Fofocas Da Soul Society escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Capítulo 1: Desejos do Kyouraku-taichou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216179/chapter/1

Saí correndo por Seireitei quando Kyouraku-taichou me chamou. Imaginava que fosse bronca, pergunta ou qualquer outra coisa, menos aquilo.

-Rangiku-san, ouvi falar que você é a pessoa mais bem informada da Soul Society, e que faz um ótimo trabalho de espiã.

-Yep.

-Preciso de um favor. Quero que você siga a Nanao-chan pra mim.

-Hã? Desconfia que ela tá te chifrando, taichou?

-Não! Por que? Você tá sabendo de algo que eu não sei?

-Nops. Então, o que quer?

-Soube que você trouxe uma câmera fotográfica ótima do mundo real. Quero fotos hot da minha lovely em alta definição!

-O que eu ganho com isso?

-Te dou um cartão de crédito e te deixo num shopping no mundo real.

-Fechado!

Era aí que começava meu árduo trabalho. Eu tinha muito tempo sobrando, já que o taichou fazia todo o trabalho por mim, mas a Nanao-san era muito esperta. Sempre me descobria quando eu estava a segui-la. Foi então que eu tive uma ideia genial:

-Nanao-san!

-O que foi, Rangiku-san?

-Quero te chamar para uma festa do pijama na minha casa, junto com as garotas.

-Tá.

À noite estavam várias das garotas na minha casa, então eu pedi para fotografar tudo. Elas, obviamente, não desconfiaram de nada. No dia seguinte entreguei ao Kyouraku-taichou várias fotos da Nanao-san com um pijama curtinho e bem decotado. Ele teve uma hemorragia nasal e me agradeceu. E foi assim que eu completei mais uma missão (e comprei várias roupas muito lindas também).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o primeiro capítulo minna! Deixem reviews =3