Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 22
Rosas para Julie.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco curto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/22

Narrado por Julie:


Era de manhã, os dias se passaram bem rápidos, acordei com cara de morta pois ontem a noite vi um filme assustador com Daniel, nosso relacionamento está indo bem, não está lá aquelas maravilhas, afinal, mesmo ele sendo o meu namorado, Daniel era bem teimoso, e agente as vezes discutiamos. Mas sim, somos um casal. Mais sempre que vamos trocar uns beijinhos, chega um bom samaritano e nos interrompe, sabe... igual nas novelas... --'

Esses dias, estamos passando muito tempo junto, e deixando Martim e Félix curiosos, eles estão começando a disconfiar de um relacionamento oculto entre mim e Daniel. Mas aquilo era verdade mesmo.

Bom... continuando... era de manhã, umas seis horas da manhã quando acordei, hoje teria aula, infelizmente a lincença médica da professora não durou muito, mas...até que eu estava sentindo falta da escola, falta da Shizuko, do Valtinho...

Me levantei, tomei um banho morno, e tomei meu café, Pedrinho pegava a tarde na escola, então ele ainda estava dormindo. Olhei ao longe do meu quintal, lembrei que hoje era segunda, e sempre nas segundas-feiras tinha correspondencia nos correios.

Corri para o quintal, já estava com o uniforme da escola, abri a caixa de correios. É incrivel como só vem cobrança, nunca chega uma carta dizendo que ganhei na MEGA-SENA ou essas coisas...

Tinha tanta papelada dentro da caixa de correios, Não imaginava que estaria tão cheia.

– Mas... - Sussurrei confusa - O que é isto?... - senti algo dentro da caixa. Segurei firme com a mão, e puxei.

Era uma rosa. Sorri. Tinha um papelzinho preso na rosa, dizia 'Para Julie. s2'

– ooi. - Surge Daniel, sorrindo.

Olhei para os lados, não queria que ninguém nos visse.

– ooi! - Falei alegre, e o abracei pelo pescoço, ele retribuiu o abraço, e ficamos assim por um tempo.

Mexia nos seus cachos enquanto nos abraçavamos. Ainda agarrada com ele, olhei para o relógio, estava quase atrasada para o colégio, mas eu precisava agradecer pela rosa, é o primeiro ato de romance que ele faz para mim.

– Dani... - Falei me soltando, mais ainda bem proxima. - Obrigada.- Sorri.

Ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

– Tá né... - Ele responde, meio que sem entender.

– Estou atrassada para a escola... - Fitei meu relógio de pulso.

– Se está atrassada... - Ele sorri torto, e me puxa. - Pode se atrassar mais uns cinco minutinhos né...

– E porque eu faria isso? - Perguntei sorrindo e mexendo em seus cachos.

Ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.

– Porque estamos sozinhos aqui, e eu queria começar o dia com um beijo bem gostoso seu, sabe... cansei de selinhos. - Ele ri.

– É... realmente faz tempo que não nos beijamos assim... - Sempre vem alguém para interromper.

– Hoje você está mais linda do que o normal... - Elogia Daniel, me deixando vermelha.

Ele toca carinhosamente o meu rosto e começa a se aproximar. Meu coração batia alegremente, fazia tanto tempo que não nos beijavamos, que eu até esqueci como era o gosto de seu beijo.

Daniel morde fraco o meu lábio, e o solta lentamente. Tomei um pouco de folego e ...

– Julie! - Bia gritou do outro lado da rua.

– Sempre tem um... - Daniel reclamou, me soltando.

Bia se aproximou.

– Sabia que você está atrassada. - Ela fala. - Julie, porque está vermelha?... - Ela pergunta.

– É que o Dani tá aqui... e você nos interrompeu.

Bia me olha confusa.

– O Daniel?... Cadê?

– É que eu estava visivel só pra você Julie. - Daniel surge para Bia.

– Disculpa! Eu não sabia... Disculpa, não queria interromper, se eu soubesse que o Daniel estava ai, eu nem te gritaria Juh e... - Daniel interrompe Beatriz.

– Tá tá... O estrago já foi feito. - Ele responde.

– Grosso. - Bia sussurra. - Julie, vou andando na frente... - Bia se afasta;

– Isso está parecendo novela mexicana... - Daniel ri.

– Pois é... Vou lá em casa pegar minha mochila, já volto.

Entrei na sala, minha mochila estava jogada no sofá, peguei rapidamente e sai.

– Tchau Dani ! - Me despedi, ele ainda estava parado no quintal. Senti um braço me puxar.

– É assim ? 'Tchau Dani !' ? - Ele pergunta, chateado.

– É que eu vou me atrassar, a Bia já tá lá na frente e essa professora é toda enjoada, ela me odei- Daniel me calou com um beijo, não foi um BEIJÃO, que estavamos querendo, mais foi um beijo demorado, que quase me deixou sem ar.

Quando ele me soltou, percebi que ainda segurava a rosa que ganhei.

– Nossa... - Comentei tentando tomar um pouco de folêgo, Daniel riu. - Ahh, Dani. Coloca essa rosa aqui em um potinho com água. - Pedi, e entreguei a rosa. Ele a olhou confuso. - Tchau. - Corri. - Bia, espera! - Gritava ao longe.

* - Huh...Essa rosa...Foi por isso que a Julie me agradeceu sem motivo... eu não mandei essa rosa para ela... - Daniel pensava, ainda parado no quintal. - Quem mandou isso ?! Eu vou descobrir...*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Posto com Reviews!