My Nerd Life With Justin Bieber escrita por dannielaolv


Capítulo 1
Capítulo 1 - Despertadores são inimigos fatais


Notas iniciais do capítulo

Oi coisas fofas ♥
Bom, eu já falei, mas vou repetir: a fic está escrita em PT-PT pois (infelizmente) eu sou Portuguesa mesmo, mas se vocês fizerem muita questão eu dou um geito e mudo para PT-BR, tá bom?
Nos vemos lá em baixo :)
PS IMPORTANTE: estão vendo aqueles corações entre "()"? Bom, isso é para eu me lembrar de deixar um link para uma imagem, coisa que não estou a conseguir fazer aqui no Nyah! não sei porquê. Eu queria que vocês clicassem na palavra e fossem directo para a imagem, sem ter que aparecer o link, pois eu acho que fica meio feio assim. E apesar de conseguir em blogs e wtr, aqui não sei.
SE ALGUÉM PUDER AJUDAR, ficaria muito agradecida *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215875/chapter/1

Julie’s POV:

“I dont wanna fight, i would rather kiss you/ Come into this room and let me show you have much i miss you/ What i gotta do? To show you that i need you/ Baby im back, do whatever you want me to”


Acordei com o meu Iphone (♥) a tocar “Lay in my bed” do Mario. Ok que não sou muito fã de músicas românticas, mas gosto imenso desta.

Na verdade já gostei mais.. Mas bom, digamos que acordar é algo horrível, e acho que derivado a ser a primeira coisa que oiço, não faz lá muito bem.

* Nota mental: Mudar a música do despertador!


Ainda de olhos fechados, tacteei toda a pequena secretária que se encontrava disposta do lado da minha cama, até encontrar o maldito objecto que emitia o som. Para meu grande azar, e visto que Desastrada é o meu nome do meio, deixei cair o telemóvel e tive que me levantar para o apanhar. Olhei para o visor e marcava 06:05h da manhã.

Tinha 45min para estar despachada o que era o suficiente, e ainda me iria sobrar imenso tempo.

Arrastei os pés até à casa de banho privada (♥) que ficava no meu quarto e apressei-me a ligar a água quente. Enquanto esta saía por meio de jatos através do chuveiro, eu tirei o meu pijama de Inverno. A pequena divisão encontrava-se bem condicionada, e desta forma o frio que se fazia sentir lá fora não me afectava de maneira alguma.

Quando acabei, enrolei-me numa toalha e dirigi-me ao meu closet (♥), que apesar de ser enorme, e ter imensa roupa, só 1/6 de tudo aquilo era usado pela minha pessoa. Não gosto de dar nas vistas. Nunca gostei, e por isso usava qualquer coisa. Quanto mais simples melhor. A minha mãe compra-me sempre imensa roupa na esperança que eu acorde um dia ‘virada do avesso’ e me decida a usar tudo aquilo! Coitada, já lhe perguntei se ela também acredita em fadas. Mas bem, não me intrepretem mal! Não é o facto de ser uma autêntica desleixada, ou não gostar de moda. Eu até gosto. Mas quanto mais arranjada, mais vão reparar em mim, e atirar-me à cara o quanto sou estranha e não tenho amigos ou namorado.

O Inverno em Stratford fazia sentir-se a cada dia mais, e as manhãs não eram excepção. Não deve faltar muito para começar a nevar.

Decidi usar (lê-se: a primeira coisa que vi) uma camisola de gola alta, de malha grossa, azul e com alguns promenores em branco e cinzento, umas calças de ganga largas, e uns all star no mesmo tom do azul da camisola.

Voltei à casa da banho e fiz um rabo-de-cavalo, deixando os meus cabelos loiros lisos cairem até um pouco abaixo dos meus ombros, e pus os meus óculos Ray-Ban (♥).

Voltei ao meu quarto e verifiquei se tinha tudo em ordem para mais uma segunda-feira de aulas, e de seguida peguei no meu telemóvel para ver as horas. Este marcava 06:40h.

Fiquei assustada com o tempo que demorei, já que eu era sempre muito rápida, mas já que decidi vegetar enquanto me vestia, nem liguei muito.

Desci as escadas e fui ter à cozinha, onde encontrei a Khate a arrumar qualquer coisa.

– Bom dia - eu disse cumprimentado-a com dois beijos na bochecha.

– Bom dia patroinha, como dormiu? - respondeu-me ela, que era nossa empregada desde que me tomo por gente. É a Kathe que cuida de tudo o que se passa na casa, e também quem mais me apoia. Ela sabe de tudo, inclusive coisas que à minha mãe não tenho coragem de contar.

– Dormi bem e tu Khá? - tratei-a por este apelido, que lhe dei com os meus 3 anos de idade.

– Também patroinha. Preparada para mais uma semana de aulas? - aulas! O assunto mais temido por mim.

Não disse nada, limitei-me a dar um meio sorriso e a perguntar onde estavam os meus pais.

– Na sala de refeições (♥) querida.

– Obrigado Khá - respondi-lhe enquanto me diriga para a divisão.

Assim que lá cheguei, eles já estavam sentados a comer. Dei-lhes os bons dias e sentei-me começando também eu a tomar o pequeno-almoço.

Durante a manhã nunca havia grandes conversas, apenas trocávamos algumas palavras sobre coisas fúteis. Também não havia tempo para muito mais.

– Terminei mãe, vou só lá a cima buscar a minha mala e podemos ir - falei eu enquanto me levantava da mesa e me encaminhava para o meu quarto (♥).

Cheguei lá, pus a mala às costas, e o meu Iphone no bolso.

Quando cheguei de novo ao piso de baixo a minha mãe já se encontrava perto da porta, o meu pai ía a subir por isso aproveitei e despedi-me dele.

– Bom dia de aulas querida - oh sim, acredita que vai ser (Ironia: off).

– Obrigado pai, bom dia de trabalho também para ti - a minha mãe já tinha saído e esperava-me dentro do carro. Sem mais demoras fui ter com ela e seguimos caminho.

A nossa casa ficava na zona nobre da cidade, o que era a cerca de 10min da escola (♥). A meio do caminho a minha mãe decidiu puxar assunto:

– Meu amor, porque não usas as roupas que te costumo comprar? - ela pareceu hesitar um pouco depois, mas limitou-se a sorrir de lado.

– Mãe.. A mesma conversa de novo? Já te disse que não me sinto bem com elas. Quem sabe um dia eu faço-te a vontade e uso-as, ok? - não queria falar mais sobre aquele assunto, então pus os fones e meti play numa música qualquer.

Rápido chegámos à escola e como sempre, a minha mãe deixou-me um pouco antes do recinto escolar. Saí do carro depois do habitual “bom dia de aulas” e segui em direcção ao que seria a casa do Diabo.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam? Me deixem um review dizendo, nem que seja apenas com um ":)" para saber se gostaram..
Por hoje é só txutxucas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Nerd Life With Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.