Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 11
A Fúria de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal estou postando mais um capitulo
espero que gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216404/chapter/11

_O que fizeram com eles?_perguntou Sakura surpresa. 
_Esses três estavam vindo avisar vocês sobre nós._respondeu cinicamente Kisune_Mas Jinmaroo os encontrou primeiro._riu ele. 
_Não foi muito difícil enganá-los._disse Jinmaroo sorrindo_Desde que vocês saíram de Konoha, estivemos vigiando-os, vocês não perceberam, pois tenho a habilidade de esconder minha presença e também posso copiar o chakra de qualquer um, assim como sua aparência. Foi dessa forma que consegui enganar esses chunins._riu ele. 
_Então você apareceu para a equipe 8 na forma de um de nós?_perguntou Sai. 
_Exatamente._respondeu Kisune, antes que Jinmaroo respondesse_E quem melhor do que Naruto para copiar._riu ele. 
_É, todos acreditaram facilmente._riu o ninja careca_Especialmente a garota, ela parecia tão feliz em me ver._disse ele de forma maliciosa_Acho que vou esperar um pouco para matá-la, ainda quero me divertir com ela._riu ele malignamente. 
Nesse momento todos começaram a sentir um chakra muito poderoso e hostil, Sakura e Sai que estavam estranhando o silêncio de Naruto perante aquela terrível situação, olharam para o lado e para a surpresa deles, viram que o chakra poderoso vinha do garoto louro. Seu chakra azul havia se transformado em vermelho, e ele estava de olhos fechados, trincando seus dentes, esforçando-se para não perder a razão. Quando abriu os olhos de azul celeste eles haviam passado para um rubro sangue. Seu olhar demonstrava intensa raiva e ódio e encaravam Jinmaroo de modo ameaçador. Naruto estava sentindo uma intensa raiva, que nunca havia sentido em sua vida, sua única vontade era acabar com o ninja do som da forma mais dolorosa possível. 
_O..O que aconteceu com você?_gaguejou Jinmaroo. 
_Foi como Orochimaru, havia nos dito._disse Kisune calmamente_O demônio-raposa está se manifestando.Parece que agora a luta vai ficar interessante._disse ele sorrindo. 
O chakra vermelho de Naruto tomou a forma de uma raposa de três caudas, ele ficou de quatro, pronto para dar o bote. 
_Fique tomando conta da jaula Jinmaroo._disse Kisune_Deixe o Jinchuuriki comigo._disse ele confiante. 
Jinmaroo assentiu, Naruto não esperando mais avançou contra o ninja careca, mas Kisune se pos à frente lançando kunais contra ele. Naruto desvencilhou-se de todas, atacando com força seu oponente, conseguindo dar-lhe uma patada com o chakra da Kyubi. O ninja de cabelos brancos foi lançado para trás, batendo e quebrando 3 grandes árvores. 
Sai e Sakura aproveitando a situação investiram contra Jinmaroo, Sai usou sua técnica para invocar uma serpente que se enrolou ao redor do pescoço do ninja do som, que perdeu sua concentração, e colocando suas mãos no pescoço para se livrar dela, sua corda feita com seu chakra desapareceu. Não tendo nada para segurá-la a jaula começou a cair, Sakura mais que depressa ela concentrou uma grande quantidade de chakra em suas mãos e deu dois golpes certeiros em uma árvore que despencava rapidamente, bem no local onde a jaula iria cair, dessa forma a jaula bateu na árvore, escorregando por seu grosso tronco, assim quando atingiu o chão, seu impacto foi menor, evitando que Hinata, Kiba e Shino se machucassem ainda mais. 

Naruto viu a cena e ficou aliviado pela jaula ter permanecido intacta durante a queda, sua intenção era descer para ver se Hinata estava bem, o estado da kunoichi preocupava muito o jovem louro. Mas quando fez menção de descer, foi impedido por uma das kunais de Kisune que se enrolava em seu braço direito. 
_Você não acabou comigo ainda._disse Kisune, ele estava com alguns ferimentos, mas demonstrava confiança.
Naruto olhou para a jaula preocupado, mas viu que Sakura já se encontrava lá. 
_Não se preocupe Naruto._gritou Sakura vendo que o louro não tirava os olhos da jaula_Eu cuidarei deles._disse ela sorrindo, percebendo que Naruto estava preocupado com Hinata. 
Naruto assentiu e voltou sua atenção para Kisune, o ninja louro se soltou facilmente do chakra do outro e começou a aplicar vários golpes contra ele. O ninja do som conseguia se esquivar com certa dificuldade, não tendo chances de atacar. 

