Up All Night escrita por Gih da 1D


Capítulo 1
A Aula de Francês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216514/chapter/1

Desliguei o computador, fui me trocar. Droga... Droga, droga e droga! Hoje é o primeiro dia do cursinho de francês... Não que eu não goste, eu só não quero aprender isso agora. A Nayara devia vir comigo, mas ela preferiu a aula de música, disse que lá tem mais garotos gatos aprendendo a cantar, e a Lorena, bom, ela eu já desisti de tentar convencer a fazer alguma aula que envolvesse a palavra garotos no meio. Pois é, eu vivo no meio de putas hahaha.

Enfim, me arrumei, nada muito chamativo, eu sabia que lá não ia ter grandes coisas e faz algum tempo que eu prefiro não me envolver com nada além de uns belos beijos que terminam na cama.

Cheguei lá 15 minutos antes do planejado e a saída foi mandar sms pra qualquer um que eu achei na lista de contato.

–Aiii garoto – ótimo, era o primeiro dia e já tinha gente esbarrando em mim... E fazendo meu celular cair, pelo menos ele era bonitinho.

– Desculpa, desculpa – ele se abaixou pra pegar meu celular e leu a mensagem que tinha acabado de chegar – “falei pra você que eles eram lindos, e aí, achou algum bonito?”

Oi?? Esse garoto que eu nem sei o nome derrubou meu celular e ainda leu a mensagem? Em voz alta? Estou começando a pensar em mudar pra aula da Aline.

– É... Amigas putas, sabe como é. Enfim, obrigada por pegar o celular – ele riu e quando eu ia virar ele puxou o meu braço.

– Ei, não fica brava, é que a mensagem tava na minha cara – ele fez cara de criança... Era até bem bonitinho fazendo isso – Eu vou fazer francês e acho que você também – apontou para o meu livro – sabe onde é a sala?

– Ahh, sei, é a sala 7 – eu dei um sorriso meio amarelo e na hora que ele retribui o sorriso, eu pude perceber o tipo dele. Era mais um daqueles caras que querem se divertir com as garotas, que não ligam se tem sentimentos ou não. Ótimo, eu estava precisando ficar com alguém mesmo e parece que ele gostou de mim. Talvez ficar nesse curso seja até bom.

Entrei na sala, sentei em uma cadeira bem no fundo, hoje meus objetivos já foram alcançados: encontrar alguém pra eu ficar. Agora eu já posso dormir. Infelizmente (ou seria felizmente?) ele veio se sentar do meu lado, eu abaixei a cabeça mas ele me cutucou , me obrigando a olhar pra ele.

–A gente nem se apresentou, meu nome é Harry, prazer ;)

–Aline, prazer.

E depois disso ele puxou papo, as duas horas inteiras de curso eu passei falando com ele, fazendo dupla, trio, rindo, xingando, foi absolutamente tudo com ele, e dessa vez não foi como sempre é com os garotos que eu só quero ficar, dessa vez eu não me cansei dele, da risada ou de qualquer outra piada sem graça. Dessa vez eu realmente gostei da presença dele, não estava só interessada por ficar... WOW Aline, o que aconteceu aqui?? Pode parar, ele é só mais um cara lindo que você vai pegar e acabou.

No fim da aula ele me chamou no canto e me deu o telefone dele:

– Ta aqui, sábado eu vou dar uma festa, você ta convidada, e se tiver amigas, pode levar também hahaha – ele deu aquele sorriso safado e saiu andando, me deixou com o papel sozinha e saiu andando... Viu? Confirmado, ele é perfeito pra só uma noite.

Cheguei em casa e liguei pra Nayara e convidei-a pra vir dormir aqui. Eu podia ter ligado pra Lorena, mas era óbvio que ela ainda devia “estar ocupada” com a aula. Enquanto eu a esperava, fui tomar banho, lavar meu cabelo e sem querer me vi planejando a roupa de sábado, era óbvio que eu iria. Terminei meu banho, pus meu pijama curtinho e fui até a cozinha preparar um lanche quando a campainha toca. Eu fui atender e adivinha?? Era Nayara, mas ela não estava sozinha, ela estava com o Harry... Sim, aquele Harry!

