a prisão provisória decretada a pedido do corregedor, ainda está detido.
Derek Morgan tenta entender melhor:
_ Mas se houveram dois crimes enquanto ele estava detido por que ele não foi liberado ainda??
_Eu não pude interferir, estou à frente apenas desta delegacia, a prisão dele foi pedida pelo corregedor.
E Hotch pede que Rebeca prossiga.
_ O segundo assassinato ocorreu duas semanas depois, dois dias depois de Darius Hopess ter sido preso. Mathews Massey também foi torturado, violentado e assassinado com um golpe na veia femoral na frente de uma cruz “feita” com sua esposa e filhos, nesse caso a esposa era madrasta dos filhos, alem do modus operandi em comum com o primeiro caso há também a existência de um homossexual...
_Outro filho? Perguntou Prentiss.
_Na verdade não, a primeira esposa de Mathews Massey mora com um homossexual, ele é paraplégico, sofreu um acidente de carro a cerca de três anos, não havia conflito envolvido por que a família se dava muito bem, aparentemente. Também foi encontrada uma única pegada próximo da porta de entrada, muito semelhante a da casa anterior, apesar de que o pé marcado é o direito.
_ E quanto ao companheiro da primeira senhora Massey? JJ se manifestou.
_ Claro, Nancy Massey a primeira esposa de Mathews ela mora com Terence Willian, eles foram interrogados aqui está a transcrição.
_Três dias depois ocorreu o terceiro assassinato, A...
_ Apenas três dias depois? Perguntou Derek _ O intervalo entre os crimes estão diminuindo, Reid...
_Entendi Morgan também acho que algo deve estar pressionando ele a agir mais depressa.
_Bem o terceiro homem assassinado foi Adrian Vilayne ele morava com o filho Hunter, sua namorada Eva cruz e o filhinho dela Lorenzo, Adrian era viúvo e só tem um filho. Não encontramos nada que o ligue a um homossexual, ainda estamos trabalhando na investigação dos dois últimos crimes.
_Reid, Prentiss e Morgan acompanhem a investigação do local. Gideon e JJ acompanhem o que já foi apurado, tenente pode me levar até o corregedor?
_Claro agente Hotch.
A Equipe trabalhava com a policia local tinham poucas evidencias pra montar um perfil do assassino e pouco tempo antes que ele agisse novamente.
Rebeca estava exausta, foi um dia inteiro de trabalho intenso, sentou no capo de seu carro e olhou pro céu, “que dia mais difícil...”
_Cansada tenente?
Rebeca se assustou, olhou para o lado e viu Derek Morgan em pé com os braços cruzado olhando para ela.
_Agente Morgan...
_Por hora você pode me chamar de Derek, vamos descansar um pouco, quer comer algo?Posso te chamar de Rebeca?
_Claro que pode, estou com muita fome, vamos sim.
Foram a uma pequena lanchonete e fizeram seus pedidos, incrível como a conversa entre eles fluía naturalmente, não faltava assunto, mas também era visível a atração entre eles, olhavam dentro dos olhos um do outro, as mãos ocasionalmente se tocavam.
Terminado o lanche, foram ao estacionamento Rebeca colocou a mão na porta de seu carro e ia se despedir.
_Rebeca... Eu...
Derek não tinha mais palavras então partiu pra ação, puxou Rebeca pelo pescoço e a beijou profunda e intensamente, ela não oferecia a menor resistência, pelo contrario, ela encostou-se a ele para sentir seu corpo, aproveitando cada sensação que ele lhe proporcionava, o fôlego começou a faltar, ele não soltou o abraço, mas terminou o beijo e ficou olhando no rosto dela.
_Eu achei que a senhorita havia chamado o FBI prar resolver um caso, não para ter um homem diferente na sua cama.
_Senhor Corregedor, eu não...
_Não perca seu tempo tentando me explicar alguma coisa.
_Senhor corregedor eu e a Tenente Guilly...
_Não quero ouvir mais nada,você sabe que estou decepcionado,Becky.
Rebeca ficou pertubada, insegura
_Qual o problema Rebeca? Ele esta com ciumes de você?
_Não... não é isso, é bem mais coisas, eu passei por cima dele quando chamei vocês, a gente ja vinha tendo outras desavenças...
_Calma, eu estou aqui, pode contar com meu apoio, olha pra mim, olha...
_Derek, eu não tenho certeza...
_Mas eu tenho, por nos dois
Não falaram nada, mas entenderam tudo, e aceitaram seus desejos sem hesitação, dali foram diretamente a casa de Rebeca.

Em outro ponto da cidade:
_ Estranho... O Morgan ainda não chegou, a Garcia já ligou e passou todo o relatório que ele havia pedido, e você saber que ela não fica feliz quando não fala com o “querido” dela. (Reid falando)
_Não seja chato Reid, ele deve ter ido comer ou pode ter ido seguir algum indicio, sei lá. (JJ falando)
_Do jeito que você fala ate parece que esta com ciúmes dele. (Prentiss falando)
_Deixem o Reid em paz e voltem ao seu lanche quando terminarmos iremos voltar ao caso. (Gideon falando)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive medo de me enrolar em algumas coisas, mas cheguei ao fim desse capitulo, espero que vocês gostem, estou aberta a criticas e elogios, por favor digam se ficou boa, no que preciso melhorar, apontem erros e acertos, estou aguardando, Beijos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Em Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.