Lost - Peridos No Paraiso escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216724/chapter/1

Era só mais um cair da noite em Forks .

Tudo estava como sempre : Jake venerando sua nessie . Quill cada dia mais abobalhado . Sam meloso . Jared e Kim no fogo de sempre . Paul e Leah Brigando como Sempre E perdidos no meio do nada !


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

O sol escaldante queimava sobre a pele dos lobos .

Leah estava deitada de baixo de espécie de formação rochosa que fazia uma bela sombra no meio daquele mar de cactos e areia .

__Estou me sentindo naquele filme: Lagoa azul – Falou Paul. Leah olhou para ele confusa.

__Paul, não estamos em uma ilha do Caribe. – Cobrindo o seu rosto com a ponta da Camisa de Paul que estava amarrada a sua cabeça .

__Há, e você não é nem de longe Tão bonita quanto Brooke Shields – Leah tirou a manga da camisa de seu olho, para poder encara-lo .

__Há claro , porque os seus lindos olhos azuis são iguais ao do Christoper Atkins ou será o seu Belo e Loiro cabelo californiano – Vendo o bico se formava nos lábios da Loba Paul rolou ate seu corpo ficar sobre o dela .

__Não realmente você não é tão bonita quanto a Brooke Shields – Enterrando sua cabeça do pescoço delgado da Loba – é melhor , Muito melhor que Ela – Disse distribuindo mordidas por toda a extensão de pescoço , descendo ate seu colo,Enquanto as mãos de Leah prendiam os fios curtos e negros do Seus cabelo .

Paul levou uma de suas mãos ate as pernas as levantando e colocando-as na altura do seu quadris , e quando a outra mão repetia o mesmo processo levantando a outra perna. Que a loba gentilmente enlaçou em sua cintura o enquanto distribuía mordidas pela sua orelha. Paul ergueu a cabeça para encarara-la , olhar para os Olhos de Leah Clearwater .

__Eu te disse o quando você ficou gostosa neste vestido? – Voltando a atacar a Pele da morena , Paul começou a puxar o tecido fino do vestido … Era angustianante não poder rasga-lo.

__Não , você disse que eu estava ridícula com ele – Disse mais seria . O lobo parou e a olhou de novo .

__Temos que parar de brigar por bobagens – disse arfando . Quando ela voltou a puxar seus cabelos levando o seu rosto contra sua pele

__Este é o nosso encanto, baby . - Seus lábios foram cobertos pelos o de Paul que começaram a se mover rapidamente,sendo avidamente correspondido.

Logo eles se separam pela necessidade de ar que os tomava.

__Somos o casal encrenca ! - Paul gargalhou de sua própria piada acompanhado por Leah que passou os braços sobre o pescoço másculo de Paul encostando a cabeça na curva de seu ombro .

__Não quero morrer aqui, Paul. – Seu corpo se moveu abaixo do dele causando ao dois um sensação já conhecida por ambos . A necessidade de estarem unidos .

__Hay! - Chamou sua atenção envolvendo o rosto de Leah com as Mãos

__Somos lobos ! Lembra ? - Apenas se abraçaram por alguns instante , estavam perdidos á horas. E não tinha como se transformarem neste inferno escaldante.

__Escutou isto ? - Perguntou a Loba , Paul apurou seus ouvindo ouvindo um barulho ao fundo vinda na direção dos Dois

__é um helicóptero ?! - A loba sorrio.

__é um helicóptero ! - Dos dois sairão de Baixo da Sombra para ver o pequeno ponto preto que vinha em sua direção .



******************

Duas Semanas Antes dos acontecimento Relatos a cima

Jacob manteve-se calado vendo os dois discutirem : Era estranho ver que os dois são imprinting mútuos e mesmo assim brigam como cão e Gato .

__Eu posso me defender sozinha ! Eu vou e pronto ! - Leah estava estérica , Gritando no meio da sala dos Black com uma das mãos na cintura .

