Catastrophe escrita por sakurako


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216605/chapter/7

Point of view: Dougie 

- Vamos assistir Marley & Eu? - Perguntei, segurando o controle remoto e vendo que era a próxima coisa a passar em um canal de filmes aleatório. - Não. - Alice cruzou os braços. - Por que não? - Fiz biquinho.  - Eu não assisto filmes com cachorro. - Eu ri. - É sério! No máximo Frankenweenie. E eu ainda choro! Sou sensível com filmes que envolvam animais. Eu tentei assistir Sempre Ao Seu Lado uma vez, e não aguentei nem vinte minutos de filme...  Eu li Marley & Eu  e chorei feito uma louca, também. 

- Você é tão fofa! - Apertei suas bochechas e ela rosnou para mim... Sério, rosnou mesmo. Gargalhei e ela tentou pegar o controle de mim, fui mais rápido e mudei de braço, rindo mais ainda. Ela aproveitou um momento de distração para se esticar e roubar o controle. Riu e mostrou a língua, exibindo seu "prêmio".  Sorri com segundas intenções e esperei que ela se distraisse mudando de canal para ficar por cima dela na cama, imoblizando-a e... pegando o controle de volta. 

Era só isso, só pegar o controle e continuar sendo bobo como um garoto de dez anos mas aqueles olhos verdes me prenderam, junto com a carinha de 'que diabos você está fazendo' que ela fez. Fechei os olhos, sentindo seu perfume bom e avancei para frente, colando seus lábios nos meus e pedindo passagem para a língua logo em seguida. Alice surpreendentemente cedeu, colocando suas mãos em volta do meu pescoço e aprofundando o beijo.

Era estranhamente maravilhoso beija-la. Tinha uma necessidade, alguma coisa, que fazia parecer que eu tinha esperado por anos até finalmente te-la tão perto, mesmo a conhecendo há apenas alguns meses, que passaram muito rápido. 

- Não, não, não! - Ela parou o beijo, me empurrando e levantando  em um pulo. - Isso tá errado! - Colocou uma mão na testa, parecendo realmente preocupada com alguma coisa. - Alice... - Comecei mas fui interrompido. - Olha, a gente pode fingir que isso não aconteceu. Você é namorado da Frankie e eu não quero causar problemas. - Se sentou na beirada da cama. Fiquei em silêncio por alguns segundos até me pronunciar, - Eu não quero fingir que isso não aconteceu. - Suspirei. - Eu gosto de você. 

- Gosta em que sentido?

- No sentido sexu... romântico da coisa. - Eu ia falar sexual mas apesar de ter o mesmo sentido considerando uns fatos aleatórios por aí, não soa bem. Na verdade, "sentido sexual" soa péssimo e, hm, sexual demais.

- Você gosta de mim? Oh Meu Deus, eu não faço nada certo! Quer dizer, não era pra você gostar de mim, era? 

- Não sei, você gosta de mim? - Ela ficou em silêncio. 

- Dougie, isso é sério. - Massageou as têmporas. - Você não me respondeu. 

- Eu te amo! - Fiquei surpreso com a resposta. - Eu te amo, faz tempo. Faz anos. Te ver beijando a minha irmã é tipo sadomasoquismo, mas ninguém precisava saber disso porque eu não quero estragar a felicidade de mais ninguém por mais que eu não seja melhor amiga da Frankie! Eu me sinto uma gelatina quando você fala comigo e eu sei que por mais que você goste de mim 'no sentido romântico da coisa', não é a mesma bosta de sentimento que eu tenho por você. E eu não devia estar falando tudo isso!  - Falou tudo muito rápido e eu demorei para processar todas as informações.

Point of view: Alice

Eu... disse. Eu sou uma idiota mesmo! Cara, cara, caraaaaaaaa, é sério, eu devia ter feito direito aquele corte. 

Respirei fundo e esperei alguma reação de Dougie, uma gargalhada, uma cara de 'porra, você é estranha', qualquer coisa; eu só queria uma reação. 

Ele sorriu e disse:

- Nós estamos fudidos, - Pausou. - e confusos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEMANA DE PROVAS, que delícia.
Tive prova de matemática ontem e hoje tenho prova de inglês, que é a última e não é difícil, haha. Mas, ainda preciso de sorte pra ver minha nota de matemática, GENTE, eu acho matemática fascinante, mas não é pra mim :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.