She Is Love escrita por Mariana L


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

É apenas uma aprensentação então está pequena e sem muitos detalhes. Mas comentários são sempre legais, não é bom escrever e não ter retorno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216182/chapter/1


Edward Cullen
– Aos vinte e oito anos está passando por uma crise em seu casamento com Katherine Perri, filha do poderoso empresário Eugene Perri. Tendo que conciliar sua vida com o trabalho e seu filho Matthew que recém completou mais um aniversário. Possui os cabelos em um tom diferente de loiro e encantadores olhos verdes que são capazes de prender a atenção de qualquer um.

Katherine Perri – Com seus doce vinte e sete anos Katherine continua com a mesma essência egoísta, mimada e egocêntrica de sempre. Cursou faculdade de moda e hoje trabalha apenas porque seu pai conseguiu um emprego qualquer em uma loja qualquer que hoje possui grande prestígio. Por ter tido seu filho Matthew cedo demais considera-o e trata-o como um erro de uma noite só, não dando mínima atenção para a criança que hoje sofre com sua ausência.

Matthew Cullen– Com apenas alguns anos de vida sente a ausência constante de uma figura materna presente em sua vida. Apesar de ver que seu pai se esforça ao máximo para suprir essa necessidade nem sempre é possível. Afoga-se em meio a livros de ficção, fantasia, baseados em fatos reais, muito de si é baseado em livros, um gosto que adquiriu desde seu pai.

Isabella Swan– Desde pequena aprendeu o verdadeiro valor do trabalho, da dedicação e o gosto por crianças. Com apenas vinte e dois anos vai visitar sua amiga Morgan, que trabalha para a família Cullen como uma das empregadas. Eis que conhece Matthew, o baixinho das bochechas rosadas e então passa a frequentar mais a casa após Morgan conseguir a aprovação para isso com o ''chefe da casa''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.