What Makes You Beautiful escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Você não sabe...


Notas iniciais do capítulo

Música: What Makes You Beautiful - One Direction
Boa leitura!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216367/chapter/1

Baby, you light up my world like nobody else

Mariya estava na parte de trás da sua casa. Com seu uniforme especial, estava treinando com seu arco. Era bom nisso, então não errava muito — e quando o fazia, era por pouca coisa.

Rindou estava na porta, apenas observando o garoto treinar. Mariya não tinha visto ele ainda, estava concentrado demais em seu treino. O mordomo, da mesma forma, estava concentrado no loiro.

Aquela roupa caia como uma luva nele. Como estavam em casa, Mariya estava sem o espartilho e as próteses, deixando seu corpo mais reto e masculino – mas, ainda sim, muito atraente. Também tinha tirado o alongamento, seus cabelos estavam cortados um pouco curtos, mas sua franja ainda estava grande.

Aquela visão era linda.

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

Após alguns minutos de treino, Mariya começou a errar. Isso fez ele soltar um murmúrio, ficando um pouco irritado. Rindou se apoiou na beirada na porta, se segurando para não rir. Achava que Mariya fazia uma cara fofa quando estava irritado, e por isso adorava provoca-lo.

— Droga, eu preciso cortar essa franja logo.

Assim que o loiro falou isso, balançou sua cabeça, jogando a franja para o lado. Aquele movimento fez Rindou sorrir, suas bochechas corando um pouco.

But you when smile at the ground it ain't hard to tell

Tentou atirar mais uma flecha, acertou em cheio. Um sorriso apareceu no rosto do garoto. Era bom nisso e sabia. Pegou outra flecha e atirou, acertando de novo. Riu, abrindo mais o sorriso em seguida.

O mordomo cruzou os braços, sorrindo também. Era engraçado saber que Mariya tinha aquele jeito “superior” até quando estava sozinho. Gostava de impressionar a si mesmo.

You don't know, oh oh

Por um momento, Rindou se lembrou de alguns momentos com Mariya. Lembrou-se de quando eram crianças e pregavam peças um no outro, de quando Mariya se vestiu como uma garota pela primeira vez, de quando o beijou pela primeira vez, da primeira noite dos dois...

— Só mais ess- Ah~ — Quando Mariya estava pegando a última flecha, foi abraçado pela cintura, por trás — Rindou!

You don’t know you’re beautiful

Ia tentar se soltar, mas parou ao sentir que o abraço foi apertado. Cruzou os braços, então, sua bochecha corando um pouco. Rindou sorriu, apoiando a cabeça no ombro do menor.

— Eu já falei, alguma vez, que você é a pessoa mais bonita que eu conheço? — Perguntou, abrindo mais o sorriso.

O loiro, que ainda estava um pouco irritado, sentiu as bochechas queimarem. Virou o rosto para o lado oposto que o do mordomo estava, bufando como resposta. Rindou sorriu mais e o virou para si.

— É... Você não tem idéia do quanto me atrai.

Em seguida, selou seus lábios, abraçando Mariya pela cintura. Este não resistiu, retribuindo o beijo da mesma forma.

... But that’s what makes you beautiful.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, finalmente postei mais uma fic com meu otp lindo.
Não gosto de One Direction, mas essa música é fofa~
Reviews, sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.