Minha Vida É Você E Sempre Será escrita por JulianeGrissomSidle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216764/chapter/1

Sara entra na sala de Grissom pra entregar seu relatório.
GG- o que você quer?
SS- Eu só vim entregar meu relatório.- ela colocou em cima da mesa e ia saindo quando Grissom lhe perguntou.
GG- Sara você e o Greg estão juntos?- perguntou ele com medo da resposta.
SS- e se tivermos juntos? Tem algum problema?
GG- não, nenhum.- disse ele um pouco triste.
Ela se virou pra saída de novo mais antes de sair olhou pra ele novamente e começou a falar.
SS- todo o amor que eu te dei.- ele a encarou- você não quis, mesmo assim ainda te amo.- ela deu um pequeno sorriso- Em San Francisco fizemos tantas loucuras e tivemos tanto momentos de paixão. Depois que você me deixou lá, eu tentei te esquecer, mais no coração agente não pode mandar. Eu estou tentando viver sem você a anos, e por causa disso aos poucos eu estou perdendo o prazer de viver. Confesso que ainda tenho a esperança de que um dia eu volte para seus braços.
GG- Sara eu não sabia que você me amava desse modo.
SS- VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE MINHA VIDA E MEU MUNDO É VOCÊ.
Ela saiu da sala deixando Grissom completamente confuso. Grissom ainda ficou um tempo na sua sala pensando o que poderia fazer. Ele levantou pegou as chaves do carro e foi em direção ao apartamento de Sara.
Sara estava deitada no sofá pensando no que havia falado pra Grissom, quando a campainha tocou, ela levantou meio sem vontade de receber alguém em sua casa. Ela abriu a porta e lá estava ele, o dono de seu coração.
SS- o que você esta fazendo aqui?- disse ela surpresa.
GG- eu acho que depois de tudo o que você me falou agente precisa conversar.
SS- entre.- ele entrou sentou- no sofá, ele estava visivelmente nervoso e ela percebeu.- você quer um copo de água ou um café?
GG- não. Eu so quero que você me escute, por favor.
SS- tudo bem.- disse ela sentando-se também. Ele se ajoelhou na frente e começou a falar.

GG- Eu sinto falta dos seus olhos em mim e de como você me beijava, esse tempo que passei longe de você sem poder de tocar é como se não ouvesse mais nascer do sol e é como se eu não pudesse sentir o ar. Mais eu nunca te disse o que era pra dizer, eu nunca t disse por que tive medo. Mais agora eu não posso mais fingir que não te amo, por que eu sinto tanta saudade de você, Sara acredite eu ainda te quero e te amo da mesma forma que eu te queria e te amava em San Francisco. Eu sinto tanto sua falta. Você não sabe quantas noites eu sonhei com você, eu sonhava que te tocava, te beijava eu tinha você em meus braços. Mais quando eu acordava e via o lado da cama vazio era como se fosse uma facada no meu peito.
SS- basta você querer e tudo mudaria. Você me teria ao seu lado sempre.- disse ela com seus olhos marejados.
GG- mais eu tinha medo.
SS- e agora?
GG- eu não quero mais fingir que não te amo, eu não tenho mais nada pra esconder, agora é pra valer, haja o que houver. Eu não to ai pro que vão dizer de mim eu quero ser feliz e viver pra ti. Eu quero te abraçar sem medo.
SS- pode me abraçar sem medo, pode encostar tua mão na minha. Meu amor, não faz mal nenhum gostar de alguém assim, meu amor, eu só quero que você acredite que poderemos ter um final feliz.
GG- eu acredito que nos podemos ter um final feliz.- ele a beijou.- sabe por que eu acredito que podemos ter um final feliz? Por que minha vida e meu mundo é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewsa diga se mereço