The Exchange Of Glances. escrita por nyazkywalker


Capítulo 11
Canadá??


Notas iniciais do capítulo

Bom e aqui estamos com mais um capitulo!!
Oque sera que aconteceu com Bade??
Bom vamos descobrir agora!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216130/chapter/11

No capitulo anterior...

As meninas correm pegando seus casacos e bolças enquanto André pegava o celular para ligar para pequena ruiva que provavelmente surtaria ao saber do acontecido, em poucos minutos as meninas já estavam no carro a caminho do parque de diversão onde se encontrava uma morena de maquiagem totalmente borrada chorando, sentada num banco em frente ao parque.

Agora...

 No caminho Tori tentava ligar para Jade mas só dava caixa postal para desespero total das meninas, elas conheciam bem Jade e sabiam que quando era sobre Beck, ela não respondia sobre seus atos.

 "Aqui é a Jade, não posso atender, depois do bip você sabe oque fazer"

 Era só isso que Tori escutava, oque a deixava mais angustiada ainda, felizmente elas chegam no parque mas nem sinal de Jade, elas se separam para procura-la.

Pov's Tori

Ai Jade cadê você? Eu já estou surtando, estou rodando a minutos e nada dela, nem as meninas acharam ainda. Corri ate o píer, e avistei uma garota sentada na beira do píer, caminhei ate ela, de perto pude ver suas mechas azuis esverdeadas, ótimo a achei. Mandei uma mensagem avisando as meninas e me sentei ao seu lado.

Tori: Te procuramos por todo lado. - disse a fazendo soltar uma risada abafada. - Quer me contar oque aconteceu?

Pov's Geral.

 Jade respira fundo, limpa o resto das lagrimas que ainda caiam e a encara.

Jade: Nós viemos pro parque, e ai ele disse que precisava avisar a vocês que a gente não ia, só que ele tinha esquecido o celular no carro e então ele foi buscar foi ai que...

 ...Flashback...

 Beck acabará de ir ao estacionamento atrás de seu celular que havia ficado no carro, deixando Jade na lanchonete, Jade pede um lanche para eles quando sente alguém tocando seu ombro, ela vira sorrindo, mas seus sorriso logo desaparece ao ver quem era.

Jade: Ah Doug, que você quer?

Doug: Ahm eu.. só queria te pedir desculpas por.. por todas as.. as vezes que eu tentei atrapalhar você e o Beck. Sabe eu meio que encontrei "a pessoa" - Diz fazendo aspas com as mãos - e agora eu entendo oque você e o Beck sentem um pelo outro, você.. me perdoa?

Jade fica sem palavras, Doug sempre foi um idiota que cantava toda e qualquer tipo de garota, que tentava constantemente atrapalhar o namoro de Jade e Beck, mas pelo que acabará de dizer havia mudado, Jade desconfia mas resolve dar um voto de confiança, oque não é de seu feitio mas ultimamente ela andava muito sentimental.

Jade: Hãm... ér.. okay eu te perdoou mas que você nunca mais venha tentar nada.

Doug: Claro nunca mais, juro.

Então ele tenta dar um beijo em sua bochecha que acabou virando um selinho - sem querer -, ela - chocada - não corresponde, percebendo oque havia feito ele a solta rápido mas o estrago já havia sido feito, Beck estava parado olhando aquela cena com uma expressão indecifravel.

Beck: Parabéns Jadelyn você é uma ótima atriz.. me enganou direitinho.. de você - Aponta para Doug - eu já esperava mas de você - Ele diz para Jade - eu esperava tudo menos isso..  e ainda com o babaca ai..

Doug: Beck não foi isso que..

Beck: Você cala sua boca porque falta pouco pra eu te arrebentar.

Jade: Beck não aconteceu nada nós só... - Ela diz com os olhos marejados.

Beck: Só estavam aproveitando que eu não estava mas que saber podem continuar não quero atrapalhar. - Ele diz ja saindo

Jade: Beck... volta aqui eu.. eu

Ja era tarde Beck havia ido embora, ela se senta num dos bancos cruzando os braços em cima da mesa e começa a chorar desesperadamente com a cabeça sobre os braços.

