Always And Forever escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Girls ! Volteii ! ~le eu fugindo das pedras~
Desculpe ter demorado pra postar,mais é pq meu PC queimou e fiquei esse tempão sem usar,comprei um notbook esses dias !
Me desculpem ? *olhinhos do gato do Shrek*
Bom,sem enrolações ! Vamos ao capítulo !
Vejo vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216672/chapter/10

Bella Pov.

Pegou na minha cintura, comecei a rebolar, ele me colocou mais perto dele. 

E então eu há vi .. Lauren e a amiguinha, a ... tânia, nos olhando com ódio.

Isso era oque faltava pra mim, me soltar.

Dancei ainda mais sensualmente. Ele desceu a mão e pegou na minha coxa. Sorri forçadamente.
Ele parecia Ter bebido, algo, pois estava “soltinho” demais.
De acordo com a dança comecei a me esfregar nele. Nossa...acho que não foi uma boa idéia, ele me puxou ainda mais pra ele.


Quando a musica estava pra acabar estávamos dançando ainda mais sensualmente como se não se importasse com ninguém e com nada.

A música acabou, e todos começaram a bater palma, ou assuviar, escondi meu rosto no peito do Edward, que me puxou pra area VIP.

-Eu mato a Alice –murmurei, quando estávamos lá encima.

-Ah, ela só queria que você se soltasse, e você dança muuito bem. –Sorriu.

-Digo o mesmo, -disse rindo.

Ele me ofereceu Ice, e eu neguei, oque era no minimo estranho, já que NUNCA negava nada pra beber.

Mais eu não podia, .. faria mal ao bebê.

Ele se aproximou de mim, e sussurrou no meu ouvido “Depois você vai me explicar oque tá acontecendo com você”.

Gelei.

Então ele se afastou.

Fiquei ali, pensando, e olhando a pista de dança.

-Está sozinha ? –Perguntou um menino, sorrindo maliciosamente.

-Sim .. quér dizer, não. –Respondi confusa.

Ele se sentou de frente pra mim.

-Qual seu nome ? 

-Bella. E o seu ?

-Lindo nome. O meu é Aro.

Sorri.

A música estava muito alta, então, ele acabou sentando do meu lado, pois estava meio difícil ouvi-lo.

-Eu vi você dançando lá na pista de dança, com aquele cara, se eu fosse, ele, não te deixaria sozinha depois daquilo. –Aro disse enquanto se aprixava mais de mim.

Me afastei.

-Porquê ? –minha curiosidade falou mais alto, que a vontade de sair dali.

-porque, você estava absurdamente hot, e a maioria dos meninos estão loucos pra fazer isso .. –Explicou Aro e me ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Comentem e me recomendem viu ?KKK
Vou ir almoçar depois eu volto !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.