Os Weasley - Victoire escrita por Harley K


Capítulo 1
Capítulo 1 - Do Diário Secreto de Arthur Weasley


Notas iniciais do capítulo

Ahá, estou postando essa ideia.
Leiam e me digam se vale a pena continuá-la.
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216629/chapter/1

Do Diário Secreto

De

Arthur Weasley


Sinceramente, nunca fui alguém que desse de se meter na vida dos outros. Sempre pensei que o melhor para mim e para as pessoas que me rodeassem era que cada um vivesse a sua própria vida e dela cuidasse muito bem. Bom, é ai o epicentro do problema, ou melhor, dos problemas. O viver muito bem!

Tive sete filhos em meu casamento com a mulher da minha vida, Molly. Construímos uma vida feliz passando por grandes percalços, mas sempre seguindo em frente. Construí um pequeno império baseado na compra e venda de objetos raros, e isso foi com grande e exaustivo sacrifício. Hoje temos o melhor do conforto, mas não abrimos mão da casa onde criamos nossa família com tanto amor e sinceridade, A Toca. Meus filhos, cada um seguindo com sua própria vida, estão felizes, casados e têm suas próprias famílias com que se ocupar e seus negócios também. Mas meus netos.... Ah, esses são agora o epicentro do problema de minha vida aposentada e sossegada.

Eles, todos por começar com minha neta mais velha, Victoire, estão deixando o tempo passar, a vida correr, e não estão decididos a constituir família. Deus, já não sou nenhum jovenzinho e gostaria muitíssimo de dar a minha velha Molly bisnetos aos quais acalentar em seus roliços e fofos braços amorosos. Mas nenhum deles pensa nisso! O cúmulo do absurdo ousa dizer.

O que é que estão esperando, afinal de contas? Hum? Que eu esteja bastante velho para não aguentar pegar um bebê em meus braços? Ou que minha pobre e sensível Molly se descabele para ter essa alegria? Ora essa, terei que deixar bem claro, mas de maneira sutil, qual é então o caminho a seguir... Casamento!

Não me chamo Arthur Weasley se até o natal minha linda, loura e orgulhosa Vic não me dê a noticia de suas bodas com seu príncipe encantado. Ela pensa que não vi ao longo desses anos o desenrolar dos fatos com o jovem, impetuoso e cabeça dura Teddy Lupin?

Ora vejam a surpresinha que preparei para esses dois. Minha Molly terá que tirar o véu de noiva dos Weasley da caixa por que meu Gui casará sua primogênita esse ano.

E tenho dito!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, continuo?
Está bom o capítulo?
Deixem reviews, please!
Ahh... Se alguém quiser presentear a fic com uma capa lindona, eu ficarei MUITO feliz!! *-*