[ Comentários ]

Tomando Coragem escrita por Alinehyuga


Capítulo 10
Conhecendo o Inimigo


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
estou postando um novo capitulo^^
agradeço a todos que estão lendo e comentando.
espero que gostem^^
comentem^^






A equipe 7 continuava avançando, cada um atento à parte que lhe cabia na missão. Então de maneira inesperada Sai para, olhando desconfiado ao redor deles.
_O que foi Sai?_perguntou Sakura, sendo a primeira a reparar sua reação.
_Sinto a presença de alguém._disse ele seriamente.
Naruto percebendo que os companheiros haviam parado, retorna para onde eles se encontram para saber o que estava acontecendo.
_Algum problema?
_Perdi a conexão com meus ratos, e estou sentindo uma estranha presença._explicou Sai.
_Você acha que alguém os destruiu?_perguntou Naruto tentando contatar seus clones.
_Provavelmente._respondeu Sai desconfiado.
_Será algum ninja do País do Vale, nos impedindo de invadir suas terras?_perguntou Sakura.
Antes que alguém respondesse sua pergunta, um dos clones de Naruto vinha de encontro a eles.
_Há um ninja rondando por aqui._disse ele, pela sua aparência parecia que havia corrido muito, estava exausto_Ele destruiu os outros 3._disse se referindo aos outros clones de Naruto, depois de dizer isso desapareceu.
_Preparem-se._disse Naruto para seus companheiros.
Sai e Sakura assentiram, a garota apanhou quatro kunais com selos explosivos, uma em cada direção. Quando a fumaça se acentuou devido às explosões, Sai usou sua técnica pintando um pássaro gigante, dando vida ao mesmo, onde os três pularam e levantaram vôo por cima da fumaça. Eles ficaram olhando por todos os lados pra ver se algum ninja aparecia, quando viram centenas de kunais, vindas da floresta, voarem na direção deles.
Então os três pularam do pássaro e começaram a desviarem-se das kunais, eles notaram que não se tratavam de armas comuns, elas estavam conectadas a finas linhas de chakra, dessa forma mesmo desviando-se delas, as kunais os seguiam aonde quer que fossem.
Então Naruto usou sua técnica Rasengan para destruir as kunais, enquanto Sakura descia na direção das árvores para atingir o ninja despreparado com toda sua força. Quando pousou em um dos galhos de uma árvore, Sakura viu a quem pertenciam as kunais, era um jovem de cabelos brancos, lisos e compridos até os ombros, pele clara, olhos azuis, ele utilizava uma calça verde escura e uma camisa branca, presa na cintura por uma corda roxa amarrada com um laço em sentido contrário,em seus punhos havia duas faixas negras e ele também usava uma bandana da Vila do Som.
Ele sorriu de maneira cínica para Sakura, ela percebendo que se tratava de um ninja da Vila do Som, sem esperar mais, pulou para atacá-lo, concentrando seu chakra no punho para dar um belo soco, mas o ninja era muito rápido e desviou-se de seu ataque, então ela investiu mais uma vez e o ninja desviou-se mais uma vez, mas contra atacou, desta vez utilizando shurikens que também estavam ligadas a seu chakra assim como as kunais. A kunoichi foi pega desprevenida e uma das shurikens conseguiu acertar seu braço de raspão.
Porém Sakura não se deteve e conseguiu desviar das shurikens tentando abrir passagem para chegar até o ninja e conseguir atingi-lo. Ela estava quase conseguindo, mirando um soco na face do jovem, mas este mais uma vez desviou-se e ela acabou acertando o tronco da árvore, fazendo-o em pedaços. A árvore então começa a despencar e Sakura e o ninja pulam em direções opostas para galhos de outras árvores.
Neste instante Naruto e Sai caem em pé ao lado da companheira encarando o estranho, que continuava sorrindo de maneira debochada para eles.
_Então é você o Naruto, o jinchuuriki?_perguntou o jovem de cabelos brancos.
_E quem é você?_perguntou Naruto desconfiado.
_Sou Kisune, um dos membros do Quarteto do Som._revelou o jovem.
_Quarteto do Som?_estranhou o garoto louro tentando se lembrar de onde tinha ouvido esse nome.
_Você não lembra Naruto?_perguntou Sakura_ Não é aquele grupo que levou Sasuke de Konoha e que você, Shikamaru e os outros derrotaram?_perguntou ela com certa tristeza em sua voz, lembrando-se da grande esperança que havia depositado em Naruto naquela ocasião em que queria com todas as suas forças que Sasuke voltasse.
_Ah! É!_exclamou Naruto lembrando-se_ Mas os membros desse grupo morreram quando lutaram com a gente._disse ele encarando Kisune desconfiado.
_Sou um dos novos membros do Quarteto do Som._explicou o jovem_ Mas saiba que conosco vai ser diferente, vocês derrotaram os membros antigos por sorte e descuido deles._disse ele com um tom de irritação em sua voz.
_Eu penso diferente._rebateu Naruto_ Foi difícil acabar com aqueles caras, mas graças ao nosso trabalho em equipe conseguimos. E pode ter certeza que com vocês vai acontecer o mesmo, vamos vencê-los._disse Naruto confiante.
_Eu não teria tanta certeza se fosse você._ disse Kisune com um sorriso triunfante em seu rosto.
_E posso saber por que?_perguntou Sakura.
_Por que meu companheiro Jinmaroo encontrou algo muito interessante na floresta, foi uma ótima idéia ele ficar para trás._disse o jovem de cabelos brancos cinicamente.
Sakura, Naruto e Sai se entreolharam sem entender.
_Seja mais claro._disse Sakura irritada.
_Pode trazê-los Jinmaroo._disse Kisune.
Entre as árvores apareceu um outro ninja da Vila do Som, ele tinha a cabeça raspada, era moreno, tinha olhos negros muito frios, usava uma espécie de kimono preto de mangas curtas, ele também vestia um colete longo e azul sobre o kimono, estava com os pés descalços e utilizava uma bandana da Vila do Som. Mas não foi a aparência do estranho ninja que surpreendeu a equipe 7 e sim o que ele segurava, ele estava segurando uma espécie de corda feita de chakra, a qual estava amarrada a uma grande jaula que incrivelmente flutuava, dentro dela se encontravam Shino, Kiba e para o desespero de Naruto, Hinata. Os três estavam desacordados e pareciam muito feridos.



Notas finais do capítulo

E agora o que Naruto irá fazer?
O que o Quarteto do Som pretende?
e há mesmo ninjas no País do Vale?
confiram nos próximos capitulos^^