Enquanto isso Jinmaroo, finalmente conseguira destruir a cobra produzida por Sai que estava em seu pescoço. E avançou sobre Sai aplicando golpes taijutsu, o garoto de cabelos negros, conseguia se desvencilhar-se de todos, ele notara que esse estilo não era uma das especialidades do ninja careca. Então aproveitando-se da situação ao desviar-se de mais um dos golpes de Jinmaroo, rapidamente ele desenhou um tigre em seu pergaminho, invocando o animal. 
O tigre pulou no ninja do som, mas antes que o tocasse, ele fez um jutsu de troca, desaparecendo da visão de Sai. 
“Covarde” pensou o jovem ninja “Provavelmente deve ter escondido sua presença” 

Naruto ainda lutava com Kisune, mesmo estando com a vantagem, ele ainda estava em seu limite, estava com dificuldades em controlar-se, então ele tentou se concentrar diminuindo sua raiva e conseguindo que o chakra da Kyubi diminuísse, de modo que ficasse somente com uma cauda. 
Kisune aproveitando-se da situação apanhou duas kunais de três pontas de sua bolsa de armas e lançou as em Naruto de modo que elas entrelaçaram-se em seu corpo, devido à linha de chakra de Kisune, assim prendendo os braços de Naruto. O ninja louro sentia seus braços queimando devido ao contato com o chakra do ninja do som. 
_Agora acabo com você._disse Kisune rindo malignamente. 

Sakura abria a fechadura da jaula com um de seus socos poderosos, assim podendo adentrar e ver se a equipe 8 estava bem. Os três ainda estavam desacordados, a jovem de cabelos róseos aproximou-se deles e notou que em seus pescoços havia um orifício, provavelmente feito por uma agulha. 
“O tal Jinmaroo deve ter aplicado algum medicamento para eles perderem a consciência” pensou ela enquanto começava a curar os ferimentos dos 3 ninjas. 

_Não pense que vai ser tão fácil._rebatia Naruto tentando destruir as linhas de chakra do ninja do som. 
_O chakra da Kyubi pode ser forte, mas você não é capaz de controlá-lo muito bem, por isso dá na mesma lutar com você, seja transformado ou não._disse Kisune rindo.
_É aí que você se engana._disse Naruto concentrando todo seu chakra, conseguindo formar um Rasengan em sua mão direita, assim destruindo a linha de chakra de Kisune. 
O ninja do som com raiva avançou sobre Naruto, mas este formando um novo Rasengan atingiu-o em cheio. Assim ele desapareceu juntamente com a energia azul da técnica de Naruto. 
Naruto voltou ao normal, Sai aproximou-se dele. 
_Jinmaroo fugiu_disse ele_Deve ter escondido sua presença para não conseguirmos detectá-lo, melhor termos cuidado. 
_Maldito!_disse Naruto com raiva, lembrando-se do que o ninja do som disse, ao referir-se a Hinata. 
Então sem esperar mais Naruto desceu até o local onde havia caído a jaula e viu que Sakura havia aberto sua porta, ela estava acabando de curar os ferimentos de Hinata e agora cuidava dos de Kiba. O jovem louro aproximou-se e agachou-se perto da garota de cabelos negros azulados. Seu rosto estava tranqüilo, ela parecia estar dormindo, ao olhar para o belo rosto da garota, o coração de Naruto pulsou fortemente. Ele estava feliz de estar perto dela novamente e arrependido pelo modo como a havia tratado. 
_Por que eles não acordam?_perguntou ele preocupado. 
_Jinmaroo deve ter dado algum sonífero para eles ficarem inconscientes._respondeu Sakura_Mas não se preocupe eles estão bem, verifiquei suas funções vitais e é capaz de acordarem a qualquer momento. 
Naruto assentiu aliviado. 
_É melhor os tirarmos da jaula._disse Naruto. 
_Sim verdade._concordou Sakura_Aqui está muito apertado, eles precisam de ar. 
Então Naruto com cuidado pegou Hinata no colo e retirou-a da jaula, levando-a para a sombra, embaixo de uma árvore, colocando-a encostada em seu tronco cuidadosamente. Quando ia tirar seu braço de trás da cabeça da garota, notou que ela começava a se mexer. Os olhos dela ainda fechados estremeciam, mostrando que ela estava retomando a consciência. 
De repente a garota, abriu seus belos olhos cor de lilás, ainda com a imagem embaçada, Hinata focalizou o rosto de Naruto que ficava cada vez mais nítido. Quando viu a face de seu amado tão perto dela, seu rosto enrubesceu e seu coração começou a bater fortemente. 
_N-Naruto-kun?_surpreendeu-se ela encarando o garoto louro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente, qual será a reação de Naruto?
E Hinata, será que ela terá coragem de demonstrar seu amor por ele?
e onde Jinmaroo se escondeu e o que prentede?
confiram no próximo capitulo^^