Doug: Jade eu...

Jade: Ta feliz? Finalmente conseguiu oque queria, agora me deixa sozinha.

Doug: Mas Jade eu não... - E mais uma vez é interrompido por Jade.

Jade: Por favor eu.. Eu so quero ficar sozinha...

Doug: Tudo bem eu entendo, mas saiba que foi sem querer eu realmente não queria que isso acontecesse.

 E então ele sai, e ela volta a chorar.

 ...Flashback...

Jade: E foi aqui que eu te liguei... – Ela diz e respira fundo mais uma vez numa tentativa de impedir as lagrimas que insistiam em querer rolar.

Tori: Você sabe que foi injusta com o Doug não é? Eu sei que ele sempre foi um idiota mas... acho que agora ele realmente fez sem querer.

Jade: Eu sei mas.. Mas.. Isso não importa mais porque agora o Beck acha que eu o trai e isso não é verdade. - Disse voltando a chorar.

Tori: Calma Jade, vamos fazer assim nos vamos pra sua casa, você toma um banho enquanto eu e as meninas pensamos em algo pra ajudar ok.

Jade: Tabom...

 Elas levantam e saem em direção ao estacionamento onde as meninas estavam as esperando, depois de varias perguntas e quase todas sem resposta elas vão em direção a casa de Jade. Ao chegar elas são recebidas pela mãe de Jade que logo nota que a algo errado com a filha mas decide conversar com ela mais tarde. Elas sobem ate o quarto de Jade e se sentam umas na cama e outras nos puff's roxos e azuis que haviam pelo quarto enquanto Jade vai tomar um banho. Quando Cat entra correndo.

Cat: Cade ela? Cade a Jade? Oque aconteceu? Os meninos me ligaram falando que Bade acabou!

Meninas: Bade?

Cat ri olhando para o chão, como sempre faz ao dizer algo absurdamente ridiculo.

Cat: É Beck + Jade que é igual a Bade. - Ela diz, volta a rir, mas logo fica seria - Mas e ai é verdade ou não?

Jade: Sim é verdade - Disse se jogando na cama entre Tori e Sam.

Cat: Mas.. Como?.. Porque? - Ela disse chocada. - Como vocês puderam fazer uma idiotice desse tipo vocês são almas gêmeas assim como a Jo e o Kendall, a Cam e o Logan, a Carly e o James - Carly cora ao ouvir seu nome e o de James - a Sam e o Freddie, a Tori e o André e eu e o Carlos - Ela diz ou melhor grita nervosa sem pensar no que falava, ao perceber oque tinha dito sobre ela e Carlos já era tarde, todas incluindo Jade tinham sorrisos e olhares maliciosos para a ruiva que estava mais vermelha que seu cabelo.

Jade: Vocês são perfeitos juntos como eu e o Carlos - Disse imitando a voz de Cat que ficava mais vermelha a cada palavra dita por Jade.

Cat: Nós não estamos aqui para falar de mim ou do Carlos, mas sim da Jade e Beck!

Cam: É gente ela ta certa, por mais que eu queira zua-la.. Ela esta certa. – Ela diz rindo da ruiva extremamente corada.

Todas menos Cat riem e o celular de Sam toca avisando que havia uma nova mensagem. Ela olha o visor e sorri por um breve momento, digita algo e volta a olhar para as meninas, que a encaravam, elas ficam em silencio ate que Carly resolve se pronunciar.

Carly: Quem era? - Ela pergunta irritada pelo silencio da loira, dando um susto na mesma.

Sam: HÁãm? Ah.. Eram só os meninos querendo saber se já achamos a Jade.

Jo: Hum.. Mas eai? Qual é o plano?

Jade: Não, nada de planos, a única coisa que quero e preciso agora é tomar um sorvete, ver um filme e descansar um pouco.

Todas assentem e voltam a conversar, Jade tenta engana-las mas todas percebem o desconforto da morena. Elas descem, Jade, Jo e Carly vão para a cozinha preparar uns lanches enquanto Sam, Cam, Cat e Tori ficaram na sala para escolher o filme.

Enquanto isso na casa dos iCarlie's...

