Sangue Winchester escrita por N Baptista


Capítulo 2
O segredo do Arcanjo


Notas iniciais do capítulo

Deino, valeu o comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216240/chapter/2

2012

Sam e Dean tinham acabado de chegar na casa de Bobby Singer, discutiam sobre quem ia ficar com o controle da TV, e Dean já não estava muito feliz de terem esquecido de comprar cerveja, sendo que as da geladeira já estavam acabando. Foi quando ouviram um barulho estranho vindo do andar de cima e Bobby pegou a sua arma fazendo sinal para que os outros dois lhe dessem cobertura enquanto subiam para o segundo piso. Os três entraram no quarto atentos e com o cano da arma apontado diretamente para o homem de calça jeans e camisa branca de botão que estava sentado na beirada da cama.

– Quem é você – Perguntou Bobby estreitando os olhos ao encarar o sujeito.

– Abaixa isso Singer – Respondeu o homem com o tom de voz brando e quase entediado.

Bobby não moveu um músculo, então o desconhecido respirou fundo e, ainda de cabeça baixa, esticou um recorte de jornal para Dean.

– O que é isso? – Perguntou o Winchester segurando o papel que trazia a foto de uma adolescente morta em meio vários túmulos

– Isso é de um jornal de 1995, a garota na foto se chamava Isabel. Esse nome te diz alguma coisa?

Dean pensou por um tempo, e depois fez que não com a cabeça:

– Quem é você? – Dean se pôs atrás da arma de Bobby

– O meu nome é Samuel – Respondeu com aparente pesar – Sou um dos sete Arcanjos do senhor. – Sam, Dean e Bobby se afastaram quando ele disse isso – Vejo que a impressão que vocês têm de nós não é muito boa.

– Já tivemos as nossas experiências com Arcanjos – Respondeu Dean com ironia – Não deram muito certo.

– Entendo – O homem balançou a cabeça, fazendo com que os cabelos loiros se mexessem de leve – Mas não vim aqui falar de nada que tenha a ver com os meus irmãos, na verdade, já desci do céu há muito tempo.

– Ta dizendo que você caiu? – Perguntou Sam confuso com a ideia de Arcanjos também caírem

– Não Sam, eu não caí, Deus me pediu para descer... – Ele foi interrompido por uma risadinha de Dean – E a culpa foi sua Dean.

Dean ficou sério e Bobby perguntou enquanto baixava a arma.

– Como assim culpa dele?

– Isabel foi uma namorada de Dean. Seria só mais uma se não tivesse engravidado...

Dean deu um salto pra traz sem acreditar no que tinha ouvido e começou a rir pensando que havia sido uma pegadinha armada por Sam, mas ao ver que todos permaneciam sérios, as suas risadas foram morrendo e dando espaço para Samuel continuar sua história.

–Ela tinha acabado de descobrir quando apareceu naquele motel para te contar – O arcanjo levantou o rosto para lelés revelando um olho azul e o outro enegrecido – Mas você estava indo embora e ela entrou em pânico, acabou não contando. Depois daquele dia não foi mais a mesma. Ela começou a mexer com magia negra junto de umas bruxas amadoras do colégio, mas acabou achando uma magia realmente poderosa, uma maldição apelidada de 4 que garantiria à criança, não só morte, mas também sofrimento. Isabel queria amaldiçoar o bebê, foi por isso que Deus me mandou descer. Ele me disse para proteger a criança, mas também disse que eu não poderia impedir que o 4 fosse cumprido...”

– Mas se você não ia poder fazer nada, por que Deus te mandou cuidar dela? – Sam tinha o olhar confuso e as sobrancelhas franzidas.

– Eu também não entendi na hora, só conseguia pensar que o pai queria me castigar por algum motivo, me rebaixando a anjo da guarda. Mas quando eu a tirei daquele cemitério, perdi toda a raiva que estava sentindo. Ela se chama Natale, e vai completar 16 anos em uma semana... Não quero que morra, não depois de tudo o que passamos. Quando ela tinha 4 anos, foi abandonada pela primeira família adotiva, foi largada na beira de uma estrada movimentada... Eu não pude impedir que isso acontecesse, mas passei a noite toda cuidando dela e impedido que chorasse, até ser encontrada por uns policiais. Quando Natale tinha 8 anos, a casa a onde morava pegou fogo enquanto ela dormia, eu consegui tira-la de lá, mas Natale ficou cega naquele dia... Um dos meus olhos é escuros porque lhe dei parte da minha visão. E finalmente, quando ela tinha 12 anos, foi baleada em uma tentativa de seqüestro... Passou três dias em coma e agora é uma menina fechada e tímida, se interessa por poucas coisas e eu nunca mais a vi sorrir.”

– Sei que essa garota deve significar muito pra você depois de tudo o que passou por ela, mas o que nós podemos fazer? – Perguntou Bobby sinalizando com os braços que olhasse ao redor.

– Não é um problema só meu, ela é a filha da espada de Miguel, eu demorei até entender o que isso significava, mas... Se Natale morrer, um portal vai se abrir e tanto Miguel quanto Lúcifer vão sair da jaula, e eu garanto que não vão estar de bom humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.