__Há claro. – Ironizou Paul .

__é lógico , sou tão forte quanto qualquer um de vocês ! - O lobo gargalhou alto , e a pequena Nessie, que se encontrava sentada no Colo de Jacob , colou uma de suas mãozinhas no seu rosto e mostro o quando os dois ficam “engraçado” quando eles brigam .

__Certo. - Paul se lançou de costas contra a poltrona, que por um milagre sobreviveu ao forte impacto .

__Sinceramente Paul eu não sei como eu posso ter um imprinting com você ! - Disse a loba exaltada !

__Eu Também não , Leah Clearwater ! Eu Também não !!

__Só esta falando isto porque não quer que eu Vá – Disse a Loba .

__Como se eu fosse deixar você passar duas Semanas sozinha em Acapuco sem Mim ! - Os olhos da Loba faiscaram . Como ela queria Mata-lo.

__Eu vou sozinha !

__Não, não vai não – Disse Paul se levantando da Poltrona .

Renesmee Escondeu o rostinho no pescoço de Jacob e sussurrou ao seu ouvido

__Eles sempre Brigam assim? - Perguntou a meia vampira vendo os dois emersos na própria briga .

__ Quase sempre pequena , mais no fundo eles se amam . - E dos dois continuaram a ver os lobos discutirem.

******************

Duas Semanas e Tres dias Antes dos acontecimentos narrados acima



Sue estava em sua cozinha esperando que Leah passasse de mansinho pela aquela porta .

Mesmo sabendo que Não adiantaria , já que Leah sabia que não poderia fugir de Sue para sempre .

Leah ao longe ouviu os batimentos cardíacos e se praguejou por ter deixado Paul rasgar a sua Bata , mas não havia mais escapatória.

Leah caminhou ate a porta dos Fundos da casa dos Clearwater , tentando formular uma desculpa plausível para estar com uma camisa de Paul e não com sua usual Bata.

Assim que abriu a porta encontro a mesa posta para o café e Sue sentada em uma cadeira de frete a porta .

__Não precisa dizer onde esteve . Por que sei Leah – O seu tom controlado de voz assustou a Loba . Paul pagaria por ela estar passando por isto , Ele teria o troco que merecia !

__Há quase dois anos você não dorme mais em casa, e quando dorme , ele vem junto. - A loba abaixou a cabeça , envergonhada – Não vou culpa-la , sei que difícil ficar longe do Paul ainda mais, nas condições do dois de Impried e Imprinting , entendo a necessidade de ficaram juntos. Mais Também acho que esta na Hora dos dois darem um passo maior . Como por exemplo se casarem – Os olhos da loba quase sairão de orbita quando as palavra de Sue a atingiram .

__Mãe... – Disse vacilante se Sentando na cadeira , vendo sua cabeça girando .

__Leah ! Esta pálida . O que houve? - A loba forçou a vista.

__Nada. – Responde rapidamente . Afinal por ela estava querendo esconder algo que simplesmente não tem como .

__Há chegou isto para você ontem a tarde – Sue lhe entregou um envelope .

Leah olhou para o Envelope reconhecendo o remetente . Abri um das laterais , puxando um pequeno pedaço de papel . O abriu lendo o que estava escrito .

__Eu Ganhei uma viajem para Acapuco !




******************

___Aqui !! Aqui – Gritavam sem parar

Vendo o helicóptero pousar a sua frente Leah pulou no colo de Paul envolvendo sua cintura com as pernas

__Vamos para Acapuco amor ! - Disse Beijando o seus lábios .

__E sei , Paul tem algo que eu preciso te contar ….

******************

Dezessete anos depois dos fatos acima

__Olha aqui sei sanguessuga Idiota , eu já não disse que sei me defender sozinha – Lizze Tinha herdado muito mais que os olhos verde de Mãe Leah . E.J como Era conhecido Herdou o mesmo Gênio "Super Protetor" do Avô Edward Cullen

__Ha Claro, falou mulher biônica . - Disse raivoso .

Quill olhou para dois quando Claire ria da cena .

__Eles Sempre brigam assim ? - Perguntou Claire


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost - Peridos No Paraiso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.