The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 15
Chances... part II


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY I'M BACK
- nossa essa foi muito clichê - bom queria pedir zibilhões de desculpas por não ter postado nas ultimas duas terças em que prometi, mas digamos que eu so o tipo de garota que vive de castigo.Como estou temporariamente sem pc estou postando pelo cel por isso ja vou pedindo desculpas pela ortografia.
A gente eu andei relendo uns capitulos dessa fic e so agora notei que a um capitulo completamente errado, por isso ate que eu possa muda-lo quero que desconsiderem o capitulo dois. Quando eu ajeita-lo eu avisarei!
Ate la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/15

Casa dos iCarlie's...

Freddie desce bocejando enquanto coça um dos olhos. Ele chega na cozinha e encontra uma loira devorando varias uvas na mesa enquanto a morena terminava algo na cozinha.

Freddie: Bom dia. - disse se jogando na cadeira de frente para Sam.

Carly: Boa tarde, você quis dizer né? Já são - ela para oque esta fazendo e olha em seu relogio de pulso - 2:41 da tarde.

Sam: Depois a preguiçosa sou eu. - diz colocando uma das varias uvas do prato em sua boca.

Freddie: Aprendi com a mestra.

Ela da lingua a ele e em resposta ele faz uma careta. Carly se senta na cadeira entre eles, rindo.

Carly: Vai com a gente ao hospital ver a Jade?

Freddie assenti pegando uns bacons e umas torradas.

Sam: Então é melhor correr pra se arrumar porque nós ja vamos sair!

Ele coloca uma fatia de bacon na boca, se levanta e se vira. Antes de dar o primeiro passo ele se vira e pega o prato com as uvas, que estavam com Sam. Antes que ela pudesse reclamar, ele, que ja estava perto das escadas, grita de costas para elas.

Freddie: Isso é por me fazer te carregar ate seu quarto ontem!

E subiu deixando uma loira completamente vermelha e uma morena segurando uma imensa gargalhada.

Sam: Ér.. Eu.. Eu vou la.. Tomar um banho.. Pra gente poder ir ao.. Ao hospital.

Carly ( rindo ): Ah claro - Sam pega duas maçãs e sobe - Sam! - ela se vira - cuidado pra não desmaiar na escada pro Freddie não precisar te carregar ate o quarto.

Carly gargalha e não percebe quando Sam lança uma das maçãs acertando sua cabeça.

Carly: Sam! - ralhou com uma das mãos a massagear o topo da cabeça.

Sam apenas da uma mordida em sua maçã com um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo malicioso, e subiu. Por ja estar arrumada, Carly, ligou a TV e se jogou no sofá, soltou um longo suspiro, tenta prestar atenção no insignificante programa que estava passando na TV mas seu pensamento estava distante, mas precisamente nas recentes descobertas que havia feito, 1° descobriu que era responsavel pela dramatica separação dos melhores amigos, 2° estava apaixonada pelo amigo que por um acaso era um dos maiores galinhas da escola inteira e por ultimo seu irmão - que chegaria hoje - parecia que tinha evaporado da face da terra sem dar noticias. Ela pega seu PearPhone que estava em seu bolço e liga para Spencer mais so dava caixa postal, oque a deixou mais preocupada, ela joga o PearPhone na cadeira ao lado e bufa tampando os olhos com as mãos.

Ela levanta e pega o PearPhone da cadeira, quando ela ia tentar ligar para Spencer novamente a campainha toca, ela coloca o PearPhone no bolço e vai atender. Ao abrir a porta encontra James de costas para porta murmurando algo, como se ensaiasse oque diria, ela pigarreia e ele se vira, eles se olham, ao olha-lo nos olhos, Carly, sente uma sensação indescritivel, sentira um misto de calma, carinho, mas tambem havia preocupação, medo. Eles ficam em um silencio um tanto pertubador.

James: Hãm... Você quer da uma volta? É que eu preciso.. Conversar.

Carly assenti, volta para pegar seu casaco e sai, caminhando lentamente ao lado de James que estava imerso em seus pensamentos. Ele olha em volta e respira fundo.

