Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 29
Amigos + Comida


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, pq o próximo é só daqui a uma semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/29

Harry narrando:

- Festa então? O que dá na sua cabeça de convidar todo mundo? Sua irmã nem conhece as meninas. - perguntei pro Louis, enquanto procurava algo na geladeira dele. 

- Não seria divertido se vocês não estivessem lá...

- E isso não é uma desculpa pra você ficar com a Laís né? - falei rindo.

- Claro que não! 

- Que bom, porque ela não te quer.

- Mas se eu a quisesse, eu conseguiria - ele me respondeu fazendo cara de safado. Só aquele gay mesmo pra fazer essa cara pra um homem.

- Ta gostosão, então me diz como que eu consigo a Aline?

 - O seu caso é pior... Você a tinha, e agora perdeu. –Ele respondeu, ignorando a rápida mudança no assunto.

Tentei não lembrar da nossa discussão, ao vez disso, me mantive ocupado cortando as cenouras que tinha achado. Hoje eu faria o jantar. Por mais “coisa de menina” que isso pareça, sempre nos manteve unidos.

- Acho que você deve mostrar que se arrependeu, que quer ela de volta e que não vai ser o filho da mãe que foi antes. – ele continuou.

- Mas eu não...

- Harry, você explodiu sem nem deixar ela dizer quem preferia. Você beijou outra menina no prédio dela só pra deixá-la com ciúmes. Não pode culpá-la se o Zayn foi gentil e a ajudou.

- Ele não ajudou, ele transou com ela, é diferente.

Louis ficou quieto, provavelmente sem argumento, até alguém bater na porta. Era Liam. Ele entrou cheio de sacolas, com a roupa amassada e as bochechas vermelhas. Ele parecia cansado, mas animado.

- Olá gays! Como estão? - ele falou, jogando as sacolas no sofá e correndo pra cozinha, onde nós dois estávamos.

- Que sacolas são aquelas? - Louis perguntou, indo em direção à elas.

- Vestidos, sapatos, maquiagem, calcinhas... Enfim, é da Lorena - Lou parou no meio do caminho e voltou pra cozinha.

- E por que ta levando isso? Ela te emprestou? - perguntei, fazendo Louis rir. Liam continuou sério e respondeu:

- Não otário, eu fui com ela comprar as coisas pra tal da festa. Aí ela ia fazer alguma outra coisa e pediu pra eu levar as compras pra casa dela, mas eu resolvi passar aqui antes.

- Ótimo, assim você dá conselhos pro Harry reconquistar a Aline. - Louis falou, sentando-se em uma cadeira e apoiando a cabeça nas mãos, como se aquilo tudo o deixasse entediado.

- Reconquistar? - Liam pareceu confuso - mas ela te ama, cara.

- A gente brigou - falei.

- Amor não acaba com uma briga.

- Mas eu nunca disse que ela me amava, se me amasse, não teria ficado com o Zayn! - falei, pondo força demais na faca e me cortando. Louis correu pra pegar um band aid, enquanto Liam evitava olhar pro sangue, continuando a falar.

- Ela devia estar confusa Harry... Acredite em mim, Lorena me contou tudo que ela sabe, pediu minha opinião sobre isso, eu estou até cansado dessa historia.

Respirei fundo, lavando a mão e tentando fazer o sangue parar de sair. Falar de Aline era muito mais doloroso do que aquele corte. Esperei até Lou voltar com o curativo, depois continuei.

- Ta, mas então, o que eu faço?

- Uma surpresa. Faça ela perceber que você a ama, não tem vergonha disso. As mina pira. - nós rimos. Era estranho ouvir Liam falando aquilo.

- Eu concordo com ele - Louis falou.

- E você Lou, quer ajuda com a Laís? - Liam perguntou.

- EU NÃO GOSTO DELA! - Ele respondeu saindo da cozinha. Eu e Liam rimos novamente. Louis se irritava com facilidade quando o assunto era ela.

- Mas e você e a Lorena, como estão indo? - perguntei quando percebi que o “assunto Aline” tinha morrido.

- Bem... Embora as vezes eu ache que ela me confunde com  uma amiga.

- É que você é meio afeminado né Liam, eu a entendo.

- É sério - ele falou, desarrumando meu cabelo.

- Ué, surpreenda- a também.

Ele ficou quieto por um tempo e depois foi pra sala com o Louis.. Pude ouvi-los conversando. O assunto foi "devíamos chamar o Niall aqui, ele ia gostar de comer" ou "seu viado, eu sou melhor naquele jogo do que você". Eu ignorei tudo, até um dos assuntos chamar minha atenção e fazer eu ir até a sala, opinar nele.

- Zayn é um cara legal, Lou. 

- Eu sei, eu e Niall conversamos com ele outro dia. Tenho que admitir, eu não faria tudo o que ele fez pra ficar com uma garota. Não aguentaria.

- VOCÊS FALARAM COM AQUELE PUTO??? - gritei, sem me importar se alguém se assustaria. Eu me senti traído. Eles eram MEUS amigos, não deviam falar com ele.

- Harry, eu sei que você não curte ele, mas é porque nunca realmente conversou com ele. Zayn é de boa quando não corre atrás da Aline - Louis falou, tentando me confortar. 

- Você convidou ele? - perguntei, já sabendo a resposta.

- Sim...

Fechei os olhos e contei, silenciosamente, até 10. Não brigaria com eles, até porque, estavam certos. Eu nunca tinha falado com Zayn... Não que eu tivesse vontade, mas não tinha nem dado um "oi" educadamente.

- Ta... Eu mato vocês depois, viados. A comida ta pronta. 

Eles se olharam, surpresos com minha reação.

Ninguém entendia que eu estava empenhado em mudar de atitude. Eu queria ser melhor. Melhor pra ela. E se isso incluia não pirar por causa desse cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIRECTIONERS SÃO SAFADAS e são atraídas pela palavra "SEXO" kkk.
Eu queria agradecer pelas reviews, pela recomendação que eu ganhei *-* e enfim, por vocês.
O próximo capitulo provavelmente já vai ser o da festa e vai demorar pq agora as provas começam (e eu preciso de boas notas pra ganhar meu iPhone).
É isso, estamos com mais de 100 reviews, obrigada :3