 Freddie, André, Logan e Kendall haviam ficado em casa, Freddie estava no computador, Logan e André estavam assistindo tv enquanto Kendall comia uns salgadinhos.

Kendall: Ai.. Que tal a gente, sei lá, sair? As meninas estão na casa da Jade, a gente chama o James e o Carlos e aproveita pra ver oque aconteceu com o Beck.

André: É boa ideia, vai chamando os caras que eu vou ver se acho o Beck.

Eles assentem, Kendall manda uma mensagem para James e Carlos os chamando para sair.

Kendall: Conseguiu falar com o Beck?

 André: Não, ele não atende.

 Freddie: Pelo visto o negocio lá com a Jade não acabo bem.

André: E é isso que me preocupa, conheço Beck a anos, ele pode ser calmo mas quando algo acontece relacionado a Jade ele se transforma.

Logan: Então temos que achar ele o mais rápido possível!

André: Mas como? Já liguei pro celular e nada, liguei pra casa dele e a mãe dele disse que ele ainda não chego. – Diz já nervoso, ele conhecia muito bem o amigo, foram poucas as vezes onde ele se descontrolara  mas em todas elas Jade era a cupada.

Kendall: Pra onde ele pode ter ido?

Eles se entreolham por alguns minutos tentando pensar num lugar onde ele poderia estar. Quando a campainha toca, Logan abre a porta esperançoso mas eram apenas James e Carlos, eles entram confusos pela reação de Logan, André, Freddie e Kendall ao vê-los.

Carlos: Cruzes, que caras são essas? Parece ate que alguém morreu. – Pergunta rindo.

Freddie: Ninguem morreu, digamos que foi algo.. pior! – Foi em direção ao sofá se sentando entre André e Kendall.

James: Como assim? E cade as meninas e o Beck? Não era pra eles estarem aqui?

André: As meninas estão na casa da Jade e o Beck... Bom o Beck nos não sabemos onde ele se meteu.

Carlos: Como assim oque aconteceu?

André: Não sabemos ao certo, hoje mais cedo nos estávamos aqui conversando quando Jade liga chorando, a única coisa que deu pra entender foi que ela e Beck terminaram.

Carlos/James: O QUE?

Kendall: É isso mesmo, não sabemos oque aconteceu.

James: Mas como que isso foi acontecer, hoje de manha eles estavam tão felizes e agora.. Terminaram? Serio?

Freddie: Gente não adianta a gente fica aqui discutindo como ou o porque que isso foi acontecer a única coisa que importa agora Áé achar o Beck!

Logan: É o Freddie ta certo, acho melhor tentarmos ligar de novo pra ele!

Todos assente, Logan liga para o celular, André para a casa dele, enquanto Kendall, Freddie, Carlos e James ligam para os possíveis lugares onde ele poderia estar.

André: Ele não ta em casa, falei com a mãe dele e assim que ele chegar ela vai ligar avisando, e ai conseguiram algo?

Logan: Ele ainda não atende o celular.

Kendall: Nada ate agora. E vocês?

Carlos/ James / Freddie: Nada.

Todos suspiram irritados mas ao mesmo tempo preocupados pelo sumiço do amigo. De repente Freddie da um tapa na própria testa.

Freddie: Não acredito que eu não pensei nisso antes? - Ele corre ate o computador e começa a procurar algo. - André você sabe a senha do Pearphone do Beck?

André: Sei mais oque que...

Freddie: Então fala rapido, acho que achei uma forma de encontra-lo.

André: Okay né, a senha dele é loção. - Todos encaram André como se oque ele acabara de dizer fosse uma das brincadeiras mais sem graças possíveis. – Oque foi? Ele diz que loção é a palavra magica de tudo.

Freddie: Okay... estranho mais okay! – Ele digita mais um pouco – Aha!!! Achei ele!

Todos comemoram, mas param ao ver a cara assustada de Freddie.

Logan: Onde é que ele ta?

Freddie: Bom... pelo que diz aqui... pro Canadá.

Todos – Freddie: CANADÁ?

Continuaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Canadá??
Oque sera que Beck foi fazer no canadá??
Hehe veremos néh!!
KissCarlie's KissToriou's KissRusher's e Tchauzinho!!!