Garoto Errado. escrita por AlgodãoDoce


Capítulo 16
Things Of Life (Coisas da Vida)


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, mais um capitulo ... ú-u
OBS: Estou ansiosa para os outros capitulos das fics de Julie e os Fantasmas, espero que as autoras postem logo viu... rs. ' Estou sempre acompanhando todas! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216467/chapter/16

Narrado por Daniel:


Já era inicio da manhã, estava animado.... HOJE SERIA O GRANDE DIA! Shows, música, muito rock, e... seria hoje que eu iria contar para Julie, tudo o que eu sentia, apenas tinha medo de Démetrius descobrir... mas, eu precisava dizer a verdade, aquele sentimento já estava me deixando louco, ainda estava deitado no sofá da edicula, com os olhos fechados, tentando ter mais uns quinze minutos de sono.

– Daniel! - Senti alguém me cutucar.

– Huh..

– Daniel...

– ...

– DANIEL! - Grita Martim.

– O que é ? Não viu que estou dormindo. - Reclamei. - Ou pelo menos tentado.

Olhei fixamente para Martim e Félix, os dois olhavam para mim, com sorrisos abobados no rosto.

– O que é isso aqui hein?... - Félix me mostra um papel, me levantei rapidamente e arregalhei os olhos.

– Me dá. Isso não é da conta de vocês... - Tentei pegar o papel, mas Félix tratou de entregar a Martim.

– Huum... é uma música. - Martim me provocava.

– Não é só uma música, é uma música de amor. - Félix ri.

– Seus idiotas, vão amassar. - Finalmente peguei o papel da mão de Martim e coloquei no bolso do meu terno. - Quem deu permissão para mexerem nas minhas coisas?!... - Perguntei enfezado.

– Calma Daniel. Agente acordou, e vimos o papel no chão. A música é bonita. - Martim elogia.

– Huh..- Encarei os dois, disconfiado. - Eu acho que... vou cantar essa música hoje.

Os dois fantasmas se entreolharam, ambos sorrindo.

– Posso saber porque desses sorisinhos??????

– Nada Daniel... - Eles disfarçaram.

– Huh.. - Decidi não discutir. Estava feliz e animado, e ninguém iria acabar com minha felicidade. - Hoje é o SHOW!

– É... O grande show dos Insólitos. - Martim suspirava.

– Espero que dê tudo certo... - Felix comentou.

Meu sorriso desapareceu ao olhar pela janela da edicula.

– Droga.. - Murmurei.

– Que foi?

– Já viram como está o tempo?!... TÁ NUBLADO!

– Ahh, Daniel. Relaxa. São só umas nuvens bobas... - Martim tentava me acalmar.

– Nuvens bobas? Esqueceu que o show é ao ar livre? - Perguntei irônico.

Nós três nos entreolhamos.

– Babou... - Sussurra Félix.

Minha animação acabou, consegui ver umas pequenas gotinhas de água cairem sobre o céu.

– Oi pessoas! - Chega Juliana na edicula. - Bom Dia! - Ela sorriu, conseguia ver seu intusiasmo.

– Bom Dia! - Falaram Martim e Félix, em coro.

– oi. - A comprimentei também.

– Então, meninos! Todos animados?

– Aham... - Respondi por todos. - Só estou preocupado com esse tempo, será que vai chover?

Julie olha para a janela da edicula, examinando as nuvens, a viva fica em silêncio por um tempo.

– Huh... A Bia disse que não vai chover... - Disse Juliana, confusa. - Vamos torcer para não chover né...

– Claro... você tá loca para fazer o show, e cantar para aquele cretino .... - Reclamei baixinho. Mas Julie ouviu.

– Não vou nem discutir. - Diz a viva.

– Hey! Julie! - Chama Martim. - Você viu a música nova que o Daniel compôs? - Ao ouvir sua pergunta, dei um soco forte em Martim. - Disculpa... - Ele sussurra para mim.

