The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 22
... Eu resolvi mudar de música.


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!!!
Muitas desculpas pela demora mas sacomé néh!
SAIU O CLIPE DE HEART ATTACK e eu sou uma Lovatic surtada e fiquei a semana toda vendo!
e ainda tenho que aprender DNA da Little Mix em espanhol pra cantar na escola, que coisa né parece que to vivendo a fic kkkk
Sem mais delongas - "Meu nome é delongas - carinha da batalha de fãs" o CAPITULO!!! é mini e é especial Tandré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/22

No dia seguinte...

Era segunda feira, faltavam exatos cincos para o show, na sala do professor Sikowitz era uma intensa e completa correria, era gente vendo cenário e gente terminando alem do pessoal de apoio da iluminação e efeitos especiais.

André se levanta de sua cadeira com um papel nas mãos, estava nervoso afinal, assim que ela lê-se saberia de todos os seus sentimentos. Ele caminha ate ela que conversava animadamente com o pessoal do cenário, ao vê-lo ela abre um grande sorriso.

Tori: André! - exclamou - precisava mesmo falar com você sobre o cenário.

André: (nervoso) Ahm. a gente pode resolver isso depois, eu estou precisando falar com você, será que podemos ir la no patio conversar?

Ele estava visivelmente nervoso, nunca se sentira assim, suas mãos suavam, seu estomago revirava e graças a Deus conseguia conter seu joelhos que tremiam intensamente.

Tori: (confusa) Ahm.. claro, vamos - sorri.

Eles vão caminhando ate o patio em completo silencio, que chegava a ser constrangedor. Ele podia ouvir com clareza seu coração batendo freneticamente. (n\a:"I Think I'd have a Heart Attack!") e agradecia mentalmente a Deus pela distancia segura entre eles, eles caminham ate uma mesa.

Tori: (curiosa) Então.. ?

André: ... Eu resolvi mudar de música.

Ela engole a seco, pois sabia que aquela música era sobre oque ele sentia, e se ele resolveu mudar de música era porque seu sentimento também havia mudado, ela respirava fundo tentando conter o seu coração que batia descompassado.

André: É que eu percebi que aquela música não dizia oque eu realmente sinto e.. eu queria que... você me ajudasse a terminar.

Tori: Claro - respondeu nervosa e pega a folha - deixa eu ver oque você escreveu ate agora... Lucky. - lê o titulo em voz alta.

Ao começar a ler seu coração para de súbito. Seria possível seu secreto amor ser correspondido por ele, ela abre a baco mas nenhum som é ouvido, ele a olhava nervoso, será que ela não teria gostado? ou ela não gostava desse jeito dele? todas as suas perguntas cairam por terra ao ver o lindo sorriso no rosto de sua amada.

Tori: Awn André.. é linda! - Exclamou.

André: (inseguro) Você tem certeza? gostou mesmo?

Tori: Claro!.. mas.. pra quem é.. essa música?

André temia essa pergunta, temia que a partir da resposta nada mais entre os dois fosse o mesmo. Ele olha para suas mãos que neste momento pareciam muito mais interessantes do que a conversa. Tori engole a seco imaginando milhares de garotas que se encaixavam em sua letra, Cat, Sam , Cam ate quem sabe ele não tivesse esquecido Jade depois daquele dia.

André: (sussurra) Você.

Ele diz cortando todos os pensamentos confusos da garota.

Tori: O..Que?

Ele respira fundo.

André: Lembra de todas as músicas que eu escrevi? - ela assenti - todas, Song 2 You, Tell Me That You Love Me, Countdown e ate 365 Days eram pra você.

Ela não consegue esconder a surpresa.

Tori: Mas 365 Days não era pra Jade?

André: No começo era, naquela época eu realmente tive uma queda pela Jade, mas estava usando isso pra me distrair, pra ver se eu conseguia te tirar da minha cabeça, mas quando você apareceu na sala vestida de Jade eu percebi que não adiantava eu sempre iria continuar te amando. - Ele fala muito rapido sem parecer perceber suas ultimas palavras.

Tori: (sussurra) Você... me ama?

Ele cora e encara a mesa sem coragem de olha-la.

André: Amo - sussurra de volta - mas olha eu entendo que você não sente o mesmo, eu entendo foi uma loucura minha, hãm.. eu.. vou pra sala.

Ele se levanta e sai andando em direção a porta sem ao menos deixa-la explicar. Mas e ela? ela o amava, e agora tinha a completa certeza de que era correspondida e o deixou ir embora? Agora havia sido sua vez de levantar, correndo em sua procura, ao passar perto da maquina de refrigerante escuta sua voz, aparentemente falando sozinho.

André: Argh.. idiota, achou que iria acontecer oque? que ela iria dizer que tambem te ama e que ia pular em sus braços? Humpf!

Tori: ANDRÉ!

Ele olha em sua direção, ela corre, pula e o abraça e sussurra em seu ouvido.

Tori: Esqueceu a parte em que eu te beijo!

Ela termina de falar com um lindo e radiante sorriso, selando seus lábios nos dele num apaixonado e doce beijo.

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado do fofo momento Tandré...
Ate o proximo meus amores!!!
Kisses e Tchauzinho!!