Voltando A Viver. escrita por DanyBiebs


Capítulo 10
Basquete....time....convite...ok..


Notas iniciais do capítulo

Oi pituxas, tudo bem?
Quantas saudades de voooçs, quem sentiu minha falta ergue o dedo??? ~ eu sei completamente idiota shauahsua~
Espero que gostem do capítulo de hoje, e me deixem Reviews.
Boa leitura pituxas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215882/chapter/10


No dia seguinte, quando cheguei no colégio, as pessoas me olhavam do mesmo modo que o primeiro dia, ignorei tudo e todos.

Quando terminava de fechar o armário, Liz aparece sorrindo,

–Oi amiga.- falou sorrindo.

–Oi amiga.- falei rindo.- Que animação é essa?-perguntei.

–Da pra perceber?- perguntou e eu acenti.- Tudo bem, é que hoje o Ryan veio falar comigo, to tão feliz.- disse quase pulando.

–É, da pra notar, agora me faz um favorzinho? - perguntei e ela acentiu.- Para de pular no corredor? - falei e ela riu.

Logo comecei a rir, mais parei aos poucos, quando vi Justin e sua turma, entrando no corredor, com uma bola de basquete na mão.

–Olha o paraiso.- falou Liz, sorrindo safada.

–An?-perguntei confusa.

–Esse é o apelido que as meninas, deram para Justin, já que ele é o garoto mais lindo, da escola.- ela explicou. - Olha ta olhando para você.- falou como se isso fosse importante.

–Nossa, vou ter um treco, me segura Liz.- falei ironica, e comecei a rir, fazendo Liz rir junto.

–Se prepara eles tão vindo para cá.- disse olhando para eles.

Olhei também, e vi que eles olhavam para nós.

–E essa é a parte que a gente sai para passear.- falei puxando ela pelo braço, enquanto me encara nervosa.

–Não me olha desse geito não.- falei me defendendo.

–Qual é, o Ryan tava lá, você poderia pelo menos ter eu deixado falar, com ele.- falou me fuzilando com os olhos.

–Desculpa, mas se quisesse podia ter ficado lá.- falei encostando se em um dos armários do corredor.

–Hey, hoje a primeira aula é de educação fisica,que tal se formos já para a quadra?-perguntou animada.

–Até que não é tão má, ideia.- falei sorrindo de lado.

–Fala ai, eu sou de mais né, amiga.- falou exibindo-se.

–Vamos logo, Liz.- falei sorrindo.

Fomos caminhando para a quadra, onde havia um armário, para cada aluno, e no meu havia o uniforme que deveria usar, no caso: um short bem curto, e um top, mais ainda.

–Nossa, que roupa é essa?-perguntei olhando para Liz.

–A roupa que devemos usar na educação fisica, eu sei é curto de mais.- falou saindo do vestiário.

–Se é.- falei acompanhando.

–Amiga, sabe joga basquete?-peguntei, Liz parou de andar, virando para trás, e disse:

–Ta falando com a melhor jogadora de basquete.- falou sorrindo.

–Aff, vai cagar menina, que tal um joguinho? - peguntei sorrindo desafiadoramente.

–Uma cesta de três pontos?- perguntou ela.

–Fato, né amiga.- falei sorrindo.


Liz e eu começamos a jogar, eu tinha vantagens sobre ela, já que quando eu e Justin namoravamos, ele me ensinava a jogar basquete, junto com Chaz, Ryan, Nolan e Chris.

30 pontos para mim, e 15 para ela.

–Onde aprendeu a jogar desse jeito?- perguntou ela,enquanto tentava roubar a bola de mim.

–Com um ex namorado, a muito tempo, mas não tem importância, e você?-perguntei aproximando da cesta.

–Com o meu vizinho Lucca.- falou tentando pegar a bola, mas eu já tinha feito mais uma cesta para a coleção.

–Yeh, cesta.- falei sorrindo.- Admita amiga, eu sou de mais.- falei convencida.

–É, eu tenho que concordar.- falou enquanto pegava a bola.


Quando virei para trás, de subito , eu tive que parar, estava todo o time de basquete, junto do treinador.

Olhei para a cara de cada um deles.

–Desde quando estão aqui?-perguntei meio envergonhada.

–Desde que começaram a jogar, e devo admitar, você manda muito bem no basquete, para uma garota.- falou o treinador.

–É, que bom né?-perguntei desfarçando.

–Com quem aprendeu a jogar desse geito? Parece até o Justin, quando está dentro da quadra.- falou rindo.

Justin sorriu, olhando para mim.

–Com quem aprendi? Claro que foi com os melhores, Ryan, Chaz, Chris e Nolan quando eramos pequenos.- falei sorrindo fraco.

–Claro, já que você fazia a gente passar maquiagem, para a suas pegadinhas com a dorna Morgan, faziamos você jogar basquete.- falou Chaz convencido.

–Não parece, parece mais que Justin te ensinou.- falou um garoto que até então eu conhecia.

–Será porque foi eu que ensinei ela, tudo que sei, lances, tudo treinador.- falou ele sorrindo convincente.

– Excelente, se você fosse um garoto, eu podia te chamar para entrar no time, mas como é uma garota, que tal entrar para o time de lider de torcida?- perguntou sorrindo.

