Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 12
Fim ou Começo?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam essa fic até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/12

-Ele está perdendo muito sangue! Gritava Sarah em desespero.

-E se você parar a hemorragia? Pergunta Erica.

-Como? Chupar o sangue dele? Você está louca, Erica? Pergunta cada vez mais desesperada a vampira.

-Ela tem razão, Sarah. Desta vez, Benny fala. -A única chance do Ethan escapar é ele ter o sangue drenado. Afinal, o sangue da Mary está em contato com o dele e se não fizer isso, não acredito que ele sobreviva por mais tempo. 

-Tudo bem, eu faço. Termina Sarah. -Ethan, tenha calma, isso vai passar...

-Sarah...Ethan esforçasse para falar.

Sarah respira fundo e o morde no local onde mais cedo Mary havia tentado matá-lo. Durante cinco minutos tudo foi absoluto silêncio só quebrado pelo som do vento.

Finalmente Sarah voltou a ficar de pé, seus lábios cobertos do sangue quente de Ethan. O garoto desmaiado.

-Não funcionou! Chorava.

Benny e Erica aproximaram-se deles. 

-Devia ter funcionado. Soluçava Benny que não podia mais segurar suas lágrimas. Erica o abraçava, igualmente triste.

-Ethan... Sarah ajoelhou-se, levantou a cabeça do garoto com delicadeza. -Devia ter-lhe dito isso há muito tempo: Eu te amo, você é a pessoa mais importante da minha vida, por favor, não me deixe!

Secou seu rosto e inclinou-se para o mortal. Finalmente seus lábios se encontraram. Beijo apaixonado. 

Como que por encanto, Sarah sentiu que Ethan havia retribuído o beijo, e logo abriu os olhos.

-Também te amo,Sarah. Sorriram. Ela o ajudou a levantar.

-Ethan! Gritaram Erica e Benny ao abraçá-lo. 

-Obrigado a todos vocês. Agradeceu o garoto. -Conseguiram acabar com a Mary.

-Na verdade, foi a Sarah que a matou, nós só demos uma força. Respondeu Benny sorrindo. Sarah corou.

Ethan apertou as mãos de Sarah sobre o peito e disse-lhe amável:

-Essa é a minha vampira. E a beijou. Sarah retribuiu o beijo e terminou:

-Esse é o nosso fim, mas o começo de algo maravilhoso.

-E viveremos todos juntos. Completou Benny.

Os quatro amigos sorriram e selaram a vitória com dois beijos apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!