Licurgo: Insanidade Lúcida escrita por Stefano_Araneda


Capítulo 11
Do Contra e seu ID o começo da batalha


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Do Contra irá enfrentar seu monstro ID, ainda haverá o próximo capítulo, com a conclusão da luta. Espero que vocês gostem deste capítulo!
Ah, sim as falas do ID estão em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216846/chapter/11

–...Koshi Otoko, muito prazer.

**nota do autor**

Koshi Otoko significa Homem do contra.

**fim da nota do autor**

–Eu... Eu vou te vencer, Koshi Otoko! – mesmo tendo exclamado isso, estou desesperado, meu cérebro está me mandando fugir, mas minhas pernas não obedecem

–Me vencer? – ele corre na minha direção, dando um esbarrão e me jogando contra a parede, caio ao lado dos pés do professor Licurgo – Você não irá me vencer nunca Do Contra, os outros IDs materializados podem não ter ferido, muito, seus alter egos, mas eu não dou a mínima, vou falar tudo que eu sempre quis dizer!

–Do Contra, seja forte, caso contrário você irá perder para ele. – Licurgo me olhou com preocupação

O professor pegou o celular dele pra fazer uma ligação.

–Levante-se seu fracote, se você acha que pode mesmo me derrotar, não fique no chão como se fizesse parte dele! – ele me levantou, me segurando pelo colarinho – Não vai reagir? Isso já responde várias das suas próprias perguntas...

–C-como assim? – ele me soltou, estou de pé frente a frente com ele

–Você fica, todo santo dia, pensando “Ó por que eu não estou com a turma principal em todas as aventuras?”, “Por que a Mônica está com olhos só para o Cebola?”, “Por que eu deixei a Melissa? Ela era legal...” e a mais irritante de todas “Mas, a Mônica me ama, não é? Então por que eu não consigo tomar atitude pra falar a sério com ela sobre namorar?”

Ele está começando a ficar estranho, a boca e o nariz estão começando a ir pra frente e ele está tomando uma forma um pouco corcunda.

–Cala a boca, e daí que eu tenho inseguranças, não é com...

–É sim, todos no mundo tem inseguranças, você fracassa em ser você mesmo no seu intimo...

–---------------------------------------Visão da Mônica------------------------------------

O professor ligou e disse pra irmos até o endereço que ele passou e rápido, o que será que ele quer nos falar?

–Mônica, acho que sei o que o professor queria que a gente visse. – o que a Magali quis dizer com isso?

–O que você quer dizer com isso Magali? – no momento que eu fiz a pergunta eu vi, dois DCs um na frente do outro, Zaggy bateu contra as minhas costas, mas eu não perdi o equilíbrio – Entendi! O DC vai enfrentar o ID dele, rápido Magá, vamos ajudá-lo!

Por um momento ficamos quietas, então uma aura nos envolveu e ficamos com nossos uniformes ID.

–Nossa, se era tão fácil colocar os uniformes, o que nos impedia antes? – Magali perguntou

–Talvez... – o professor interrompeu a gente – Por que nenhum de vocês se lembrava do ocorrido?

–Ah... – A Magali ficou sem graça

–Mas, vamos logo ajudar o DC a derrotar o ID dele! – quando eu fui dar o primeiro passo, o professor ficou na nossa frente e estendeu um braço

–Eu temo ter que cortar o seu barato, mas o Do Contra precisa enfrentar o ID dele sozinho, nós não podemos ajudá-lo. – Mas, hein?

–Mas, professor, e aquilo de que a gente podia ajudar? – estou confusa

–O caso do DC é diferente, ele tem o que eu chamo, de um ID agressivo, mas não como o seu Mônica e nem psicótico como o Bikkuri. Se ele não conseguir derrotá-lo sozinho, o ID dele nunca vai se acalmar de verdade. – o professor olhou para baixo, demonstrando que também estava chateado por isso, eu e Magali fizemos o mesmo

–É, Mô eu sei que não é boa hora, mas eu acho que a Zaggy desmaiou... – Magali apontou para trás, acho que a Zaggy desmaiou quando esbarrou nas minhas costas e caiu no chão

–Ain... – ela está meio tonta – Eu... Vou ficar bem, me ajude a levantar.

