A New Clow Card escrita por guiko-kun


Capítulo 3
Planejando


Notas iniciais do capítulo

Todos conversam sobre oque pensam da carta Clow e planejam um modo de capturar a carta que atormenta todos na cidade, más Syaoran não parece que gostou de nada disso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216416/chapter/3

Tomoyo – Olá pessoal! Vocês vieram cedo também...

Syaoran – Qual o problema de chegarmos cedo?

Eriol – Tomoyo, oque vocês fizeram aqui? Alguém aqui esta afetado?

Sakura – Tomoyo esta afetada...

Syaoran – Eriol também...

Tomoyo – Me desculpe Sakura... É difícil controlar isso...

Sakura – Esta tudo bem Tomoyo. Más, oque aconteceu com vocês dois?

Syaoran – Eriol me chamou para entra na casa dele e tentou me beijar.

Eriol – Não precisa ser tão direto assim!

Sakura – Hm... Isso esta ficando serio. Pode ser que aconteça alguma coisa.

Tomoyo – Olhem! Sakura, é seu irmão e o Yokito!

Sakura – Hoe?

   Todos foram correndo para a janela vendo yokito parado um pouco próximo de touya, Yokitoparecia um pouco atraído por touya, eles estavam em frente á casa de Sakura se encarando.

Yokito – Touya... Eu... Eu...

Touya – Yokito...

Touya e yokito pareciam descontrolados, era mais alguém afetado pela carta, más, o problema é que os dois pareciam afetados. Sakura e seu grupo desceram correndo as escadas para salvar os dois de qualquer problema que acontecesse, quando Sakura abriu a porta não acreditou no que viu, os dois já haviam se beijado e estavam se agarrando.

Sakura – TOUYA!!! YOKITO!!! Parem já com isso!

Touya – Sakura? Yokito? Oque nós fizemos, Yokito?

Yokito – Não sei! Por um momento, senti vontade de te beijar.

Sakura – Yokito! Touya! É uma carta Clow! Eu descobri que carta é. Preciso fala com Yue.

Yokito – Más...

Yue – Oque deseja?

Sakura – Yue? Entrem, por favor.

   Todos entraram e se sentaram nas cadeiras da cozinha para jantar, ao terminarem, Sakura começou a explicar oque sabe sobre a carta Clow.

Sakura – A carta da sexualidade, pelo que desconfiamos, ela afeta pessoas que tem mais amor por alguma pessoa do mesmo sexo ou os mais viciados em sexo e os deixam atraídos pelo mesmo sexo. já que os homens são os mais viciados em sexo do que as mulheres, eles são os mais afetados. já as mulheres é o caso do amor em amizade, como eu e a Tomoyo, Tomoyo já esta afetada por ter um grande amor por mim, Eriol esta afetado por ser o dono da magia da carta, eu não fui afetada por que minha magia esta me protegendo, Syaorannão esta afetado por somente sentir... Amor por mim e por ser serio e menos viciado em sexo.

Yue – Ótimo, Sakura. Isso sim é ser uma Card Captor! Parece que você investigou muito esta magia descontrolada do mago Clow. Agora só precisamos de um jeito para sela-la em uma carta...

Tomoyo – Como vamos ver ela em sua forma original?

Syaoran – Este é o único problema até agora.

Yue – Em breve descobriremos. Vamos começar a pensar em algum jeito. Agora... Até mais.

Yokito – Hum? Eu estou cheio, minha boca esta com gosto de...

Sakura – Foi ele de novo. Ele jantou e conversamos sobre a causa do oque vocês dois fizeram.

Yokito – Touya! Me desculpe, por favor! Não fiz de proposito!

Touya – Esta tudo bem... Sakura já explicou oque houve com agente.

Yokito – Explicou? Oque aconteceu Sakura?

Sakura – Bom...

Sakura explicou tudo de novo para Yokito, Yokito, surpreso comentou sobre oque sentiu e disse que isso não aconteceria novamente. A batalha contra a carta era a mais difícil do que qualquer outra, varias pessoas eram afetadas e ninguém gostaria de que a cidade toda ficaria assim ou até o mundo inteiro.

Yokito então se despediu e foi embora, Touya disse que já estava cansado e que iria dormir, e os outro foram para o quarto de Sakura com a sobremesa onde viu Kerberos que havia acabado de chegar pela janela do quarto de Sakura.

Sakura – Kero! Onde você estava?

Kerberos – Desculpe eu soube do que esta acontecendo e sai para te procurar! Que bom te ver Sakura!

Tomoyo – Oi, Kero! Não se preocupe agora todos estão bem.

Kerberos – Sakura, eu acho que sei como vamos poder sela-la.

Sakura – Você sabe!?

Syaoran – Diga! Temos que acabar com isso! E rápido!

Kerberos – O único jeito de poder ver a carta é... Quando alguém se beijar e estiver afetado, ela se revela e corre para outra pessoa. Quando isso acontecer, temos que ir atrás dela e sela-la.

Sakura – Então... Temos que estar perto de alguém afetado beijar outra pessoa?

Kerberos – Isso quer dizer que...

Sakura – Você não vai quere que alguém aqui afetado, tem que se beijar?

Kerberos – Exatamente. Quem aqui esta afetado?

Syaoran – Tomoyo e Eriol.

Kerberos – Deixa-me adivinhar, Tomoyo esta sendo atraída pela Sakura e Eriol pelo moleque?

Sakura – Isso...

Kerberos – Um dos dois pares tem que se beijar... Só que na hora certa.

Syaoran – OQUE!? Eu não vou beijar ele!

Sakura – E eu não posso beijar a Tomoyo! Somos amigas e não podemos fazer isso!

Tomoyo – Sakura tem razão! Não podemos nos beijar!

Eriol – Oque nós vamos fazer então?

Kerberos – Acho que o jeito melhor de descobrir é... Quem estiver mais afetado será melhor, por que terá menos problemas e a carta estará mais fraca.

Syaoran – Então... O mais afetado aqui é o Eriol... Então nós que vamos ter que... Se beijar...?

Kerberos – Exatamente, moleque! Preciso que ver isso!

Syaoran – Más, eu não posso fazer isso! Principalmente na frente de vocês!

Sakura – Precisamos mesmo ver ele beijando Eriol?

Eriol – Eu também não vou fazer isso... Más, acho que devo pagar pela minha magia... Pelo menos não estou sendo julgado por coisas piores.

Syaoran – OQUE!? Ainda existe coisas piores do que beijar um garoto?

Eriol – Acredito que sim... Se eu tenho grandes poderes deve existir também grandes punições...

Sakura – Vamos Syaoran! Por favor! Precisamos que você aceite quando a carta começar a agir em Eriol!

Syaoran – Tudo bem más, eu não quero fazer isso na frente de vocês... Vocês não precisam ficar olhando... Precisam?

Sakura – Bom, temos que ver quando a carta sair de Eriol.

Syaoran – Más...

   Após uma discussão sem resolver nada, Syaoran decidiu ir embora pensar se faria aquilo na frente de todos. Eriol e Tomoyo também decidiram ir embora, más Tomoyo queria terminar sua filmagem e disse que depois iria embora, Eriol aproveitou que Syaoran ia embora e foi junto com ele, Syaoran recusou, más depois aceitou com o mesmo pensamento de antes, ‘’evitar, evitar e evitar’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Syaoran... O Yaoi que esta ai eu dedico a minha linda amanda sshi que criou a fic ''Love Prejudiced'' com minha outra amigona jessy_jssy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Clow Card" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.