Ryden Exists escrita por thisistherealryanross


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216415/chapter/1

Era o primeiro dia de aula e Ryan Ross já estava vestido. Era um garoto de cabelos e olhos castanhos, alto, magro e um menino encantador. A escola ficava perto de sua casa, por isso ele ia a pé com seu amigo, também vizinho. Ryan o conhecia desde que tinha cinco anos de idade.

- Hey, Ryan! - seu amigo estava o chamando

- Oi, Spencer!

-Vamos?

- Claro

Enquanto caminhavam, os dois conversavam sobre música. Era o assunto preferido deles, e poucas coisas no mundo o faziam mais felizes que a música.

Spencer e Ryan haviam chegado na escola, e enquanto não batia o sinal, ficaram no pátio da frente. Ryan aproveitou para ir ao corredor, onde ficavam os armários, para guardar os livros das próximas aulas. Quando voltava ao encontro de Spencer, Ryan tombou com um garoto, cujos livros caíram.

- Me desculpe! - disse o garoto

- Sem problemas - disse Ryan, ajudando-o a juntar os livros do chão

Ross seguiu o caminho até o pátio

- Demorou, hein. O que houve? Foi engolido pelo armário? - Disse Spencer, rindo

- Não, um garoto tombou em mim. E que garoto... - Ryan suspirava, provocando risadas em seu amigo novamente.

- E qual é o nome desse garoto que te encantou tanto?

- Não me encantou... - mentiu, e Spencer riu outra vez - E eu não sei o nome dele.

O sinal bateu, interrompendo o silêncio entre os dois amigos. Spencer e Ryan foram para suas salas, e Jon chegou logo depois. Quando chegaram, Ryan viu o garoto que havia tombado nele, e sentiu-se o mais sortudo do mundo. Por mais que quisesse mostrá-lo a Spencer, não o fez, pois conhecia muito bem o amigo que tinha: Ele ficaria o incomodando por um longo tempo.

Ryan sentou onde pudesse ter uma vista do menino. Estava no mundo dos sonhos, pensando em qualquer outra coisa que não fosse na aula. Spencer o cutucou, alertando que o professor iria fazer a chamada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!