–------------------------Visão do Koshi Otoko--------------------

Hum... Os outros foram uns babacas, fracotes! Eu quero me unir com o Do Contra, mas não farei isso facilmente, ele irá sofrer um bocado!

–Seu otário, pra começo de conversa, você se apaixonou pela Mônica depois de um plano do Cebolinha, mas ficou por um longo tempo quieto, por que isso seu idiota? – quero ver o que esse mané vai responder

–É que se eu fizesse um elo com ela desde pequeno seria muito fá... – calei ele com um soco, melhor começar a mudar de forma, está começando a ficar chato

–----------------------Visão do Do Contra--------------------

Ugh, ele me deu um soco, de direita, as mãos dele parecem estar se tornando algo diferente, são garras?

–Muito fácil? Muito fácil? Seu imbecil, não é á toa que aquela idiota vai ficar com o Cebola, entrou nas linhas do destino, se naquele dia você tivesse revelado, hoje seria você com ela, e não ela correndo atrás daquele troca letras de araque! – ele está mesmo zangado

–Mas eu consegui namorar outra garota que não a Mônica e estava tudo indo certo até...

Até ela começar a demonstrar afeto demais e os contras dela não te incomodarem, por isso você largou a Melissa, seu otário, por que não estava sendo desafiante o bastante, e que tal a sua carreira de baterista? Que está deslizando como um cubo de gelo no chão quente e caindo como uma estrela cadente prestes a cair no esquecimento?

–Não! Eu estou na TMJ e fiz parte de diversas bandas famosas que... – ele me acertou uma patada no peito, foi feito um corte na minha camiseta e no meu peito, começo a sangrar levemente

–Bandas que você pulou fora assim que estavam para ficar famosas! – ele sorri, está começando mesmo a parecer um animal – E as linhas do destino já definiram Do Contra, você vai sair da TMJ antes da banda ir para o festival que irá torná-la famosa, você vai dar uma desculpa para a Mônica e vai dar no pé. A partir daí sua vida só vai piorar.

Ele olha para baixo, levanta a cabeça com tudo e dá um uivo muito alto.

–Você vai acabar sozinho, sem dinheiro e esquecido! Você não tem futuro! – ele começa a rir, gargalhar alto

–As pessoas mudam, quem disse que eu não vou acabar tocando com a banda no festival, que vou conseguir o amor verdadeiro e que faturarei muito dinheiro? – ele levanta uma pata com as garras totalmente de fora, ele vai me acertar e eu vou apagar...

Fecho os meus olhos...

–Pare! – grita a voz da... Mônica? – você não tem o direito de agredir assim o DC!

–Ah, aqui pra você ó! – ele mostrou a língua pra Mônica – Se você realmente se importasse com ele, teria insistido em namorar com ele, não pulado fora depois dele dizer não uma vez.

–Ah... – ela ficou vermelha – Não, não é isso... É que eu...

–Gosto mesmo é do Cebola, o Do Contra não representa nada pra mim, acha que sou burro? Sei o que você está pensando, se eu deixá-lo fragilizado, feliz, o DC vai conseguir domá-lo. Você que é burra!

–Ah!!! Agora já chega! – me levanto e acerto um soco no peito do meu ID

O mundo em volta da gente fica escuro, depois ele muda, parece uma versão gigante da garagem da minha casa, com a bateria... E a banda, com outro baterista que não sou eu?

Começa uma batida de uma música...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo promete uma batalha grandiosa! Quem será que vai ganhar? Do Contra irá se ferir mais? Koshi Otoko irá se ferir? Quem está substituindo Do Contra na imaginação dele? O que mais pode Rolar? Não percam o próximo capítulo, que a luta será quente!