–Eu não sei... acho que seria, uma m...- um garoto me interrompeu.

–Treinador, colocar ela como lider de torcida, foi a melhor coisa já que com esse corpão, dá até vontade jogar e marcar ponto, ´só pra ver ela daçar.

–Essa eu tenho que concordar Mike,- falou Nolan.

E os outros garotos acentiram, o raiva que me deu.

–Sorry gente, mas não, o brigado pelo convite.- falei saindo.

Mas Chaz me puchou pela mão:

–Sabia que se você for Lider de torcida, não precisa se matar, para passar de ano? Pensa bem?- olhei para Liz , que acentia pedindo para eu aceitar.

–Tudo bem, eu aceito treinador.- falei sorrindo fraco.

–Otimo, esteja na quadra na terceira aula, já que vai ter o treino das garotas, para o jogo, da semana que vem.

–Ta ok.- falei saindo.

Troquei de roupa, e fui para a segunda aula.

–Não acredito, você conseguiu entrar para o clube das lideres de torcida, que maximo amiga.- falava Liz empolgada.

–Maximo o carai, já imaginou ter que suportar aquelas Patties?- perguntei.

–Olha a unica insuportavel do grúpo e a Laura, a namorada do Justin, que está com um par de chifres na cabeça, mas tudo bem....- falava ela.


[....]


Lá estava eu na quadra, com uma mini saia, um top mais curto que não sei o que, com o nome do time, e ums pompons na mão, eu estava me sentindo uma vadia, vestida desse jeito.

Logo os garotos chegaram, e as lideres de torcida logo atras.

Quando os meninos me viu, começaram a assovir,e fazer cantadas.

Olhei para o meu corpo, e para o das outras garotas, parecia uma tabua reta, sem contar a mais tabua reta que parecia um pau, era a Laura, é percebi o motivo da raiva;

–Podem treinar aqui, enquanto vou fazer o teste com o pessoal do time, lá no patio.- falou o treinador saindo.


–Parece que temos gente nova, pessoal.- falou Laura sorrindo falsamente. -Oi amiguinha, fico feliz, que tenha entrado para o grupo.- falou sorrindo mais falsa do que antes.

Retribui o sorriso mais falsa ainda:

–É eu também estou feliz que consegui, como sempre fui, ainda sou a melhor.- é eu queria provocar.

Laura percebeu, que eu estava disposta de tudo para desafia-lá, então começou logo o ensaio.

– Um, dois, três, quatro, pra frente para trás, agora rebolem até o chão.- falava Laura, eu apenas observava tudo.

–Pegou os paços?-perguntou a amiga da Laura, que eu se eu não me engano, chama-se Tânia.

–Sim.- falei sorrindo.

–Que seja, agora mostra logo.- falou Laura, aparecendo.

–Ta ok, Liga o som G.- falou Tânia.

Fui para o centro da quadra, onde comecei a dançar, mudei alguns paços, que achei necessário, e rebolei até o chão, só que com mais diginade logico, de uma brasileira e não de um bicho pau.

– Mano, essa eu quero na minha cama.- ouvi uma voz masculina dizendo isso, virei para trás vendo os garotos sorrirem pervetidos.

–Bobos.- falei e fui ate as meninas.

–Então?-perguntei.

–Você a-r-r-a-s-o-u, pode nos mostrar seus paços?-perguntou Tânia.

–Sem problemas.- falei sorrindo.


–Não vai mostrar nada, a gente já tem os paços, e não vai ser a novata que vai mudar tudo.- falou Laura nervosa.


–Você chama isso de paços? Sinto muito garotas, mais vocês parecem ums gansos, dançando com esses paços que enventaram. - falei sincera.

–Eu nunca gostei deles.- falou uma garota.

–Nem eu.- outra disse.

–Muito menos eu.- falou mais uma.

–É realmente, você tem toda a razão, os paços da Laura ta muito brega, o seu é melhor Mirian.- disse outra.

–Verdade.- falou mais uma menina chegando ate a gente.

–Me ensinas seus paços? - perguntou Tania.

–Logico. vamos lá.-


–Não, vão aprender nada, eu sou a capitã de vocês, eu decido o que devem ou não fazer, e a respota é não.- falou Lauram, gritando.

Sorri debochada, enquanto ela me encarava.

–Acho que não, uma capitã deve ser legal com as outras meninas, e não ser chata como você é, metida e quer saber de uma coisa, você sempre teve inveja da Mirian,por todos gostar dela, e só te aturar por você ser amiga dela.- falou Tânia.


Fiquei meia parada, olhei para Tânia, que sorria para mim.

–Quem vota para a saida da Laura?-perguntou Tânia.


As garotas ergueram a mão, ou seja adios, Laura.


–Laura você está fora, e quem é a nossa capitã, é a Mirian, quem concorda?-perguntou Juli.


Mais uma vez todas egueram a mão.

Nem vi quando Laura saiu da quadra, só me lembro de ter ensaiado com as garotas, até a hora da saida.


No dia seguinte.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que parte gostaram mais do capitulo?
Me digam nos reviews, que a proposito, só continuarei com eles.