– Compôs uma música? - Julie sorri. - Me mostra!

– É melhor não... - Fiquei um pouco envergonhado, só o Martim para me colocar nessas situações.


Narrado por Julie:


Daniel estava estranho desde quando começamos a andar juntos, ainda estava pensativa sobre o que rolou ontem, nós quase nos beijamos, mas parecia que Daniel não estava se preocupando com isso, ele agia como se nada tivesse acontecido, e é assim que irei agir também, afinal, nada aconteceu... Aquilo foi... foi só o calor do momento. Admito que fiquei curiosa sobre a música que ele fez, mas já que Daniel não queria mostrar, não era eu que o obrigaria...

– Oiii Amores! - Aparece Débora. - Eu vim ver o show.

Daniel bufou, ele não suportava a Débora;

– Oi meninas. - Félix e Martim comprimentaram, estranhei eles falarem 'Meninas' no plural.

– Oi Débora, Oi Mannu. - Daniel também comprimenta.

Mannu? Fiquei confusa, afinal, eu só enxergava Débora ali...

– Quem está ai ? - Perguntei disconfiada.

– Mannu, aparece para ela. - Sussurrava Martim, me deixando mais confusa.

– oi. - Eis que surge uma garota, tinha cabelos loiros, bem curtinhos, olhos pequenos, e um sorriso timído. - Sou a Mannu. - Mannu? Sei que já ouvi falar nesse nome antes...

Meu coração disparou ao lembrar dela, Mannu... a garota que Daniel está apaixonado?...

– Disculpa, ela é um pouco mal educada. - Reclama Daniel. - Essa é a Julie. - Ele me apresenta.

– Bom... eu sou Juliana pra você. - Falei, todos me encararam. Não sei porque, mas vejo algo ruim nessa Mannu...

– Huh... - A fantasma abaixa a cabeça.

– Eu... preciso ir. - Falei nervosa, sai rapidamente da edicula, já estava do lado de fora, quando um braço me puxou.

– Algum problema Julie? - Pergunta Débora.

– Eu não sei.. - Falei confusa, realmente não sabia porque estava assim. - Quem é sua amiga? - Perguntei.

– E a Mannu. - Débora responde o obviu..

– Sim.. mas, de onde a conheçe?

– Ela era do nosso colégio, era muito amiga do Martim e Félix. Menos do Daniel... eles não se falam muito;

Fiquei mais confusa ainda com a resposta de Débora, afinal, Daniel disse que era apaixonado por ela.

– E...? - Queria mais alguma informação.

– Ela era caidinha pelo Dani. - Responde Débora, ela adorava fofocar. - Mas ele não se importava com ela. - Débora ri. - Daniel nunca se apaixonou... aff. Por isso ele é desse jeito...

– Huh... - Sorri. Mas fiquei pensativa, Porque Daniel mentiu, dizendo que era apaixonado por ela?

– É melhor eu ir Julie... - Débora me abraça. - Boa sorte no show, eu vou estar lá assistindo. - Finalmente ela me solta. - Tchau!

Passei o resto do dia com a Bia, agente tava no quarto, tentando achar um figurino bonito para o show de hoje... Bia também estava estranha, parecia que queria me contar um grande segredo, mas não podia...

– Bia, tá tudo bem ? - Perguntei.

– Tá... claro, é... tudo bem, ou melhor, tudo otimo. - Responde ela, rapidamente.

– Certeza? Parece nervosa.

– Sabe o que é... é que... aquela tinta vermelha que você passa no rosto tá acabando... - Ela responde.

– É só isso que está te incomodando?

– E o tempo, as nuvens... espero que não chova. - Responde Beatriz, ainda nervosa.

– Huh... - Sem mais perguntas. Porém, ainda em duvida, sei que ela estava mentindo.

Depois de um tempo, eu e Beatriz continuamos conversando, mas sobre assuntos diferentes, ela disse que havia terminado com Théo hoje cedo. Deve ser por isso que ela estava meio nervosa, conversamos sobre a escola, e também sobre o Nicolas.

