Yubikiri - Promessa do Dedo Mindinho escrita por Mika_Higurashi


Capítulo 1
One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21602/chapter/1

     Como será que você está agora, InuYasha? Está bem? Quanto tempo será que faz desde que eu voltei para minha era? Um ano? Dois? Pra mim, o tempo parou quando eu voltei. Você pode até achar bobagem, mas eu ainda me lembro de todos os dias que passei com você. Gostava tanto de quando você sorria para mim. Não o sorriso de sarcasmo, mas quando você sorria verdadeiramente para mim. Ah, também gostava de falar "ossuwari".

     "Eu não posso voltar ao tempo
    
Que eu passei a sós com você
     Eu ainda posso recordar
     Aqueles sorrisos espontâneos e as coisas que você fazia que eu amava."

     Por que você foi embora? Por quê? Mas isso já não importa, não é? Você que decidiu ir. Não é mais problema meu. Feh! Mas o que eu estou dizendo? Você não era um problema e nunca foi, Kagome! NUNCA! Mas não se preocupe, eu ainda não te esqueci e pode ter certeza que não esquecerei você. Kagome, você ficava tão feliz quando eu ia te buscar na sua era, ou quando falava alguma coisa que vocês chamam de "fofinho". Desculpe por ter te magoado inúmeras vezes quando ia me encontrar com Kikyou. E também por ter sido tão ignorante com seus sentimentos.

     "Você me ensinou algo importante
     Em todos os momentos em que estávamos juntos
     Eu aprendi a desejar a felicidade do outro"

     InuYasha, será que fiz a escolha certa quando voltei para a minha era? Hoje, fico pensando que morrerei a qualquer momento de tanta saudade que sinto por você. Mas você me prometeu que ficaríamos juntos, não é? Foi naquela noite quando o luar estava radiante e as estrelas formavam um lindo manto, o vento estava frio, mas era aconchegante entre os seus braços. Aquele calor me acalmava, aquele era o calor de ser amado, não era?

     "Eu não acreditava que existia algo como a eternidade
     Mas eu certamente a senti quando fizemos aquela promessa do dedo mindinho
     Nós nunca vamos ver um ao outro de novo
     Mas você sempre estará no meu coração."

    Kagome, eu te fiz aquela promessa , e ainda não consegui cumpri-la. Desculpe-me por favor, me desculpe, mas talvez eu não consiga cumpri-la. Mas você estará sempre comigo, em meu coração. E ignorar o fato que você já esteve aqui, é impossível. Você já faz parte da minha vida. Seria egoísmo meu, querer que você ficasse aqui comigo? Acho que sim, não é?! Você sacrificou parte da sua vida tendo que ficar aqui comigo para consegir completar o shikon no tama e também arriscou sua vida. Mas eu realmente quero você AQUI comigo! Não quero somente as lembranças! Quero você interia, parte por parte, seu cheiro, sua voz, seu sorriso, eu te quero, KAGOME!

     "Por que eu soltei a sua mão
     Depois de tê-la segurado tão fortemente?
     Pensar nessas coisas não vai me levar a lugar algum
     Mas é certo fazer isso de vez em quando
."

    InuYasha, desejei te esquecer. Mas percebi, que se tivesse realmente te esquecido, eu seria só mais uma entre a multidão. Além disso, um amor sincero não se apaga com o tempo, de jeito nenhum! Mas as brigas, amarguras, desapontamento, causam arranhões na perfeição que é esse amor, não é? Mas isso, pelo meu ver, só nos fortalece. Por isso, mesmo que esta separação esteja nos matando por dentro, também está nos ajudando a viver. Esse talvez não seja o fim de contos de fadas que eu sempre desejei, mas pelo menos, eu sei que você me ama.

     "Se eu apagar tudo, até o fato de termos nos conhecido
     Esta solidão irá embora também
     Mas apesar disso tudo, eu posso dizer
     Que estou feliz por termos nos encontrado."

    Kagome, hoje, dois anos depois que você partiu, Sango e Miroku se casaram. Imaginei que eu e você poderíamos estr no lugar deles. Mas percebi que estava com inveja, mas era uma inveja boa, entende? Eu só queria que você estivesse aqui. Ah, eu sempre te traí, não foi? Mesmo que não tivéssemos um relacionamento, sempre te traí. E quando você estava com aquele tal de Houjo, ou com o Kouga, eu me enfurecia e brigava com você. Mesmo que não tivesse feito nada. Já eu, até beijei Kikyou na sua frente... Eu quero que você continue não me traindo, mas novamente, seria egoísmo, não é? Mas pelo menos, você poderá viver socegada quanto a mim. NUNCA MAIS TE TRAIREI!

     "Nquela noite, fizemos a promessa do dedo mindinho
     Que mesmo que algo triste acontecesse, nós não nos esqueceriamos nossos sorrisos
     Há vezes nas quais eu penso em desistir
     Mas tenho certeza de que serei capaz de sorrir amanhã."

    Cá estou eu, mais uma vez, encostada na janela do meu quarto a olhar o céu, a entrada do poço, a ver você saindo do mesmo, mas é claro que é só a minha imaginação. Dizem que mulheres quando apaixonadas, suspiram inúmeras e inúmeras vezes. Eu já suspirei mais de cem milhões de vezes desde que me apaixonei por você. Já está entardecendo e já é outono. Por que está tão frio? Nunca senti tal gélida sensação antes. Eu preciso de seu calor! AQUEÇA-ME INUYASHA! POR FAVOR! Por... Favor... Ah, estou com tanto frio! Mas amanhã estarei melhor, meu querido InuYasha. Por isso, não me esqueça, não deixe de me amar, não fique tão preocupado comigo! Porque amnhã já estarei melhor... E estarei sorrindo para você.

     "A lua aparece no céu do pôr-do-sol
     Ela desfoca
     Quando eu penso em você
     Mas eu posso sorrir agora."

    Kagome... Você não está chorando novamente, não é? Então por que eu sinto este aperto no coração? Ah, então quer dizer que você está chorando... Não adianta fingir que não, porque estamos ligados. Feh! Mas que papo de humano sentimental foi esse? Kagome... Já que estamos ligados, por que não ficamos juntos? POR QUÊ? FEH! MAS KAGOME, EU JURO QUE VOU DAR O MÁXIMO DE MIM PARA QUE A NOSSA PROMESSA NÃO SEJA QUEBRADA! Por isso, me espere, me espere até que nos encontremos novamente!

     "Eu não acreditava que existia algo como a eternidade
    
Mas eu certamente a senti quando fizemos aquela promessa do dedo mindinho
     Nós nunca vamos ver um ao outro de novo
     Mas você sempre estará no meu coração."
  

 -Kagome, eu prometo, que nós vamos nos ver novamente!  -Claro! Ah, InuYasha, eu quero te dizer mais uma coisa antes de voltar para minha era...  -O que é? - Eu te amo
-Eu também
                    “Naquela noite fizemos uma promessa do dedo mindinho      Que mesmo quando algo triste acontecesse, nós não esqueceríamos nossos sorrisos                     Nós nunca vamos ver um ao outro de novo                     Mas você sempre estará no meu coração                     Eu não esquecerei o seu sorriso. ” Alguns anos depois... -INUYASHA! OSSUWARI! -KAGOME! PARA COM ISSO! -ENTÃO ME AJUDE! CUIDE DO NOSSO FILHO ENQUANTO EU COZINHO! -FEH! Tá bom...  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Espero que gostem! E oussam Yubikiri da Younha. REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yubikiri - Promessa do Dedo Mindinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.