James: Eu hãm..... Desde pequeno eu ouço as pessoas falando sobre esse lançe de cara metade, claro que não foi com meus pais, mas eu acreditava..

Carly: Acreditava? - pergunta curiosa olhando para seu pés.

Eles se sentam num banco que havia por aquela praça deserta e gelada.

James: Bom.. A uns anos atras, eu conheci uma garota na escola e digamos que eu me.. Apaixonei por ela a primeira vista - ele espira o ar que ainda estava em seus pulmões - a principio ela parecia corresponder, mas eu descobri que ela estava me usando. Ela era afim do Kendall.

Carly o olha incredula.

Carly: Você? James Diamond? Sendo usado? - seu tom transpassava a surpresa mas ao mesmo tempo brincava com ele.

James: Acredite ou não eu era um garotinho gordo. - eles riem - mas não foi pra te contar essa historinha que te chamei aqui. - ele diz fazendo o tipico charminho de James Diamond.

Carly: Ah não?

Ela pergunta entrando em seu jogo, Carly ja sabia onde ele queria chegar com toda aquela historia, ja não era a promeira vez que ele faz isso, a muito tempo James da em cima de Carly inssessantemente, algumas vezes era notoria a brimcadeira mas de uns tempos para cá ele parecia falar mais serio, embora ela fique tentada a aceitar - ja que é apaixonada por ele - ela não confiava o bastante em James - não que ela achasse que ele a trairia, não, James podia ser galinha mas nunca um traidor - seu maior medo era entregar seu coração a ele, e depois ele a deixasse para ficar com outrasinha por ai, como ela viu ele fazer nos ultimos anos.

James: Não.. Na verdade eu.. Eu queria te dizer uma coisa.. Eu.. Eu não si te explicar como isso aconteceu, ou quando, mas eu não consigo mais esconder isso.. Você pode achar que eu estou brincando, te zuando ou ate querendo te botar na "istinha" - ele faz aspas tentando se refererir a vez que eles brigaram e ela havia insinuado que ele estava querendo apenas usa-la para aumentar sua lista de meninas - mas a verdade é que eu realmente.. Te amo - ela arregala os olhos surpresa com o ato do rapaz - quando eu acordo a primeira e ultima coisa que quero ver é esse seu lindo sorriso, ouvir sua voz, mesmo que seja gritando comigo, eu te amo como nunca amei ninguem, sei que deve me achar um completo idiota ou ate mentiroso mas acredite essa é a mais pura verdade.

Carly: Eu.. Eu nem sei oque te diser, eu... - ele abaixa a cabeça - tambem te amo - ele levanta a cabeça com um grande sorriso nos labios - mas..

James: mas.. Isso nunca é bom..

Carly: Eu não sei se estou pronta para um relacionamento serio e nem sei se você esta. James você ja teve varias namoradas as veses duas por semana, oque me garante que comigo seria diferente.

James: O fato deu te amar não mida nada não é? - pergunta um pouco alterado.

Carly: Não isso James, o fato é que nem eu nem você estamos prontos para um namoro serio. Eu acho melhor nos pensarmos um pouco mas e depois conversamos.

James: Eu te entendo, mas eu vou te provar que você esta errada. - ele se levanta, da um beijo em sua testa - vou indo tenho que ir.

Ele sai andando, Carly se levanta e grita por ele.

Carly: James! - ele se vira - continuamos amigos não é? - ela pergunta a ele preocupada, ao ver sua preocupação ele sorri.

James: Claro morena.

Ele acena, ela devolve o aceno com um pequeno sorriso, então ele se vira e volta a caminhar em direção a rua de Carly, onde seu carro estava estacionado. Carly o observa caminhar ate que o mesmo saisse de seu campo de visão. Ao não poder mais ve-lo ela se senta no banco soltando um longo suspiro, ela fica ali sentada aproveitando o silencio para pensar e observar as grandes arvores e arbustos balançarem com o vento. De repente ela sente algo vibrar em seu bolço, seu celular, ela o pega e ve que era apenas uma mensagem, de Sam.

"Hey Carlotta cade você? o horario de visitas ja começou, se não voltar eu e o Freddarp iremos sem você!
Bjs Sam."