– Amiga, já são quase seis horas da tarde... - Bia olha para o relógio. - o Show é daqui a pouco. É melhor você se arrumar.

Concordei, me arrumei, Bia pintou meu rosto, estava pronta. Bia foi até a edicula, para chamar os garotos, esperei ela no quarto.

– Eles já foram pra lá... - Diz Bia, chegando no quarto.

– Já? nem me esperaram... - Reclamei.

– Eles vão ver como está o palco e essas coisas... - Bia contou. - Mas, ainda não estão fantasiados.

– Ata... Então vamos?

– Vamos.

Estavamos andando pela rua, eu olhava para o céu preocupada, já havia relampegado, e uns pequenos pingos de chuva caiam. Mas era bem dificil de se notá-los, era uma chuvinha beeeeem leve.

– Oi meninas. - Nicolas nos comprimenta. Bia me olhou e sorriu.

– Oi. - Nós respondemos.

– Acho que vou proucurar os garotos. - Bia arruma uma disculpa e sai.

– E então... como foi ontem com a Renata? - Perguntei.

Nicolas olhou para o chão.

– Sabe Julie, não sei se quero ficar com ela... - Ele falou, parecia estar decepcionado.

– Entendo...

– Ontem eu percebi que ela não é a garota certa... - Nicolas suspira. - Enfim... - Ele estica sua mão, vendo a chuva cair.

– Droga... o Show.. - Falei triste. - Está chovendo mais forte do que antes.

– Pois é.. as vezes acontece coisas nas quais agente não espera, concorda?... - Estranhei o discurso de Nicolas, mas balancei a cabeça. Concordando.

– Mas.. como assim ? - Perguntei confusa.

– Eu não esperava...

– Não esperava chover? mas olha o céu... está nublado desde cedo...

– Não... não é isso.

– É o que ?

– Não esperava me apaixonar por você. - Nicolas me puxa. O encarei assustada.

– O que está fazen...- Ele não me deixa completar a frase, e me rouba um beijo.


Narrado por Daniel:


Andava pelo quarteirão, um pouco molhado, ainda não acreditando que por causa dessa chuvinha... não teriamos show, Martim, Félix, Débora e Mannu me acompanhavam, todos estavam decepcionados, porém, eu estava mais ainda, pois hoje iria me declarar para Julie, e eu contava com esse show para isso.

– Porque nós não voltamos pra lá e tocamos ?!... Poxa... - Martim reclama.

– Simplismente, porque não podemos deixar nossos instrumentos molharem. - O respondi. - Idiota...

– Daniel, também não precisa o responder assim...Não é culpa do Martim. - Débora defende o namoradinho.

Suspirei... - Chuva...

– Meninos! - Chega Bia correndo. - Não vai dar pra fazer o show. - Ela diz o obviu. - Já guardaram os instrumentos?

– Já. - Responde Félix, também triste.

– Vamos pra casa. - Bia continua a andar.

A seguimos... a chuva caia um pouco mais forte, podiamos ouvir alguns raios caindo sobre o céu... nada pior do que isso poderia acontecer. Estavamos quase chegando, quando todos nós paramos na rua, chocados.

– Aquela é a Julie?! - Débora grita.

– É.. é sim. - Responde Martim.

– Mas... ela e o... - Félix não conclui sua frase. Ainda olhava fixamente para Julie, que estava longe o suficiente para não nos ver.

– Ela e o Nicolas... Se beijando. - Bia concluiu a frase, chocada. Beatriz me encara triste.

– Isso é bem pior que a chuva... - Sussurei baixinho. Felizmente, Ninguém me ouviu.

– Dani.. - Mannu puxa o meu braço, vendo que eu iria para qualquer outro lugar. Me soltei bruscamente.

– Quero sumir daqui. - Disse, e desapareci.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto com mais reviews, me digam se estão gostando viu... :D