Fofocas Da Soul Society escrita por Maiumy hime


Capítulo 9
I’m sexy and I know it


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi curto e, na minha opinião, o pior que eu já escrevi. Peço desculpas por isso e esse será o penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216179/chapter/9

Depois daquele triste episódio eu tive uma surpresa mais feliz. Yumichika-kun me chamou pra fazer parte de um grupo das shinigamis mais bonitas que ele conhecia! Eu já esperava por isso, é claro, mas fiquei feliz mesmo assim. Chegando no local combinado para a reunião, eu vi que participavam: Kuchiki Rukia, Unohana-taichou (que me olhava com um misto de vergonha e ódio), Yoruichi-san e Nemu-san. Eu entrei e fui direto conversar com a Yoruichi-san, me escondendo o máximo possível da Unohana-taichou.

-Ah, eu sabia que você seria convidada, Rangiku.

-É né...eu preciso da sua ajuda, Yoruichi-san.

-Já to sabendo do seu rolo com a Retsu. Pode deixar que enquanto eu estiver aqui ela não te mata.

-Valeu.

Nesse momento entra o Yumichika-kun junto com Ikkaku, Ukitake-taichou (que fez a Unohana-taichou corar), Kyouraku-taichou e o meu taichou que estava sendo arrastado.

-Esses serão os juízes. Caso dê empate sou eu que desempato.

Aí eles começaram a conversar de canto, falando das qualidades de cada uma das candidatas.

-O primeiro a votar é o Kyouraku-taichou.

-Etto...já que a minha lovely não está aqui eu voto...na Yoruichi.

-Agora...Ukitake-taichou.

-Hum...esse não é o voto que eu queria dar, mas...vou votar na Kuchiki.

Unohana-taichou lançou um olhar de “tudo bem, eu entendo” pra ele, que sorriu.

Resumindo tudo...Ikkaku votou em mim, Yumichika-kun votou na Nemu-san, ninguém votou na Unohana-taichou por medo dela e do Ukitake-taichou e...o meu lindo taichou votou em mim!!!! Saí de lá super feliz e provei que “I’m sexy and I know it!”. É claro que depois eu tive que “pagar” o Ikkaku por ter votado em mim, mas isso é só um detalhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!