Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 26
Academia


Notas iniciais do capítulo

É curtinho, mas eu prometi que ia postar hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/26

Laís narrando:

Esperei Aline sair de casa e fui pra academia. Ultimamente eu só dormia e comia, estava engordando loucamente!

Fui andando até lá, afinal, eram só 2 quarteirões. No caminho vi uns cachorros parados na frente de uma barraquinha de churrasco, parecendo famintos, pulando nas pessoas que comiam. Senti dó, então parei e comprei dois espetos para dar pra eles. Eu amava cachorros, qualquer coisa que eu pudesse fazer já me deixava animada.

- Gostei da atitude - Louis falou, aparecendo do meu lado.

- Você costuma aparecer do nada sempre? - perguntei, sem desviar os olhos dos cachorros comendo

- Não, só pra quem pensa sempre em mim - ele respondeu com um sorriso, comprando mais espetos e dando aos cachorros.

- Estou surpresa... – falei, ignorando a piadinha dele.

- Por que?

- Eu devia ter sentido a presença da sua bunda - respondi, tentando parecer séria.

- Ta perdendo a graça suas piadas sobre minha bunda...

- É, tem razão... Vou arrumar outra coisa pra te zoar, é que sua bunda realmente é fora do normal - falei sorrindo. – Já viu aquelas modelos? Você tem a bunda maior que elas, na verdade, eu acho que se você doar um pouco, economizariam carne e... –parei de falar quando vi o olhar dele.

- Enfim, tenho que ir pra academia, te vejo por aí.

- Eu vou também. – ele falou, me seguindo.

- Ta brincando né? Você me persegue, só pode!

- Não... Na verdade você que me segue. Eu faço esse caminho todos os dias. 

Ficamos "discutindo" isso o caminho todo. Chegando na academia eu fui ver os horários das aulas: natação, pilates, aeróbica, aparelhos, dança. Pensei um pouco. Não queria escolher o que Louis faria, ele ainda me irritava profundamente. Esperei pra ver ele descendo até a piscina e fui fazer aula de dança.

Fiquei por lá até cansar e ir procurar algum lugar pra beber água. Infelizmente o bebedouro ficava no caminho da piscina. Respirei fundo e me forcei a não olhar pra lá, quando senti alguma coisa puxando meu pé. Era ele.

- Saí Louis, você ta me molhado! - reclamei, me afastando.

- Ui, não gosta de água?

- Não!

- Lamento então - ele falou, saindo da piscina e vindo em minha direção. Eu tentei correr, mas ele me pegou no colo e se jogou na água junto comigo

- PUTO!!! - eu gritei, enquanto batia nele.

- Você ta vermelha - ele falou rindo.

- É CLARO QUE TO!! OLHA AO REDOR, TEM ALGUM OTÁRIO DE ROUPA NESSA PISCINA??? 

- Se a roupa é o problema, então tira - ele se divertia com a minha raiva.

Fuzilei-o com os olhos e me virei pra sair dali.

- Ei, calma, já ta na água, aproveita.

- Hm... Tem razão - respondi, pulando em cima dele.

- Aiii, gorda! - ele me segurou pela cintura. Só naquele momento tive noção do corpo dele perfeitamente colado ao meu. Me senti desconfortável e me afastei.

- Aff, falou o gostoso - ignorei o fato de que ele era mesmo gostoso - mas e ae, sua namorada... ?

- Que namorada?

- Amanda? Sei lá o nome dela, como ela está?

- Ah, a minha ex? Nem sei.

- Vocês não se falaram mais? - perguntei, pegando um daqueles "macarrões" pra me ajudar a boiar na piscina

- Nem, ela era extremamente ciumenta.

- Estou me sentindo culpada agora.

- Para de mentir, você ta feliz porque agora estou solteiro e posso te pegar - ele falou vindo me abraçar.

- Sai! - eu ri. - que nojo, eu quero alguém com...

- Se falar da minha bunda de novo, eu vou ser obrigado a te morder.

- Ah é? Lou, sua bunda é enorme, maior que a minha - falei rindo, nadando pro outro lado, mas ele era mais rápido. Logo me alcançou e deu um jeito de me segurar de modo que eu só conseguia me mover pra respirar. Ele mordeu fraco meu braço e me olhou. Eu mostrei a língua rindo, fazendo-o entender que não tinha doído. Então ele mordeu meu ombro mas também não doeu. Ele pareceu frustrado. Por fim, mordeu minha bochecha, e dessa vez eu senti um pouco de dor. Eu soltei um gritinho e me soltei dele. 

- Otário -falei rindo, esfregando a bochecha.

- Eu falei pra não mexer comigo.

- Uii, que medo. - Ele riu e saiu da piscina. - Vai me deixar aqui??

- Sim, não quero ter nada a ver com você entrando de roupa na piscina... E não é por nada não, mas os seguranças estão vindo - ele falou, já na ponta da piscina. Eu olhei pros lados, preocupada. Ninguém. Olhei pra Louis novamente e ele ria. Mostrei o dedo do meio.

- Puto - falei, saindo da piscina também.

- Fala sério, você morreu de medo - ele falou, ainda rindo.

Ignorei.

- Bom, to indo - ele falou me dando um beijo na bochecha, bem onde tinha mordido antes.

Fiquei parada olhando ele se distanciar. Realmente tinha um corpo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra vcs quem estão perguntando do Harry: ele vai aparecer, acalmem-se u_u
O último capitulo teve mts reviews, fiquei feliz ><'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.