Carly ri pensando da onde aquela loira "diabolica" - como doz Freddie - tirava tantos apelidos, ela se apressa a andar - um tanto rapido - e responde a mensagem da melhor amiga.

"Calma Sam ja estou chegando, eu estava naquela praça perto de casa com o James, mas calma que eu vou explicar tudo a vocês depois!
Xoxo Carly."

Carly guarda seu celular no bolço e volta a andar em direção a sua casa, no caminho - curto - ate sua casa Carly foi pensando sobre tudo oque ele havia dito. Será que era verdade? Será que ele estava falando a verdade? Sera que ele pravará a ela que falava a verdade?

Enquanto isso na com o BTR...

Logan estava abraçado com Camille no sofá vendo um canal qualquer, enquanto Kendall e Jo estavam estavam conversando sobre assuntos aleatorios quando James chega, com uma expressão um tanto pensativa, mas indescritivel.

Logan: E ai como foi la?

Ele pergunta, mas James parece não ter escultado, o mesmo se senta numa cadeira qualqie enquanto Kendall e Jo se aproximam para ver como o amigo haviam se saido.

Logan: James? Hey James?

Kendall cutuca o braço do amigo que finalmente parece acordar do transe, James olha para o chão meio desanimado, Logan e Kendall se encaram confusos enquanto Camille e Jo trocam olhares frustrados como se ja soubessem oque havia acontecido. Elas se levantam e sentam uma em cada lado de James o abraçando, deixando os meninos mais confusos e ate um pouco enciúmados.

James: Eu disse que a amo...- os quatro trocam olhares preocupados - e ela disse que tambem me ama.

Todos suspiram aliviados e felizes pelo provavel casal.

Kendall: Você devia estar feliz! Isso não é bom?

James: Bom.. É mas ai.. Ela disse que nós não estamos prontos pra um namoro serio.

Logan: Sinto muito. - Diz e da um sorrisso reconfortante ao amigo, que da um sorriso fraco de volta

James: Mas eu disse a ela que eu provarei que ela esta errada!

Jo: E oque você pretende fazer?

James: Ah... Eu.. Na verdade.. Não sei - Ele diz preocupado.

Cam: Mas nos sabemos!

Ela se levanta, anda ate Jo e se apoiou em seu ombro, ambas sorriem deixando Kendall e Logan um tanto confusos e James esperançoso.

Kendall: E oque as senhoritas pretendem? Mudar o James? - perguntou com um sorriso e tom ironico.

Jo: Quase isso, ele so vai ter que parar de dar em cima da primeira alma viva que passar!

Cam: Simples assim!

Logan: O James? Parar de dar em cima das garotas? Essa eu quero ver!

James: Mas eu vou conseguir! Bom.. Pelo menos vou tentar. Agora vamos porque o horario de visitas ja começou.

Todos concordam e vão em direção ao carro de Logan que estava na garagem. Kendall tranca a casa e entra no carro., se sentando ao lado de Jo, James se senta na outra janela. O caminho havia sido tranquilo, Logan dirigia tranquilamente e de vez em quando olhava para Cam com um sorriso bobo, enquanto obeservava a namorada cantarolava Talk to the Moon do Bruno Mars - que tocava no radio - ela olha para ele e ao ve-lo com aquele sorriso, cora violentamente. Ele passa o braço em volta de seus ombros e a puxa delicadamente ate ele, a abraçando de lado, enquanto ela descansa a cabeça em seu ombro. Ja no banco de trás Kendall e Jo cantavam Talk to the Moon juntos, fazendo palhaçadas com a voz, e James encarava a paisagem calado e pensativo.

Eles chegam no hospital e encontram Freddie, Sam e Carly saindo do carro. Eles vão ate os três e entram juntos, encontrando André sentado na sala de espera. Os garotos fazem um aperto de mãos e todos se sentam a espera sde Tori, Cat e Carlos. Logo os três aparecem.

Tori: Oi pessoal.

Todos-Tori/ Catlos: Oi

Sam: É impressão minha ou temos aqui duas pessoas muito sorridentes aqui?

