The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 5
Volta pra mim?


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoitas de mi coraçon
(Le-se eu horrivel em espanhol ;P)
Bom eu to passando aqui pra postar mais um
capitulo!!!
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/5

Umas horas mais cedo, Na casa dos Vega.

Tori acabará de chegar em casa, e encontra sua mãe na cozinha.


Tori: Hey mãe

Sra. Vega: Hey filha como foi a aula?

Tori: Foi boa.. Estranha.. Mas boa. É que nós vamos ter que fazer uma música que mostre nossos sentimentos mas eu não tinha, ou melhor ainda não tenho ideia de como escrever, nunca fui boa nisso pelo menos o André vai me ajudar - Disse sorrindo olhando para o nada.


Engraçado Tori e André sempre foram melhores amigos, mas de uns tempos pra cá ela tem sentido coisas diferentes por ele, coisas que ela nunca sentiu por ninguém. Durante as vezes em que estavam juntos, ela evitava olhar em seus olhos, medo , essa era a palavra, Tori tinha medo de que por ele ser seu melhor amigo e a conhecer muito bem perceber sua suposta "queda", e dizer que não sente nada por ela e que com isso a bela amizade entre eles simplesmente acabasse


Sra. Vega: Tori você por um acaso.. Gosta do André? Não gosta?


Tori desfaz o sorriso que carregava no rosto.

Tori: Qu-que? Eu? Não que isso ele é só o meu melhor amigo! Nada mais!

Sra.Vega: Você tem certeza disso, tem certeza de que não sente nada além disso?


Tori a olha extremamente confusa, mas não confusa pelas varias perguntas de sua mãe, mas sim pelo fato de não saber responde-las.


Tori: Eu não sei - Sussurra, sua mãe sorri

Sra. Vega: Você sabe onde eu conheci o seu pai? - Ela balança a cabeça num sinal de negação – foi na escola, quando eu o conheci nos na verdade não fomos um com a cara do outro mais um dia tivemos que fazer um trabalho de escola juntos e eu acabei percebendo que ele não era tão chato quanto eu pensei, bom não era - elas riem – olha querida eu não estou dizendo que você tem ou que o ama, só estou pedindo que você pensar bem - ela pega os pratos e os guarda antes, de sair se vira olhando para Tori que ate então estava imóvel no mesmo local – aliais... Adoro o André


E por fim sai deixando a morena pensativa na cozinha. Será mesmo que Tori amava seu melhor amigo? Que ela conhecia vários exemplos disso não era mentira, tinha a Cat e o Carlos que já estava mais do que na cara que se amavam, a Sam e o Freddie que estavam bem juntos ultimamente. Mas oque ela estava pensando? tentar descobrir se esta gostando de seu melhor amigo pelo relacionamento dos outros, isso é no mínimo esquisito, cada casal é diferente principalmente nesse grupo de amigos.


Tori foi interrompida de seus pensamentos com dois torpedos um de Carly e outro de André. O de Carly dizia.


" Hey Toriou's rs' ai já ta quase tudo pronto será que você poderia chegar um pouco mais cedo? Se puder gradicida!

XOXO Carly"

Logo Tori responde.

"Claro Carlotta, posso sim, daqui a pouco estarei

XoXo Tori."


Então ela abre o de André.


" Iai Vega já vou sair daqui de casa você vai querer uma carona ate a casa dos iCarlie’s? Se quiser estarei ai daqui a uns minutinhos.

;) André."


Ela involuntariamente sorri e responde.

“Adoraria a carona, so vou terminar de me arrumar, ookay. Ate daqui a pouco Harris!!

;* Tori."


Então Tori sobe para trocar de roupa rapidamente antes que o André chegasse, ela termina e desce e se senta no sofá espera uns três minutos e bufa impaciente, pra ela era como se o tempo não passasse desde a troca de torpedo. Ela se levanta e vai ate a cozinha, pega um copo que estava sobe a pia e pegou a sua famosa - ou nem tanto - limonada rosa. Tomou um único gole e logo escutou a campainha tocar.


Tori: Entra - ela gritou da cozinha, logo a porta se abre e André entra – vai uma limonada rosa ai? - perguntou com um fraco sorriso.

André: Não eu to bem.. Vamos? - perguntou meio nervoso


Ultimamente André tem andado estranho, ou melhor nervoso, as vezes Tori se perguntava se ele tanbem estava confuso sobre ela.


Tori: Claro deixa eu so pegar minha bolça.


Tori pega sua bolça, e sai junto com André em direção ao seu carro que estava parado em frente a porta dos Vega. Eles entram e vão para a casa dos iCarlie's.


Na casa dos BTR.


Kendall: Hey povo eu to indo pegar a Jo pra ir pra casa dos iCarlie's ensaiar alguém quer ir comigo?

Logan: Eu vou aproveitamos pra pegar a Cam também.

Carlos: Eu não vou poder daqui a pouco eu to indo pra casa da Cat - disse já fazendo uma carinha sonhadora.

Kendall: Ookay apaixonado e você Jay vai com a gente?

James: Não vou daqui a pouco mesmo.

Kendall: Ta bem, vamos Logan? - Logan assenti e eles saem.


Eles caminham um pouco somente já que Jo e Camille moravam juntas numa casas apenas a uma quadra da deles. E por incrível que pareça os iCarlie's moram a apenas duas quadras e meia dos meninos e apenas a uma e meia das meninas. Ao chegarem na casa das meninas as encontraram já arrumadas esperando por eles, bom Jo já esperava por Kendall mas Camille não esperava por Logan lá. Elas pegam suas coisas e saem com eles. Kendall abraça Jo de lado e sai andando na frente deixando Camille e Logan atrás no puro silencio, quando Logan resolve quebrar o silencio.


Logan: Cam posso te perguntar uma coisa?

Cam: Claro

Logan: Você hãm... ainda sente... algo hãm por... mim? - perguntou sem coragem de olhar em seu rosto, Camille respira fundo.

Cam: Bom Logie, se eu te dissese que não... estaria mentindo pra você e tambem... pra mim.

Logan: eu.. te amo ainda, te amo muito.

Camille o olha com uma expressão mista, nela com tinha alegria, medo e felicidade. Alegria e felicidade por descobrir que o amado ainda correspondia desse sentimento, mas tambem medo de tudo voltar a se repitir, não o beijo com James mas sim o termino entre eles, ela o amava demais para pensar em se separar dele novamente.


Cam: Eu tambem te amo Logie, mas...

Logan: Cam esquece o mas, eu sei que eu errei, eu nunca hagi como um namorado pra você, eu nunca dei o valor que você merecia, eu nunca tive certeza sobre esse amor mas quando te vi naquele cinema com aquele tam de Steven eu nem sabia oque eu estava sentindo naquela hora, mas so quando eu te perdi... eu realmente percebi o qual idiota eu tinha sido com você e que eu não te mereço mas eu so quero uma segunda chance é so isso que eu te pesso Cam, eu te amo muito e não sei se consigo te ver todos os dias sabendo que você não é mais minha e que a qualquer momento um cara pode chegar e te levar pra longe, eu so peço isso, Volta pra mim?

Cam: ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu não sei quando voltarei a postar mas saibam que eu não abandonarei essa fic!!!
KissiCarlie's KissToriou's KissRusher's e Tchauzinho!!