Amor Imortal escrita por MaryK


Capítulo 10
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216046/chapter/10

-Benny! Chama Ethan enquanto bate na porta. Sarah olha nervosamente para ele. -Calma Sarah. Vai ficar tudo bem. Tenta comforta-la Ethan.

Finalmente Benny abre a porta e cumprimenta:

-E aí! Diz com um sorriso.

-Olá. Respondem os dois sérios.

-O que aconteceu com vocês? Pergunta Benny, permitindo que eles entrassem.

Ethan apenas responde, com a voz rouca:

-Mary...

-Não vai me dizer que você terminou com ela, né Ethan? Pergunta surpreso.

-É muito pior do que isso, Benny. Ela é uma vampira! Agora Sarah entra na conversa.

Benny os olha como se não acreditasse no que acabara de ouvir:

-Como assim?

-Ela na verdade é uma vampira, Benny. Queria que eu me afastasse do Ethan, por isso contratou um outro vampiro para que me chantagiar. Respode Sarah.

-Nossa! E o que ela queria com o Ethan?

-Ainda não sabemos, provavelmente eu era parte de um plano dela, que não sabemos para quê ainda. Responde agora Ethan.

-Tenho uma ideia, vou ligar para a Erica, provavelmente ela deve saber de alguma coisa.

-Boa! Responde Benny.

Sarah pegou seu celular e digitou rapidamente os números. Esperou que atendessem.

-Alô? Pergunta Erica.

-Alô, Erica. Aqui é a Sarah.

-Tudo bem? Pergunta Erica.

-Não. Precisamos que venha aqui, na casa do Benny, é urgente. Fala com um tom de desespero, Sarah.

-Tudo bem. Chego aí em três minutos. E desliga.

Sarah voltasse para os dois amigos.

Pouco tempo depois, a campainha toca e Benny vai atender, é Erica que chega preocupada. Ela beija Benny, cumprimenta Ethan e abraça Sarah.

-O que pode ser tão importante? Pergunta aos amigos.

-Mary. responde Sarah.

-O que tem ela?

-Ela é uma vampira. Diz Ethan.

-Sim, eu já sabia. Diz e todos a olham surpresos.

-Ela me pediu para não dizer nada à ninguém.

-E o que mais ela "pediu" para você não contar? Pergunta Sarah subindo o tom de voz.

-Eu sei o plano dela. Responde Erica à Sarah. Que a olha com desprezo. -Ela está planejando dar vida novamente a muitos vampiros que, segundo ela, estão enterrados. Ela precisava do Ethan para isso.

-Mas, por que? Pergunta ele.

-Ela me disse que você era o único que podia ajuda-la a achar uma solução para isso. Por isso, ela se aproximou de você e deu um jeito de afastar Sarah. Ela sabia que Sarah era a única que não aceitaria ajuda-la.

-Então, você a ajudou? Pergunta ainda mais furiosa Sarah.

-Não exatamente.Apenas passei algumas informações sobre você. Sinto muito. Tenta se desculpar Erica.

-Você! Sarah grita e tenta atacar a amiga, porém Benny e Ethan a impedem.

-Sarah! Agora não! Exclama Ethan. -Precisamos acabar com os planos da Mary!

-Tem razão. Acalma-se Sarah.

-E agora que vamos fazer? Pergunta Benny.

-Não sei. Responde Ethan.

-Tenho uma ideia. Diz Erica. -Mary precisa do Ethan, então por que ele não vai até ela, como isca?

-É muito arriscado... Diz Sarah.

-Eu concordo. Termina Ethan.

-Mas, Ethan? Pergunta Sarah preocupada.

-Sei o que estou fazendo, Sarah. Assim, vocês terão uma chance de acabar com ela.

Sarah concorda.

-Tudo bem. Vamos nos reunir amanhã a noite para decidir o que fazer. Termina Benny.

Todos começam a se retirar e voltar para suas casas, porém Sarah puxa Ethan para o lado.

-Ethan, tem certeza do que vai fazer? Pergunta novamente Sarah.

-Tenho Sarah. Se temos uma chance de derrota-la então precisamos acreditar nisso. Responde com firmeza. Ele a abraça e volta para a rua.

-Espero que sim, Ethan. Sussurra Sarah, antes de voltar para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.