Diz olhando desconfiada para Cat e Carlos, Cat cora e segura o pingente do colar que Carlos a havia dado, enquanto Carlos morde o labio inferior, olha para o chão, coça a nuca então volta a olhar para os amigos.

Cat: Nós.. É - ela olha para Carlos como se pedisse permissão para contar, ele balança a cabeça, pega sua mão e sorri, ela sorri de volta e então volta o olhar para os amigos - nós estamos.. Namorando.

Todos-Catlos/Tori: ALELUIA

Disseram, ou melhor gritaram em coro, fazendo Tori e o casal rir, logo uma enfermeira baixinha, de grandes oculos de aros verdes, fazer um chiado os mandando fazer silêncio. Eles se calam e a esperam passar.

Freddie: Mas eai? Como ta a Jade?

Tori (Sorri): Ela acordou hoje de madrugada.

Carly: E como ela reagiu ao saber da gravides?

Tori mordeu o labio inferior, fazendo a tipica careta de criança quando é pega pelos pais mentindo.

Cam: Ah não - Tori solta o resto de ar que havia em seus pulmões - não me diga que... - Tori assenti confirmando suas suspeitas.

Todos-Tori: TORI! - gritam em coro assustando a morena.

Cat: Achei que ela ja soubesse, achei que ja tivesse contado.

Tori: Desculpa, mas eu não consegui, eu estava sozinha com ela, Cat e Carlos estavam dormindo e eu fiquei com medo de contar e ela se assustar e acabar perdendo o bebê. - diz com voz embargada e os olhos marejados, ela vai em direção aos amigos, abraça a primeira pessoa que vê, André.

André (suspira): Ta tudo bem.. Acho melhor irmos la contar. É melhor ela saber por nós do que pelo médico.

Todos concordam e saem andando em direção a duas grandes portas brancas de correr. Até Jo se pronunciar.

Jo: Oh gente - eles parecem não a ouvir - GENTE! - todos param de fala e/ou andar e olham para ela - não acham que é muita gente pra entrar no quarto?

Todos se entreolham e concordam.

Logan: Acho melhor ir só as meninas.

Cat: Ah porque vocês não vão?

Carlos: Porque vocês são melhores amigas, alem do mais - ele beija sua bochecha - são mais delicadas - beija sua outra bochecha - são mais doces - beija a ponta de seu nariz - e vão dar a noticia muito melhor que nós - e por fim lhe da um selinho.

Cat (ri): Me convenceu - ela lhe da mais um selinho.

Tori: São tão doces que me dão diabetes.

Todos riem, os garotos voltam a sala de espera enquanto as meninas seguiram Tori e Cat ate o quarto onde Jade estava. Cat abre a porta. Ao entrar elas encontram Jade sentada na cama vendo tv, ao ver as amigas abre um sorriso, as meninas correspondem ao sorriso, num impulso Cat corre e abraça Jade - ja que ela não chegou a vê-la acordada - ela faz uma cara confusa, bufa revirando os olhos e num ato inesperado, ela abraça Cat. Elas desfazem o abraço. Sam, Jo e Cam se sentam ao lado da cama, Cat, Carly e Tori se sentam no sofá de frente para a cama.

Elas ficam em silêncio, algumas se entreolhando e outras olhando para o chão ou janela. Jade olha para todas elas e logo nota que a algo errado. Ela respira fundo e fecha os olhos.

Jade: Uma de vocês.. Pode começar a falar.

Sam suspira, olha para elas, ao ver que nenhuma teria coragem ela começa a falar.

Sam: Oque você sabe? Sobre estar aqui?

Jade: A Tori só me disse que o médico falou que meu desmaio foi estresse.

Sam: Bom.. Foi estresse mais..

Jade: Tem mais? Eu to doente?


Sam: Não, pelo contrario..

Jade: Então me fala logo estão me deixando nervoza.

Sam: Jade você.. Esta gravida.

Continuaa....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que Jade reagira?
Bem?
Mal?
Não perca no proximo capitulo desta fic!
[ ninguem acredita quando digo que não memorisei o nome da minha fic kkk]
Ate o proximo.
KissCarlie's KissToriou's KissRusher's e Tchauzinho!!