Eu olhei pra ela confusa, mas ela não entendeu nada, já Harry parecia se divertir com a minha confusão, parecia estar fazendo um grande esforço pra não rir, será que minha cara tava tão engraçada assim? Enfim, os dois entraram e correram pra sala.

– Oi vadia, esse é o primo da Lorena, já conhecia ele? Ah, dane-se, eu já. Encontrei ele na esquina haha, aí o convidei pra vir aqui, não tem problema né?? E mais tarde a Lô também vem, provavelmente com o novo “amigo” dela.

Nayara pareciamuito feliz com toda essa situação... Bem estranho isso.

– Bonito shorts, Aline – Harry me olhou meio brincalhão e a Nay fez uma cara estranha... entendi tudo.

– Er... obrigada Harry. Nay, vem aqui um minutinho?

Ela me seguiu até a cozinha.

– O que é isso? Você acha o moleque na rua e tras pra cá? Você sabe que em casa eu fico toda feia e largada!

– Só em casa amiga? - ela riu -  Relaxa ta, ele é bem legal, ele me convi...

– Eu sei, ele me convidou também... Ele é do meu curso Nay.

– Ah... – isso pareceu deixar ela meio confusa.

– Nay, você não gosta dele né?

– Não Line, que ideia idiota... – mas eu percebi que sim, ela gostava. Droga! Nada de ficar com ele então.

Voltamos pra sala, ela se sentou do lado dele e eu sentei no chão, não ia ficar no sofá de vela. Passamos o resto da tarde conversando, as vezes ele olhava pra mim e sorria, eu fingia que não via e provavelmente a Nay não via porque ela continuava feliz.

Mais ou menos 8 horas (quando eu me perguntava que horas aquele menino ia embora) a Lorena chegou, junto com um loirinho, ele era muito fofo e parecia um pouco ingênuo... "Lorena se aproveitando da bondade alheia" eu pensei enquanto seguda minha risada. Convidei os dois pra entrar.

– HARRY, O QUE TU TA FAZENDO AQUI INFERNO?? – nunca soube desse amor dela pelos parentes.

–Ui lolô, calma, sua amiga me convidou pra vir aqui, só isso – ele riu e  passou o braço nos ombros da Nay. Será que ele era sempre assim? Tão sem vergonha? 

– Ai garoto, se você abrir a boca pra minha mãe, você vai ficar no caminho da morte.

Eu comecei a rir, as vezes esquecia que eu era a única que já morava sozinha, ter 18 anos é bom de vez em quando haha.

E foi assim a noite toda, Lorena se pegando com o loirinho que eu descobri ser o Niall e brigando com o Harry, que por sua vez olhava pra mim com cara de safado e se divertia com o meu desespero. Eu tentando expulsar os dois dali pra poder conversar com as meninas e a Nay babando pelo Harry, tava tão óbvio.

Quando deu meia noite Harry se levantou, deu um beijo e um abraço em mim e na Nay, brigou mais uma vez com a Lorena, deu tchau pro Niall e foi em direção a porta, antes de ir falou:

– Quero todo mundo na minha festa sábado ok? E levem quem vocês quiserem.

Antes da Lorena responder ele já tinha ido embora. Ótimo, só faltava o loirinho agora, mas ao que parecia Lorena planejava usar o quarto de hospedes com ele. Como já estava tarde eu decidi ir pro meu quarto e largar eles lá junto com a Nay de vela. Amanhã era feriado e eu ia em busca de uma roupa pra ir na festa do Harry... pensando bem, será que eu devia ir mesmo? Bom, ele podia ter um amigo bonito neh haha.

Antes de deitar eu fui até o banheiro, lavei o rosto e pensei “não, ele não, você não vai ficar com ele, você não pode, e é só um cara bonito, você resiste”. Mas e a Nay? Ela podia ser safada mas sempre se apaixonava... Espero que dessa vez ela fique bem.

Dormi pensando em tudo isso, em como um dia pode mudar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu nem falei nada sobre os personagens direito, mas isso vocês descobrem nos próximos cápitulos :)