Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 12
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

[aaaaaaaaaaaaaaa] Chantagem funcionou ! Primeira recomendação ! u.u
Vou postar 2 capítulos,porque estou feliz ! Quero muitos reviews hein,girls ?
Bom vamos ao capítulo,vejo vocês lá em baixo ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/12

Bella Pov.

Não esperei que ele me respondesse. Entrei no carro, e escondi o rosto com as mãos.

Eu não acreditava no que acabara de falar.

Idiota, idiota, idiota

Ouvi a porta do lado do motorista abrir, e em seguida, o cheiro do Edward.

A vontade de chorar, era imensa. Mas eu tinha que me segurar, ... tinha que ser forte.

Ele dirigiu calado. 

E eu esperava que isso fosse bom.

Alguns minutos depois, chegamos em casa. Abri a porta e sai rápido, eu precisava fugir.

Esme e Carlisle estavam em casa.

Subi práticamente correndo, tranquei a porta do quarto, e me joguei na cama.

Haviam 54 ligações não atendidas no meu celular.

Alice

Emmett

Rosalie.

Mandei uma mensagem pra Alice :

De: Bella
Para : (Fadinha) Alice.

Alice, acabei de chegar, não se preocupe estou bem.
Não OUSE voltar pra casa ok ? divirta-se por mim.

Mande beijos a todos.

Amo você s2 



[~~]

Enquando penteava os cabelos, após o banho, me olhei no espelho.

Porque você contou ? 

Eu me fazia essa pergunta, a toda hora.

Alguém estava batendo na porta do meu quarto.

Ignorei.

Alguns minutos depois, minha barriga roncou e eu sabia que era hora de me alimentar.
Abri a porta do quarto, e me deparo com Edward saindo do banheiro apenas de toalha.

Arfei.

Desviei o olhar, e continuei meu caminho até a cozinha.

A casa estava silenciosa, e escura.

Cheguei na cozinha, peguei um poucode suco, e fiz um lanche rápido.
Uma maçã, e uma garrafa d’agua.

Voltei ao meu quarto, e quando estava enfrente há porta do Edward, ouvi ...

-Argh, já disse que não Victoria, me deixe em paz .. – Edward falava ao telefone, e juro que eu ia sair dali, mas minha curiosidade falou mais alto.

Silêncio.

-Eu encontro com você amanhã tá ? Só não meta minha familia nisso. –Ele falava com raiva.

Mais silêncio.

-TCHAU! –Ed práticamente gritou, eu me assustei e quase pulei.

E então me deu uma vontade de fazer xixi.

Dei dois passos, e ouvi a porta do quarto dele se abrir.

Ok, estou ferrada.

Fingi que não tinha ouvido nada, e continuei andando, e tentando ignorar a vontade de jogar a bandeja com comida no chão, e correr pro banheiro.

Consegui chegar no meu quarto, mas tinha certeza que Edward viria logo atrás.
Corri pro banheiro, e atendi a minha necessidade.

Voltei pro quarto, e liguei a TV. Enquanto comia, deixei minha mente vagar.

Porque eu coloquei tudo a perder ? Devia Ter deixado o Edward levar uma surra, pra aprender a me ouvir.
Não, não podia.
Foi ele quem tirou aquele verme de cima de mim.
E eu não tive tempo nem de agradecê-lo;
Ah, claro, e pára fechar anoite com chave de ouro eu grito a plenos pulmões “EU ESTOU GRÁVIDA”.
Porque tudo tinha que Ter dado errado ? Eu não podia ser uma simples adolescente normal, e grávida ? Ok, isso soa estranho.
O problema é oque farei daqui pra frente, eu tenho que tentar ignorar o Edward, e rezar pra que ele não abra a boca.



Isabella Idiota, Isabella idiota 

-Isabella ? –Alguém chamou entrando em meu quarto.

-Idiota, -Completei.

Me virei e adivinha quem era ? Edward.
Pensando na assombração ...

-Que recepção mais carinhosa –Ironizou Edward se aproximando.

Ignorei.

Eu estava sentada na cama, encostada na cabeceira. Fingindo vêr TV.

Ele se sentou do meu lado, e ficou me olhando.

Continuei ignorando.

Edward suspirou.

-Vai fingir que eu não estou aqui ? - Falou. Me virei, e me perdi na imensidão de seus olhos verdes.

Não respondi.

~~~~~~~~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.